LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 91 of 104 PrimeiraPrimeira ... 41818990919293101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,701 a 2,730 de 3103
  1. #2701
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Eduardolocutor

    vc so vai comprar em outro país !!!...agr se for comprar um no camelo...ai vc compara um smart igual so q sem qualidade !!!

  2. #2702
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6

    Red face Obrigado

    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Eduardolocutor

    vc so vai comprar em outro país !!!...agr se for comprar um no camelo...ai vc compara um smart igual so q sem qualidade !!!
    EMERSONAP

    Muito obrigado amigo, tinha procurado em tudo quanto é lugar, agora vou comprar despreocupado! Muito obrigado!

  3. #2703
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Comprei um LG L5 E612f dia 24/06/2013 ele é da claro mais desbloqueado,coloquei chip da vivo comprei o pacote de internet! mais nao consigo acessar a internet,ja configurei o ponto de acesso..habilitei os dados da rede movel. ativei o ponto de acesso vivo e nao consigo acessar..ele nao possui o ícone de internet só o (portal claro) o que eu faço ? com o wifi ele acessa normal..mais queria acessar a rede 3G tambem quando nao tiver rede Wifi disponivel..Me ajudem Por favor a resolver esse problema !

  4. #2704
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá, pessoal. Tudo bem?
    Estou querendo comprar esse celular só que na versao dual chip
    Tenho uma dúvida, me arrisco comprando ele no valor de R$ 498,99 ou pego um GALAXY FAME pelo mesmo preço, so que a tela é menor?

  5. #2705
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    alguém sabe se a loja shopp digital(Diego Gaspar Mendonça) é confiável?

  6. #2706
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    por favor to precizando urgentemente

  7. #2707
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    ruim ta o processador 1ghz era melhor

  8. #2708
    Junior Member pockerluis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Bem, AlexSouza22 enfim decidi fazer esse tal reset estou no segundo dia e a bateria continua do mesmo jeito,tô muito chateado mesmo, fiz tudo como vc disse não instalei nada nem usei internet nem, joguei, nem se quer ouvi musica nele será q o meu aparelho tem algum defeito o será a bateria? e se for a garantia cobre?
    já to pesando em colocar uma bateria bl4d da nokia nele. nem sei se presta pois ela é 3,7v com 1700mAh - 4.4wh.

    se tem uma solução me diz aí valeu vou esperar uma resposta pra agir ok. abraço...
    Last edited by pockerluis; 07-01-2013 at 08:11 PM.

  9. #2709
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Vou Comprar um Até 600$ o xperia nao gostei do design, o galaxy tbm nao gostei muito, pesquisei e estou entre optimus l3 II ou Optimus l5 e 612, qual escolho a diferença é a Tela o android e um tem 1gz e outro tem 800 mhz???qual escolho

  10. #2710
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Afinal Vale a Pena o Optimus l3 II ou Ele Optimus l5 e 612?????

  11. #2711
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Grande Emersonap Meu Celular Chegou LG L5 Dual. E615, To com um problema como de se esperado! Meu Wifi entra, mas ta muito lento, minha internet é top! Mas a navegação dele ta ruin, e fica caindo toda hora! O sinal ta 100% Exelente! Tem alguma configuração? Outra coisa o Play Store num entra de forma alguma! Acho que deve ser a internet! Mas e ai, tem algum problema parecido? O que eu faço brother, me ajuda nessa, mando um troco pra você!

  12. #2712
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    eduardolocutor para o play store funcionar você tem que criar uma conta no google,, para criar vai em ajustes, contas e sincronização, adicionar conta ,, clica em google

  13. #2713
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Quanto a isso ja ta criado! O problema é a lentidão amigo! Ajude-me!

  14. #2714
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    favdat Quanto a isso ja ta criado! O problema é a lentidão amigo! Ajude-me!

  15. #2715
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Clica no icone atualização de software e atualiza ele,,ele ta reconhecendo sua wifi? Tente desligar o roteador da tomada esperar uns 3 minutos e ligar de novo se não resolver na primeira vez tente mais vezes não esqueça de esperar um tempo para colocar ele na tomada de novo,,ai é um roteador que recebe a internet e manda wifi ou são 2 roteadores?

  16. #2716
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6

    Arrumei!

    Quote Originally Posted by favdat View Post
    Clica no icone atualização de software e atualiza ele,,ele ta reconhecendo sua wifi? Tente desligar o roteador da tomada esperar uns 3 minutos e ligar de novo se não resolver na primeira vez tente mais vezes não esqueça de esperar um tempo para colocar ele na tomada de novo,,ai é um roteador que recebe a internet e manda wifi ou são 2 roteadores?
    Favdat Uhuuuuuuul. Pra quem tem o mesmo problema que eu sei que é varias pessoas que usam esse celular e comprou no paraguai assim como eu, vai a dica. O que atrapalha a navegação por incrivel que pareça é a banda de o roteador opera! Eu mudei somente para G ao invez de B+N+G, tudo perfeito agora! Obrigado favdat!

  17. #2717
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Eduardolocutor

    mano...deve ser problema cm a operadora...blz

  18. #2718
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Eduardolocutor

    se a net for lenta...tem uma dica...mexe pela madrugada...por q dedia fika lotada a net...mas d noite as pessoas vao durmi...e ai fika rapido

  19. #2719
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    quem tem algum problema ou quer algumas dicas...e so perguntar...vou tentar te ajudar !

  20. #2720
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    oie gentem,depois de meses sem eu postar estou de volta aq olá katagire e alexsouza22 sentiram minha falta?espero q sim rsrsr to adorando meu celular L5 mas tenho mais uma dúvida copiar um documento do e-mail para o L5 e preencher?é um relatório,será q tem como fazer isso?

  21. #2721
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    143
    Ah outra coisa katagire e alex souza vcs conhecem o app whatsapp?pois eu tenho baixei a pouco tempo e é bonzinhotem como agente se comunicar por ele?bjs

  22. #2722
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Anapbarbie

    oi...acho q antigamente ja vi vc por aqui...o whatsap...e so vc arranjar o numero da pessoa e add no contato e abrir o whatsap e add no contato do whatsap...

  23. #2723
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Anapbarbie

    pegue o numero da pessoa que vc quer...add nos contatos do celular...va no WhatsApp abra clica opcoes...vai em contato...clica no contato salvo...clica em menssagen...e escolha por WhatsApp...ai vai abrir o chat do whatsapp e altomaticamente vai add no contatos do WhatsApp !

  24. #2724
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Olá Anapbarbie Tudo Bem?
    Ana quanto a tua falta senti sim, rsrs. mais infelismente nao estou mais respondendo as perguntas aqui do fórum, tenho estado muito ocupado ultimamente, projetos novos, meu blog e etc. Quanta a catagiri acho que ela se aposentou também, sendo assim são dois, rsrsr. Como falei nas paginas anteriores tudo tem seu tempo e o nosso era chegado, se você quiser saber o que aconteceu por aqui ultima leia as três ultimas paginas. Mais o tópico não vai ficar só, passei a bola para os amigos que gentilmente se dispuseram a ajudar e isso é muito lindo da parte de um ser Humano, o simples ato de ajudar que você nem conhece, existem poucos mais ainda existem, parabéns amigos pela atitude! Então é isso, abracs a todos ...Alexandre Souza

  25. #2725
    Boas tarde, eu tenho um lg l5 e instalei o jogo vector nele, so q quando comeco a jogar ele desliga e volta para a tela principal do aparelho. Se alguem tem o mesmo jogo instalado em seu lg l5, pode me dizer se acontece a mesma coisa. OBRIGADO.

  26. #2726
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Por favor quem puder me ajudar, comprei um LG optmus L5 E612 na vivo só que estou usando o chip ta tim p acessar a internet e nao consigo. Ja fiz a configuração e nada.

  27. #2727
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    reset o meu lg l3 ai apagou os pontos de acesso no sei mais oq fazer ja fiz restauraçao e nada nao comsigo entrar na internet me ajudem por favor obg !

  28. #2728
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    ja tive esse jogo...teve algund pequenos bugs...mas dava para jogar...eu remendo vc intala o jogo denovo...se nao der certo procure uma versao do jogo mais antiga...

  29. #2729
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Ellys

    vish...acho que esse poblema vc deve resolver cm a operadora.

  30. #2730
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Sarynh

    ja fiz varias vezes reset no meu smart e nunca aconteceu isso...dessa vez nao posso te ajudar !

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM