LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 92 of 104 PrimeiraPrimeira ... 42829091929394102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,731 a 2,760 de 3103
  1. #2731
    boa noite, meu l5 e configurado pra jogos so do play store, se eu baixar um sem ser de la, da algum problema no aparelho?

  2. #2732
    OBRIGADO EMERSONAP.

  3. #2733
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    e so vc desconfigurar...o unico poblema e que vc podera pegar um virus ou malware no smart...mas caso vc tem um antivirus no smart tipo Avg ai pode baixar a vontade...so fique atento se ele avisar de algum malware na hora de intalar...se vc quiser alguns apps pagos gratis baixa no www 4shared.com mas lembre-se de ter um antivirus...para caso algum app ter virus.

  4. #2734
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao dinada...tamo ai rsrs.

  5. #2735
    EMERSONAP, TD VEZ Q BAIXO UM SEM SER DA PLAYSTORE O ANTIVIRUS ACUSA COMO MALWARE INTRUSO. VOU TENTAR NO WWW4SHARED, VLW MESMO PELA ATENCAO. POE MANO, MEU L5 TA TRAVANDO PRA CARAMBA. SE EU TO NA FACE OU EM QUALQUER OUTRO APLICATIVO E SAIO, ELE DEMORA PRA VOLTAR PRA TELA INICIAL, E QUANDO VOLTA, OS ICONES Q FICAM NA TELA DEMORA PRA APARECER DEIXANDO O APARELHO TRAVADO. COMPREI MEU APARELHO PELA NET, SERA Q ELE TA COM ALGUM TIPO DE DEFEITO!!!

  6. #2736
    alem disso o antivirus alerta para nao configurar o aparelho para dispositivos sem ser da playstore.

  7. #2737
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    e so vc desconfigurar mesmo o antivirus falando que nao...quando vc desconfigura...na hora de intalar ele vai verificar o softer do app...entao pode desconfigurar avontade ainda ele vai fazer uma verificaçao e intalar...e o smart ta lento...acho que e memoria mesmo...acho que tem muitos apps na memoria interna...

  8. #2738
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei a pouco tempo, me arrependi. Trava toda hora. As vezes ligo pra alguem e a tela fica preta, e quando ja desisti de ligar, aí é que a chamada é realizada.
    Sério, uma das piores aquisições que ja tive em se tratando de celular.

    Ele é lindo, moderno, 4.1 e tudo mais sim, mas a irritação e o stress com as travadas são maiores. Vai por mim, compre outro.

    Obs : Minha namorada comprou o mesmo celular, e ele apresentou os mesmos problemas. Ou seja,não é um caso a parte, é questão do fabricante mesmo não ter porte pra competir com as outras e lançar um aparelho que nem pronto não tá, testado nas coxas. REPROVADO!

  9. #2739

    obrigado mais uma vez pelas respostas.

    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Marconegao

    e so vc desconfigurar mesmo o antivirus falando que nao...quando vc desconfigura...na hora de intalar ele vai verificar o softer do app...entao pode desconfigurar avontade ainda ele vai fazer uma verificaçao e intalar...e o smart ta lento...acho que e memoria mesmo...acho que tem muitos apps na memoria interna...
    obrigado por responder minhas perguntas, e desculpas por ficar t enchendo d perguntas.

  10. #2740
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Não consigo configurar a hora do icone clima nem atualizando

  11. #2741
    meu lg L5 esta travando as sms ja liguei na vivo e ngm resolve, falaram q o problema está no aparelho, alguem me socorre rs

  12. #2742
    Quote Originally Posted by Deboravr View Post
    Não consigo configurar a hora do icone clima nem atualizando
    bom dia, tbm ja fiz d td e nao consigo configurar a hr do icone clima. ja desistir.

  13. #2743
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Andressaseraphim View Post
    meu lg L5 esta travando as sms ja liguei na vivo e ngm resolve, falaram q o problema está no aparelho, alguem me socorre rs
    Já tentou apagar os dados do app de mensagem? Resetar pra fábrica tb é possível mas vai perder tudo q está fora do cartão.

  14. #2744
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    Que nada...pode perguntar hora que quiser...eu ou a Katagiri vamos responder...Ah...oi...Katagiri.

  15. #2745
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao e Deboravr

    tenta ir em Configuraçoes...Apricaçoes...Uso de memoria...achar o app do clima e limpar os dados da aplicaçao...depois volta...abre o app e atualiza e ve se a hora do app volta ao normal.

  16. #2746
    MAS UMA VEZ VC ACERTOU EMERSONAP, SEGUI OQ VC EXPLICOU EM REFERENCIA A CONFIGURAR A HR DO APP CLIMA E FUNCIONOU. OBRIGADO MAS UMA VEZ.

  17. #2747
    MAS UMA VEZ VC ACERTOU EMERSONAP, SEGUI OQ VC EXPLICOU EM REFERENCIA A CONFIGURAR A HR DO APP CLIMA E FUNCIONOU. OBRIGADO MAS UMA VEZ.

  18. #2748
    SO TEM UM PROBLEMA, A HR ACERTA, MAS QUANDO COLOCA A CIDADE EM Q ESTA, A HR FICA ERRADA D NV.

  19. #2749
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Na data de 11.07, meu L5 e612f atualizou o software! Ocorre que desde então os aplicativos estão dando erro! Quando vou abrir o instagram, p.ex., vai como se fosse abrir e em menos de 3 seg. volta pra tela inicial...e assim ocorre com os demais aplicativos, fecham sozinhos! Já entrei em contato com a LG mas ninguém sabe informar-ajudar em nada!!! Já desinstalei e instalei os aplicativos de novo e nada, o problema é no novo software! E se eu restaurar as configurações iniciais do aparelho o software continua o mesmo de agora! O que faço?

  20. #2750
    boa noite, baixei alguns jogos no meu l5 e assim q comeca o jogo altomaticamente desliga o jogo e volta para a tela inicial, alguem sabe me dizer se e o aparelho q nao suporta, se acontece isso com outros aparelhos?

  21. #2751
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    ->Marconegao e JoyceD

    dinada...vish essa parte da cidade nao sei...mas faz um reset do smart para apagar as coisas do smart...mas salva alguns apps...fotos...musicas...videos...e ai faz a restauraçao do snart...vai voltar tipo novo...ai vc intala os apps denovo e ve se eles pegam dessa vez...ou entao tentar voltar para uma vesao mais antigas desses jogos...talvez foi atualizacao que esta com poblemas...se for jogos em Alta Definiçao HD ai e por causa do jogo

  22. #2752
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Marconegao

    dinada...vish essa parte da cidade nao sei...mas
    faz um reset do smart para apagar as coisas do
    smart...mas salva alguns
    apps...fotos...musicas...videos...e ai faz a
    restauraçao do snart...vai voltar tipo novo...ai vc
    intala os apps denovo e ve se eles pegam dessa
    vez...ou entao tentar voltar para uma vesao mais
    antigas desses jogos...talvez foi atualizacao que
    esta com poblemas...se for jogos em Alta
    Definiçao HD ai e por causa do jogo

  23. #2753
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    JoyceD

    entao tentar voltar para uma vesao mais antigas.

  24. #2754
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Pessoal, podem me dizer se o Candy Crush funciona no L5?

  25. #2755
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Olá, como faço para fazer download de fotos que recebo por mensagem (inbox) do meu facebook, meu celular é Optimus L3 dual E435. Obrigada

  26. #2756
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    TatianeDunke

    So testanto...baixa o jogo...mas acho que sim.

  27. #2757
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Emersonap, estou para comprar esse aparelho no final de semana, queria muito saber se roda, fiz uma busca na internet e nao achei nada a respeito...

  28. #2758
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Pessoal achei um comentário dentro do Google Play de uma pessoa que tem um L5, então a resposta da minha pergunta é: SIM, funciona!!! Agora estou super ansiosa pra compra-lo... Se alguém tiver alguma dica de joguinho bom pra ele avisa ai!

  29. #2759
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    esse celular é horrível estou avisando =x

  30. #2760

    flash player

    Boa noite emersonap, como faco pra baixar flash player no lg l5? Obrigado.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM