LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 97 of 104 PrimeiraPrimeira ... 47879596979899 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,881 a 2,910 de 3103
  1. #2881
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Vai onde você comprou com a nota fiscal e garantia,, explica o que está acontecendo que eles vão instruir o que você fazer

  2. #2882
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Certamente farei isso.

  3. #2883
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Bom Dia,

    estou com um problema, ontem meu cel pediu a atualização do software. Aí eu fiz, só que agora não consigo acessar nenhum aplicativo, a intenert fica só G.
    Será que é caso de assistencia ???

  4. #2884
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    O que você pode fazer é uma restauração ou um reset,, coloque no Google que você vê como faz os 2,,,,faz um se não resolver faz o outro

  5. #2885
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quando atualizei minha internet ficou de boa mas tive de reinstalar todos os apps de terceiros.

  6. #2886
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Olha o meu é duall,,, tem a opção em ajustes,,,, mais.... Rede móveis,,,, selecionar a opção 2g,,,3g automaticamente será que não é isso oq ta acontecendo com eles configurar essa opção

  7. #2887
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Oi alguém sabe se tem como eu bloquear minhas mensagens com senha no L5 não consigo achar.
    Obrigada

  8. #2888
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Oi alguém sabe se tem como eu bloquear minhas mensagens com senha no L5 não consigo achar. Obrigada

  9. #2889
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Você vai ter que instalar um aplicativo da uma pesquisada no Google,,, aplicativo para bloquear mensagem no Android

  10. #2890
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Obrigado vou pesquisar aqui!!!

  11. #2891
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    meu L5 é novo, ontem fui conectar ao pc via cabo usb, na primeira tentativa deu certo, apareceu 4 opções para eu me conectar. Passei algumas musicas e pronto. Hoje tentei conectar de novo e aparece uma mensagem no pc dizendo que ocorreu um erro durante a instalação do dispositivo, ja tentei em todas portas usb, mas mesmo assim nao conecta e aparece sempre a mesma mensagem.

  12. #2892
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Clica em ajustes,, conectividade,,, marque a casinha perguntar ao conectar,,,,, depois conecta ele ao pc,,,, selecione instalação de software e instale o software primeiro,,,

  13. #2893
    instala o avg aiti virus, nele vc consegue bloquear chamadas e mensagens.

  14. #2894
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Como faço para exibir minha localização no Facebook pelo l5?

  15. #2895
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Meu L5 nao atende a ligações, ele toca e identifica o numero, mas quando atendo fica mudo para os dois lados da linha, independente do numero que está ligando.
    Alguem me ajude por favor...

  16. #2896
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Olá, acabei de receber meu L5 e quando liguei a tela esta com diversas linhas verticais em tom cinza no fundo vibrando loucamente seria configuração ou defeito mesmo... alguém pode me ajudar?

  17. #2897
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quando isso acontece com o meu eu reinicio e ele volta ao normal.

  18. #2898
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Bom dia, pois é mais o meu é novo chegou ontem e acho que não devo arriscar, mesmo assim já tentei reiniciar mais não resolve, realmente terei que aguardar contato pra troca.

  19. #2899
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    A CAMERA E HORRIVEL, TO DECEPCIONADA cOMO FACO PRA MELHORAR ISSO!! mE AJUDEM PLEASE!!

  20. #2900
    estao me descontando 1,99 td semana por windows live, so q eu nao tenho windows live no meu aparelho, alias o lgl5 nao vem com windows live. ALGUEM SABE OQ DEVO FAZER?

  21. #2901
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Ligue para sua operadora e pergunte

  22. #2902
    Gente comprei o L5 E615, e estou perdida!!! Alguem que tem esse aparelho poderia me ajudar? Como faço para baixar o whatsapp, instagram. é necessário fazer uma conta no gmail tb né ? e em relação a internet não consigo acessar pela claro somente pela oi.

  23. #2903
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para baixar aplicativos clica em play store la em cima tem um campo de busca clica nele e digite o nome do aplicativo e instala,,,hora q pede conta google tenta colocar seu email

  24. #2904
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para acessar internet da claro,,,coloque na pesquisa do google ,,,,,configurar internet claro no lg l5,,,,o seu é dual chip?

  25. #2905
    favdat é dual chip sim... porém tenho pacote de internet da claro e fui acessar e só deu certo no da oi....agora tento sair da internet e fica todo tempo ligada gastando os crétidos...já fui na opção e mudei para apenas 2G mas a internet continua ligada

  26. #2906
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Vc tem q clicar em ajustes,,,duall sim,,,em rede de dados padrão escolhe o chip qvc vai deixar para internet ,,,depois em ajustes ,,,mais... vc deixa o chip q não esta para internet em 2g,,i outro e em 2g 3g automatico,,,,para desligar a internet clica em ajustes,,,uso de dados,,,tem uma bolinha la em cima do lado direito c ela estiver azul internet ta ligada é só clicar nela que desliga

  27. #2907
    deu certo.... aff é o meu primeiro smarphone com android...ainda vou penar bastante .... ai toda vez que eu for acessar a internet vou na bolinha e ligo né , as outras configurações posso deixar como coloquei né ? vou tentar agora baixar os aplicativos.... vou ver se da certo..... Muito obrigada valeu mesmo...pq o manual sinceramente não serve de muita coisa não...

  28. #2908
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    D nada de uma olhada nas outras paginas aqui do site vai ajudar muito vc pois ja estamo na pagina 94,,,,para a internet do chip ficar mais rapida se vc quiser,,,,desliga o outro chip em ajustes,,duall,,desmarq a casinha do chip,,,isso c vc quiser q ela fiq mais rapida

  29. #2909
    só que se eu desmarcar ele fica inativo para chamadas tb né ??? é verdade que quando estamos usando a internet o telefone não toca ?? o quando o telefone esta bloqueado ele não recebe msg do whatsap ?

  30. #2910
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    O meu bloqueado recebe mensagem ,,,agora internet ligada não sei mas acho q recebe sim,,,o negocio de desligar o chip,,,é só quando vc precisar q ela fiq mais rapida,,,no watsap,,tem a opção de configuração deve ser por isso,,,é só a hora q vc estiver no watsap vc clica na tecla q tem 3 riscos q fica la na parte do celular ela fica do lado da q tem o desenho de uma casa,,,ai vai t as opçaões de configuração ai tem as opção de nofiticações em todas opção vc seleciona sempre receber notificação ,,,la tem com vc escolher o toque da mensagem tambem

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM