LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 101 of 104 PrimeiraPrimeira ... 519199100101102103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,001 a 3,030 de 3103
  1. #3001
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Nenhum app q já vem junto pode ser retirado normalmente, é preciso rootear o aparelho e usar um app de desinstalação e esses apps avisam se o app q vc quer tirar é importante ou não.

  2. #3002
    o que significa rootear o aparelho?? como deve ser feito ??

  3. #3003
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    http://rodrigoesilva.wordpress.com/2...0e612e615e617/
    Mas atenção, pode inutilizar o celular se feito errado, não em responsabilizo.

  4. #3004
    vixeeee.... mais a função dele quando feita é qual ?

  5. #3005
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Esse procedimento libera o sistema do seu celular para acesso, você vai poder desinstalar apps de sistema, integrar anti-roubo à ROM, usar controladores de tráfego de internet, calibradores de bateria, fazer batch clean do cache e várias outras coisas q só o root proporciona.

  6. #3006
    só que não como não sou antenada como essas coisas p/mim parece ser tudo grego.... melhor deixar como esta....acho que não saberia fazer.....mas valeu pelas informações

  7. #3007
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    gostei mas descarrega muito rapido

  8. #3008
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    como eu passo os contatos que estao no celular para o chip help????

  9. #3009
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se e normal a bateria durar 24 horas ja q no manual fala que e uma bateria duradoura pq pretendo levar para assistencia tecnica por medo de defeitto e eu ja fiz todas as sugestoes mas continua descarregando muito rapido

  10. #3010
    raiguimaraes a duração é essa mesma, dura um pouco mais quando não esta acessando a internet...quando vc não estiver utilizando a internet deixa ela desligada que a bateria dura mais.

  11. #3011
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    Lorenarodrigues
    Vc sabe mexer na configuraçao de qualquer aparelho ou somente no L5
    vc me ajudou a algum tempo atras e estou com outro problema mas em outro aparelho
    fico no aguardo por uma resposta obrigado

  12. #3012
    breno22rodrigues
    no momento estou com o L5 por isso sei mexer mais nele, mas diga qual o seu aparelho e qual o problema pode ser que as configurações sejam parecidas.

  13. #3013
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu acho que a bateria acaba muito rápido, pelo menos do meu, o de mais alguém é assim também?
    bj

  14. #3014
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    o meu l5 e612f nao quer funcionar o wifi direct, me ajudem por favor.

  15. #3015
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    não consigo entrar no facebook pelo meu lg l5. so consigo em casa pelo wireless , mas pelo chip da tim ou oi nao entra nenhum, o que pode ser? obg

  16. #3016
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    como faço pra baixar as fotos, pelo cabo USB. Na verdd conseguir entrar na pasta, mas as ultimas fotos que tenho no celular não aparecem. e como faço pra configurar a câmera, pois a imagem ta pequena.

  17. #3017
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    comprei o L5 e toda vez q filme nao consigo ver o video,e as fotos eu nao consigo ver tbm,esta dando q o formato nao suporta ou algo assim,alguem pode me ajudar ??

  18. #3018
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    ola comprei o L5 e quando filme nao consigo ver o video,ele nao abre e mesma coisa na foto esta dando q o formato nao suporta,alguem pode me ajudar ?

  19. #3019
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    forum fraco

  20. #3020
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    olá comprei meu L5 de um chip só Lg-E612f mas em cima do sinal fica aparecendo um h de vez em quando muda para um E ou um G, mas o uso de dados do cel esta desativado... mas como meu cel é de conta estou com medo de estar conectado direto na internet e no final do mes ter uma surpresa na conta... como faço para tirar já tentei de tudo.

  21. #3021
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Cara eu não tinha nada de mal para falar do aparelho, mas de uns tempos pra cá ele da uns piripaque na hora de realizar ligações. Geralmente me dão um toque pra eu retornar. Quando eu clico no telefone verde pra discar cara o celular demora demais pra iniciar o processo, entre 5 e 10 segundos. Ele não fazia isso antes. E pra desinstalar aplicativos então nem se fala. Um simples aplicativo de 5MB ele já ficou 10 minutos desinstalando. Pow nem o pocket da minha namorada demora isso, pelo contrário, segundos.

  22. #3022
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Eu atualizei o sistema, a ROM é oficial e já vem root. http://tudoparal5 .blogspot .com .br/2013/12/atualizacao-oficial-para-o-l5-e610612.html
    Tirem os espaços antes dos pontos.
    Eu usei a primeira ROM que o cara colocou, testei a última com CWM mas não deu certo. Não apaga nada pois é ROM oficial, mas façam backup pra prevenir. Vai ficar em português de Portugal pois a ROM é européia, a LG fez favor de não lançar aqui.

    Quote Originally Posted by Grazzy View Post
    olá comprei meu L5 de um chip só Lg-E612f mas em cima do sinal fica aparecendo um h de vez em quando muda para um E ou um G, mas o uso de dados do cel esta desativado... mas como meu cel é de conta estou com medo de estar conectado direto na internet e no final do mes ter uma surpresa na conta... como faço para tirar já tentei de tudo.
    É normal, só gasta dados se tiver ligada a conexão de dados e as setinhas aparecerem nas barras
    Last edited by Katagiri; 12-28-2013 at 05:19 PM.

  23. #3023
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    comprei um l5 pega todos o chips mais quando boto o da vivo fica com sem serviço mai la em cima fika com sinal.. como faço pra ele volta ao normal ?

    URGENTE!!

  24. #3024
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    gente meu l5 não conecta a nenhum tipo de rede nem wifi nem nada nem eu pagando nem ligando os dados num pega net de jeito nenhum alguem sab oq fazer ai ?

  25. #3025
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    gente meu l5 não conecta a nenhum tipo de rede nem wifi nem nada nem eu pagando nem ligando os dados num pega net de jeito nenhum alguem sab oq fazer ai ?

  26. #3026
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    gente meu celula num acessa a net de jeito nenhum nem ligando os dados e nem o wifi alguem sab oq faço ?

  27. #3027
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Meu l5 entrou no modo segurança e dai ele fica so reiniciando, isso quando liga. Ele ja saiu da garantia, di levei em uma loja da assistncia o cara vericou varias vezes, tentou resetar e nao conseguiu, dai ele disse que tem que refazer o software dele. Essa assistencia não eh da lg, pois estou no interior do Piaui e aqui não tem assistencia da lg, so na capital. Queria saber se isso ja aconteceu com algum de vcs e se alguem sbe me dizer se tem jeito meu celular????

  28. #3028
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by AlannePinheiro View Post
    Meu l5 entrou no modo segurança e dai ele fica so reiniciando, isso quando liga. Ele ja saiu da garantia, di levei em uma loja da assistncia o cara vericou varias vezes, tentou resetar e nao conseguiu, dai ele disse que tem que refazer o software dele. Essa assistencia não eh da lg, pois estou no interior do Piaui e aqui não tem assistencia da lg, so na capital. Queria saber se isso ja aconteceu com algum de vcs e se alguem sbe me dizer se tem jeito meu celular????
    Tente http://tudoparal5.blogspot.com.br/20...5-e610612.html

  29. #3029
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Obrigada Katagiri

  30. #3030
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by AlannePinheiro View Post
    Obrigada Katagiri
    Disponha! Espero q funcione. No meu funcionou.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 08:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM