LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 100 of 104 PrimeiraPrimeira ... 50909899100101102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,971 a 3,000 de 3103
  1. #2971
    Eu utilizo o AVG, éle é muito bom !!!

  2. #2972
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    como faço pra desconectar o skype do LG L5?

  3. #2973
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    gostaria de saber como faço pra desconectar o skype do l5

  4. #2974
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para sair do Skype vc clica na tecla que tem 3 riscos que fica na parte de baixo do celular

  5. #2975
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Carreguei meu celular ontem antes de dormir, quando eu acordei tinha apenas 20% da baterias, no sinal da operadora tinha um E e duas flechas piscando, alguém saberia o que é?

  6. #2976
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    As duas cetas piscando, sao o sinal da enternet

  7. #2977
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    O,, e,,, é que a Internet está ligada e o sinal está 2g,,,,,quando o sinal está 3g aparece um H ou 3g,,,,,para desligar vai em ajustes,,, rede de dados,, clica na bolinha que tem lá em cima do lado direito,,, bolinha azul Internet ligada,, cinza desligada,,,, se o seu l5 for dua ll de uma olhada em ajustes,,, mais... Rede móveis vê se o chip da Internet ta configurado em 2g e 3g automático

  8. #2978
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    como eu desativo isso? ate por que eu estava utilizando wi-fi

  9. #2979
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    seria isso que consumiu minha bateria? pois eu comprei o celular na quarta, e ja tive qe trocar por defeito, e esse peguei ontem, seria mais um defeito?

  10. #2980
    Pode ter sido por isso, faz um teste desligando a internet como o favdat ensinou acima e observa se vai ficar normal.... a minha bateria normalmente dura um dia mas se eu utilizar a internet não chega a isso tudo.

  11. #2981
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Estou precisando de ajuda... Moro no ES e recentemente foi adicionado o número 9 em todos os telefones. Depois desta mudança, o identificador de chamadas do meu LG 5 parou de funcionar. Já liguei para operadora e me falam que esta tudo certo liberado, fizeram uma atualização e nada resolveu. Mesmo com os números salvos corretamente na agenda, só aparecem os números, não os nomes. Existe alguma configuração que possa ser mudada?

  12. #2982
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Deixa os numeros da agenda assi m,,ex: zero sua area e o numero

  13. #2983
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para colocar foto , toque mais numeros de telefone e email no contato vc tem q salvar o contato no telefone não no chip,,essa opção fica la na parte de cima ,,pra cima da onde vc coloca o nome do contato

  14. #2984
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Preciso de Ajuda .... =/

    Tenho o meu L5 dual , porém tudo que eu faço nele , ele apaga e volta ... como posso tirar isso ? ... isso dá pra "tirar" sem ir para o conserto ? ..kkkkkkk

  15. #2985
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Ele esta com a ultima atualização,,coloque na pesquisa do google reset lg l5,,antes de uma olhada em ajustes,,,opções do desenvolvedor se tem algum quadradinho que tem do lado direito de cada opção esta marcado se estiver desmarque ve se resolve

  16. #2986
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Positivamente o aparelho tem boa funcionalidade,é rápido,não trava,não dá problema no touch screen,a qualidade da foto e do vídeo são boas,de som também.Não tive problemas com wi-fi ou bluetooth,tudo funciona perfeitamente.
    Negativamente o aparelho tem vida útil muito baixa,o meu dura 24 hrs se eu não entrar na internet,não tirar foto ou gravar vídeo,não ouvir música ou jogar.Já se eu fizer qualquer coisa do tipo,a vida útil cai pra 2 ou 1 hora.Ou seja,pra pessoas normais que fazem ligações,usam a net,e-mail,fotos,vídeos,ouvem múscia e usam apps em geral,é necessário recarregar o aparelho todos os dias por pelo menos 2hrs.E agora a pior parte,o dual chip é péssimo,as vezes só um chip funciona,as vezes NENHUM CHIP FUNCIONA,não é problema das operadoras,tenho Oi e TIM,já proucurei as operadoras,e o problema é com o aparelho,há dias em que ambos os chips não dão um ponto de sinal o dia todo,já fiz atualização de software,macumba,psicologia celular,mas não tá rolando... Se alguém puder,me ajuda! Nem vender consigo,quem quer comprar um celular que não tem sinal da operadora?

  17. #2987
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    De uma olhada em ajustes,,,dual sim,,ve se as casas dos chips estão marcadas

  18. #2988
    JeMesquita tudo bem que ocelular de vez em quando fique sem rede. Mas no meu caso isso acontesse mais quando realmente o lugar é bem ruim para sinal, ou quando estou utilizando um chip na internet normalmente o outro fica sem serviço. Mas é muito dificil o meu ficar sem o sinal dos dois chips !! Em relação a bateria o meu dura a metade do dia utilizando a internet e se joga realmente diminui um pouco mais, mais pelo q ja percebi esse problema acontece com quase todos os androids

  19. #2989
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    438
    Para a bateria durar mais ,,baixa o brilho da tela, agora o problema com o chip com a internet ligada,,vc vai em ajustes,,mais... redeoveis, ve se o chip q vc usa internet esta marcado 2g 3g automatico,,,para isso vc tem q seleciomar o outro 2g primeiro,,pode ser isso

  20. #2990
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    14
    POR FAVOR ME AJUDEM, COMO FAÇO PARA PARAR UMA MUSICA?? SÓ CONSIGO PAUSAR!!!!!!

  21. #2991
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Olá, gente eu comprei um cel o LG Optimus L5 Dual chip, porém estou estranhando duas coisas.
    Uma a bateria dura apenas um dia, eu li comentário que ela era de longa duração, porém no meu só dura um dia, será que esta certo?
    Outra eu estava usando a internet do chip 1, e a o sinal do 2 ficava sempre caindo, resolvi trocar os chips, passei a usar a internet no 2, porém o sinal do 1 passou a cair toda hora. Isso é normal nesse modelo de celular?
    Desde já agradeço pela atenção.

  22. #2992
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by fernandagato View Post
    Olá, gente eu comprei um cel o LG Optimus L5 Dual chip, porém estou estranhando duas coisas.
    Uma a bateria dura apenas um dia, eu li comentário que ela era de longa duração, porém no meu só dura um dia, será que esta certo?
    Outra eu estava usando a internet do chip 1, e a o sinal do 2 ficava sempre caindo, resolvi trocar os chips, passei a usar a internet no 2, porém o sinal do 1 passou a cair toda hora. Isso é normal nesse modelo de celular?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Olá! O tópico do seu celular é esse http://www.tudocelular.com/forum/thr...FICIAL-THREAD/

  23. #2993
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    como faço para excluir um contato da agenda do celular lg l5 e615 ?

  24. #2994
    cintia vc clica no contado que deseja excluir e depois clica na tela que tem 3 riscos em baixo e vai aparecer apagar.

  25. #2995
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lorenarodrigues View Post
    cintia vc clica no contado que deseja excluir e depois clica na tela que tem 3 riscos em baixo e vai aparecer apagar.
    Obrigado...

  26. #2996
    Quote Originally Posted by cintia24 View Post
    Obrigado...
    Disponha .....

  27. #2997
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    meu celular lg l5 está muuuito lento, o que devo fazer? será aplicativos? muitas fotos? obrigada desde já !

  28. #2998
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Pode ser aplicativo de mais rodando, tenta desinstalar o que não usa.

  29. #2999
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by favdat View Post
    Deixa os numeros da agenda assi m,,ex: zero sua area e o numero
    Funcionou perfeitamente, tive que tirar também o número da operadora que já estavam salvos. Muito obrigada pela atenção! Izabella

  30. #3000
    Alguem sabe me dizer quais os aplicativos que vem no LG5 optimus que podem ser apagados e não causam problema no funcionamento, o celular esta lento e trava toda hora.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM