LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 102 of 104 PrimeiraPrimeira ... 25292100101102103104 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,031 a 3,060 de 3103
  1. #3031
    bom dia, tem como selecionar mais de um item(musicas, videos, fotos),PARA ENVIAR POR BLUETOOTH DO CELULAR LG L5?

  2. #3032
    bom dia, tem como selecionar mais de um item(musicas, videos, fotos),PARA ENVIAR POR BLUETOOTH DO CELULAR LG L5 e612?

  3. #3033
    Bom dia, tem como selecionar mais de uma musica pra enviar por bluetooth do celular lg l5 e612?

  4. #3034
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Como se faz para que as mensagens de texto que sao encaminhadas para o usuario nao abram automaticamente, que voce tenha que selecionar elas uma a uma ?

  5. #3035
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Gostaria de saber se tem como configurar a caixa de mensagens, por que no meu lg l5 as mensagens sempre aparecem ja abertas quando voce destrava o celular, e eu gostaria que elas fossem abertas somente quando voce as selecionar

  6. #3036
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Não consigo usar o wifi direct dele, pq?
    me ajudem
    e na onde fica a função de nfc?

  7. #3037
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Pra quem ta com cel desligando só,falei com atendente lg ela mandou eu atualizar meu software e resolveu para o meu l5.

  8. #3038
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Oi eu comprei um optimus l5 faz ums 8 meses e agora ele cmeçou a aparecer na tela bordas vermelhas e quando eu vou apagar as fotos ou emtros nas mensagens a borda vermelha que esta na tela fica piscando oq posso fazer..??

  9. #3039
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    MEU CELULAR ESTA FINALIZANDO LIGAÇÃO, NÃO CONSIGO LIGAR MAIS, O QUE EU FAÇO PARA VOLTAR A FAZER LIGAÇÕES ?

  10. #3040
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    meu celular esta finalizando as chamadas, não consigo ligar, como faço para voltar
    fazer chamadas.

  11. #3041
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    olaas..meu celular é o l5 dual chip...fiz atualização nele e agora ficou os dois chips com a internet ligada..como faço para deixar a internet ligada somente em um chip???

  12. #3042
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho um celular Samsung com pouca memória. O chip é da Vivo. Tenho outro celular LG, com chip da Tim, com bastante memória. Quero colocar o chip da Vivo no celular LG e o da Tim no Samsung. É possível fazer isso? A memória do computador Lg continua a mesma?

  13. #3043
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Como que faz pa baixar videos em segundo plano ??

  14. #3044
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    a restauração apaga os contatos telefonicos e do whats up?

  15. #3045
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho um L5 e612, ele pega o sinal bem na cidade, porém faço faculdade na cidade vizinha e lá ele não pega sinal em nenhum lugar, sendo que os outros celulares pega normal.

  16. #3046
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    eu fui tentar fazer o root no celular e agora ta aparecendo a msg unfortunately interface sistema has stopped quando tento abrir alguns aplicativos tentei restaurar pelo backup mas ta dando erro tem como alguém me ajudar

  17. #3047
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Bom dia, Meu l5 nao conecta com a rede wifi, fica adquirindo o endereço ip mais nao conecta, entro no menu avançado e esta dando id indisponivel, o q faço?

  18. #3048
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Alguem me ajuda, não consigo ver fotos e videos quando entro na galeria sempre volta ao inicio,fica saindo sozinho oq pode ser

  19. #3049
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    olá , comprei um lg l5 dual a pouco tempo , porém ele está com problema , eu estava utilizando ele e ele desligou de repente e quando eu ligo ele , só aparece o logotipo da lg rapidamente e desliga, porém se eu ligo ele no carregador ele liga , mas a bateria está completamente carregada. Isso é problema na bateria ou pode ser vírus ? me ajudem :/

  20. #3050
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Esse aqui não é o tópico do dual.

  21. #3051
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    É só no começo que ele é bom, começa a travar a partir de 1 ano de uso, não tenho mais de 10 aplicativos instalados, sem jogos, cartão de 8gb e ele trava MUITO, o touchscreen começa a ficar lento e demora para responder o que se solicita no dispositivo, o processador é um lixo, vale só por um tempo depois não adianta, tem que ter paciencia para continuar usando esse l5

  22. #3052
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Tem razão, depois de 1 ano ele começa a dar muita dor de cabeça. O meu touch até tá normal mas ele dá reboots randômicos e esquenta feito uma frigideira.

  23. #3053
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Tem como colocar Câmera frontal no L5?

  24. #3054
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by BrendaSS View Post
    Tem como colocar Câmera frontal no L5?
    Er... como q vc faria isso?

  25. #3055
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O meu celular l5 só esta vibrando de vez em quando,tem como fazer ele vibrar normalmente?

  26. #3056
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    boa noite galera!!! acabei de adquirir um LG OPTIMUS L5 E450, mais não consigo baixar imagens do facebook ou de outros sites. alguém aí q tenha o mesmo aparelho pode me dar uma ajuda???

  27. #3057
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Boa noite galera!!! acabei de adquirir um LG OPTIMUS L5 E450 mais ainda não sei como se faz pra salvar uma imagem do facebook ou de qualquer outro site. Já mexi em tudo o q eu podia mais não consegui encontrar a opção salvar imagem. será que alguém aqui que possua um aparelho semelhante pode me dar uma ajuda pra localizar essa opção???

  28. #3058
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    olá eu tenho um lg e612f e não consigo usar o wi-fi ele não me fornece as lista de redes disponiveis e quando adiciono-o a rede diz que é fora do alcance o que posso fazer?

  29. #3059
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Pessoal, boa tarde,não consigo utilizar meu SD Card, como falo p transferir minhas imagens, videos e músicas para o SD Card?

  30. #3060
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Como faço p transferir fotos, vídeos e músicas p meu SD Card? só consigo utilizar a memória interna do aparelho.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM