LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 98 of 104 PrimeiraPrimeira ... 488896979899100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,911 a 2,940 de 3103
  1. #2911
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Acabei de fazer o teste de ligação com a internet ligada,,,,ele toca sim

  2. #2912
    ainda não baixei o whatsap... só vi umas pessoas comentando.... vou tentar baixa aqui e sei que vai surgir mais duvidas e volto novamente.... vc pode me passar seu e-mail por favor?? caso vc não esteja online....

  3. #2913
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    ola, o meu lg nao faz leitura de codigos de barras. alguem pode me ajudar, e o meu email hotmail desconfigurou dele e nao consigo configurar.
    Desde ja agradecida.

  4. #2914
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Olha sobre leitura de código de barras não , email é só vc instalar o outlook

  5. #2915
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Sempre estou por aqui,,,mas faz q nem t falei da uma lida nas paginas aq do forum estamos na pag 98
    Last edited by favdat; 10-03-2013 at 12:29 PM. Reason: erro

  6. #2916
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    gente não comprem esse aparelho. troquei o meu android galaxy de 2 chip por essa porcaria e me arrependi. muito ruim, por favor não comprem

  7. #2917
    Gente estou tentando baixas pelo menos o whatsapp e o intagram mas a minha internet é do chip , alguem usa e costuma ser lenta q não da para baixar nada ?

  8. #2918
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    O seu é duall chip,,desligue o outro chip,,,,ve se o chip q ta a internet em ajustes,,, mais... rede moveis esta selecionado 2g 3g automatico
    Last edited by favdat; 10-03-2013 at 05:58 PM. Reason: erro

  9. #2919
    favdat está selecionado dessa forma 2g 3g automático e ligado a bolinha de dados tb ...vou só testar desligar o outro chip para vê se fica mais rápido então.... outra coisa não conseguir ouvir musicas do cel colocando na tv....alguem ja conseguiu ??

  10. #2920
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    esse smartphone tem aquela função de roteador , usar o sinal de internet do celular no notbook

  11. #2921
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tem sim, já usei.

  12. #2922
    Alguem sabe me dizer se esse celular tem leitura para códigos de barras ?

  13. #2923
    Como faço para ouvir musicas na TV colocando visa USB ?? ja tentei mais não deu certo

  14. #2924
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by lorenarodrigues View Post
    Alguem sabe me dizer se esse celular tem leitura para códigos de barras ?
    Existem muitos apps que o fazem.

  15. #2925
    katagiri vc sabe o nome de algum confiável que eu possa baixar ??

  16. #2926
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by lorenarodrigues View Post
    katagiri vc sabe o nome de algum confiável que eu possa baixar ??
    O que eu uso.
    https://play.google.com/store/apps/d...=lynkee.Reader

  17. #2927
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ola, por favor me ajude, o meu cel vive verificando arquivo de multimidia e na maioria das vezes fica no 99% e dali nao sai mais, devido a esse problema nao consigo tirar foto ou vizualizar. Nem escutar musica , me ajude.

  18. #2928
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O meu faz isso qdo ligo, fica uma vida verificando depois vai.

  19. #2929
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    esse smartphone lg optimus l5 e612 , da para utilizar o skipe usando chamada de video ? alguem poderia me informar

  20. #2930
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    paulinho não é possível utilizar video chamadas pelo fato de o aparelho nao ter câmera frontal.

  21. #2931
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Esse optimus 5 e uma porcaria

  22. #2932
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Rodrigofull164
    puts cara , acabei de adquiri-lo no ponto frio e nem chegou ainda , não prestei atenção nesse detalhe , qual smartphone mais indicado para fazer chamada de video

  23. #2933
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by paulinhotup View Post
    Rodrigofull164
    puts cara , acabei de adquiri-lo no ponto frio e nem chegou ainda , não prestei atenção nesse detalhe , qual smartphone mais indicado para fazer chamada de video
    Qualquer um com câmera frontal.
    Sendo uma compra pela internet, o consumidor tem o direito de desistir assegurado por lei, vc pode fazer isso caso precise da chamada de vídeo.

  24. #2934
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    pq meu l4 nao conecta com a rede wi-fi, o sinal esta excelente,mas msm assim nao conecta..

  25. #2935
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Atualizei o meu L5 E 615 via KDZ, agora ele nao liga mais, fica só reiniciando e aparece a tela da lg , depois reinicia novamente, e assim continua, alguem pode me ajudar estou desesperado.

  26. #2936
    Gente quando estão com a internet ligada do cel mas só utilizo a noite a bateria só da 1 dia e as vezes nem isso.... como dizem que uma das melhores bateria ??

  27. #2937
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Eu instalei o "disable service"....e desabilitei varios serviços que ficavam rodando sem necessidadeprincipalmente uns aplicativos da lg...deixei os que sao necessarios e a coneao ficou melhor....eu acho que eles ficavam tentando conectar pelos dois chips e derrubavam....nao sei....mas vale a pena tentar

  28. #2938
    BOM DIA, ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA DESATIVAR, CANCELAR ASSINATURA DO WINDOWS LIVE NO CELULAR LG L5 DA CLARO? TODA SEGUNDA FEIRA SOU DESCONTADO 1,99, JA VIZ TD Q MANDARAM, JA ENVIEI MSG PARA O NUMERO Q MANDARAM, JA LIGUEI PARA A OPERADORA, JA FIZ D TD E NADA. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO.

  29. #2939
    Gente gostaria de saber se tem como mudar a configuração da tela principal para não ficar aparecendo todos os aplicativos que baixo. eles ficam parecendo atalho, ficam tanto na outra tela como na principal, da para tirar pois a foto que coloco como papel de parede quase não da para vê. Outra coisa tem como diminui a resolução da foto que coloca no papel de parete, pois mesmo cortando a foto fica enorme e só da p/ver ela completa passando p/os lados. Ah outra coisa rsrsrs é pq são muitas as duvidas, alguem me indica algum jogo para baixar exceto o pou já baixei, queria um q agente juntas as cores e quando chega uma quantidade els se unem ,só esqueci o nome.

  30. #2940
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    ola boa tarde, gostaria de saber se ele o lg l5 tem lixeira tipo mensagens apaga definitivamente ou vai para algum local?

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM