LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Alcatel Idol 4 recebe pacote de janeiro do Android no Brasil

    Novo update liberado pela Alcatel para o Idol 4 inclui melhorias de segurança do pacote de janeiro do Android 6.0.1 Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Prefiro com Windows '-

  3. #3
    Junior Member Roger_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Eu ainda não recebi, android 7 então é sonho distante e bateria me decepciona a cada dia. Agora o som desse aparelho eu nunca vi igual.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Recebi ontem, mas tinha 784 mega

  5. #5
    Minha 650mb
    Vi mais fuides no sistema

  6. #6
    Alguem ai recebeu alguma atualização no Idol 3?

  7. #7
    Interessante que é uma das poucas OEMs que aplicam os patches distribuídos depois do dia 1º daquele mês.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Por favor Tudo Celular, verifique se no App música houveram alterações pois a Alcatel me garantiu que seria incluído a função de mixagem de música numa atualização a ser liberada a qualquer momento...

  9. #9
    Consumo de bateria melhorou hj está gastando uns 40% dia de uso.
    Antes gastava uns 72% dia

  10. #10
    Ainda nao chegou essa atualização no meu alcatel idol 4, a versão do numero do meu android e essa 6.0.1-010 02 , e ai no post ta essa 6.0.1-010 03 , como faço pra recebe essa ?

  11. #11
    E o nivel do patch de segurança do android ta 1 de setembro de 2016, e ai no post ta 5 de janeiro de 2017.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Essa Alcatel é uma vergonha!!! Lançou essa atualização que se refere a matéria e dias depois tirou do ar alegando que alguns clientes estavam tendo problemas, por isso seria revisada. Vamos para quase 2 meses e nada de liberar novamente! Android Nougat então esqueçam! Já tô vendo que farão igual IDOL 3 nada de atualização para o Brasil! DECEPÇÃO!