LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 303
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    o samsung galaxy s2lite é muito estreito e pequeno em relação ao galaxy s2 normal ? difere muito ? em relação a aparencia ?

  2. #242
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by tamaribas View Post
    o samsung galaxy s2lite é muito estreito e pequeno em relação ao galaxy s2 normal ? difere muito ? em relação a aparencia ?
    Difere pouca coisa.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    qual é melhor o S2 Lite ou o Optimus L9?

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    quanto fica o frete para o CEP 14403762

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Gente, que duvida!!!!! Não sei se eu compro um galaxy SII lite ou um Iphone 4, o que vcs acham? Me ajudem......

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    @corujito
    o iphone é muito superior.
    eu tenho o galaxy s2 e o iphone é bem melhor.
    compre o iphone 4 e se puder compre o 4s que é mais atual que o 4 ou ate mesmo o 5.

  7. #247
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by corujito View Post
    Gente, que duvida!!!!! Não sei se eu compro um galaxy SII lite ou um Iphone 4, o que vcs acham? Me ajudem......
    Primeiro vai de você gostar de Android ou IOS, é melhor esperimentar os 2 primeiros e depois decidir, e se decidir pelo Android sugiro analisar a possibilidade de pegar o SII, pois ele com o Jelly Bean ficou muito bom, já o SII Lite esta apresentando umas travadinhas.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    estou em dúvida entre Galaxy S2 Lite e o Sony Xperia P... qual o melhor?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    estou em dúvida entre Galaxy S2 Lite ou Sony Xperia P...qual o melhor, para jogos, fotos...?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    o Galaxy s2 lite tem camera frontal?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Eu estava em duvida entre o Galaxy S2 e o Xperia U mais o xperia tem um ponto negativo que o Xperia P tambem tem não a possibilidade de de colocar cartão de memoria se vc gosta de ter bastantes aplicativos e musicas vc fica travado com o Xperia

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Queria pedir a ajuda de vocês, qual é o melhor, Galaxy SII Lite ou Galaxy S Duos? E essa loja colombo é realmente confiável?

  13. #253
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Virna29 View Post
    Queria pedir a ajuda de vocês, qual é o melhor, Galaxy SII Lite ou Galaxy S Duos? E essa loja colombo é realmente confiável?
    SII lite tem tela bem mas bem melhor e processador bem mais bem melhor, só que o duos supota 2 chip.

  14. #254
    AndreExpedito se tem amor a sua paciência não compre o S duos, eu estava com esse aparelho a 3 meses e pelo amor de Deus, faltou pouco pra jogar ele na parede de tanta raiva que eu estava, ganhei essa semana no S2 lite do meu namorado e vou te falar, nem se compara, o meu ja veio da loja com android Jelly Bean so precisei atualizar pra versão mais recente do jelly, o cel é show, fotos ótimas, bom desempenho, tela maravilhosa, to muito satisfeita, só não tem dois chips mas isso pra mim resolvi usando um podrinho que tenho aqui pro chip da oi q uso rs... aconselho vc a comprar o Lite e esqueça da existência do S duos.

  15. #255
    Lorennarocha ele tem câmera frontal sim

  16. #256
    minha experiência até agora com o S2 Lite: estou muito satisfeita, melhor android que já tive até hoje ( ja tive ace duos, optimus L7 e S duos ) nenhum atendeu minha exigência de rapidez no sistema, não travamentos de funções simples como galeria de fotos e ligações, o meu veio de fábrica com jelly bean, atualizei pra versão mais recente, fiz root e retirei tudo da tim, até a tela de boas vindas, ficou mais leve e mais fluído, todos os aplicativos rodam leve, não uso muitos jogos pois tenho um tablet motorola e jogo nele, o S2 lite só mesmo 2 joguinhos, mas uso muitos programas de edição de fotos e redes sociais, instalei o go launcher que nos anteriores rodavam travando, resumindo, tudo funciona perfeitamente e agora creio que um aparelho atingiu minhas expectativas, to gostanto bastante dele,

  17. #257
    Lembrando: pesquisei bem na net antes de escolher o aparelho e pra quem está tendo problemas com a atualização, recomendo zerar o aparelho pois os aplicativos usados na versão anterior do android arquiva dados que são pra ser usados nela e no jelly bean fica travando e lento, o meu atualizei antes de instalar tudo e está perfeito, façam isso, da um reset no aparelho para configurações de fábrica e irá melhorar muito

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Weslley_120 Como faço p tirar os apicativos da tim? Por favor me ajudaaaaaaa, já tentei de tudo e n consigo tirar!!!!!!!! Victòria.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Se alguémm q possui este celular souber como excluir os aplicativos da tim puder me ajudar avise!! Estou muito satisfeita com ele, é o melhor na minha opinião... Só esses aplicativos chatinhos q incomodam mesmo!!

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    É possível atualizar o android deste equipamento ?

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Esse celular é 3G?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Victoriarighi pelo o que eu sei não tem como excluir esses aplicativos...
    Mas na atualização de para o android 4.1.2 tem como você oculta-los...
    Ai não fica aparecendo no seu menu inicial

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Cara meu s2 lite chegou ontem achei perfeito até agora rodando tudo perfeito jogos como Modern Combat 3 e Dead Trigger tudo perfeito...

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    No Galaxy SII LITE dá p/ usar somente chip da Tim???? Alguém pode me ajudar???
    Estou querendo adquirir um tenho dúvidas se esse aparelho é realmente bom...

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    LaineSMS
    Não, o aparelho é desbloquedo... Ele aparece com o logo da tim porque ele é desbloquedo pela tim...
    O aparelho é muito bom! Principalmente depois da atualização pro jelly bean...
    Já tenho ele a 4 meses e não tenho do que reclamar...

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Obrigada por esclarecer Gustavo...
    E alguém sabe onde posso comprar com segurança pela internet, já que nas lojas físicas o preço é de 799 o mínimo?....

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Não consigo assistir e gravar vídeos, trava na hora. O que devo fazer, já levei na assistência e voltou com o mesmo problema..
    Last edited by Patriciamel; 08-26-2013 at 07:37 AM.

  29. #269
    Gente alguém pode me ajudar, meu aparelho começou a emitir uma voz quando troco de telas iniciais (arrasto) e quando entro no menu de aplicações, é uma voz irritante em inglês, algumas vezes feminina, outras masculina, não sei que raios é isso pois ja mexi em tudo, desativei aplicações de voz e nada, não é toda hora que fala mas não consigo retirar isso, alguém saberia?

  30. #270
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Vanessa, isso acontece quando está no silencioso ?
    Se sim, provavelmente é um vírus, mas também tem chance de ser um problema com o celular mesmo
    Olha, te sugiro colocar um anti-vírus, o nome dele é Blue Box, ele é bem pequeno, então vai ser baixado rápido e ocupa pouco espaço
    Depois de baixado, entra nele e espere alguns segundos que ele automaticamente terá scaneado e te dirá se tem algum app malicioso,
    Se tiver, ele o localiza e é só você desinstalá-lo
    Agora, se não tiver nenhum app malicioso, o problema é do celular mesmo,
    Vá na assistência técnica da Samsung (que tem um ótimo atendimento) e eles resolverão para você

    Espero ter ajudado, boa sorte
    ;-)

Similar Threads

  1. Samsung Omnia Lite B7300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 102
    Último Post: 11-10-2016, 01:33 PM
  2. Samsung Galaxy Lite i5700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 35
    Último Post: 01-08-2013, 09:19 PM
  3. Samsung Galaxy SII Lite ou Huawey Honor?
    By PEdro00059 in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-04-2012, 05:39 PM
  4. Samsung Galaxy S II Lite vs Iphone 3GS
    By thamiris_10 in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 05-03-2012, 10:04 PM
  5. Samsung Galaxy Lite x Motorola Quench
    By coi_c in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-09-2010, 03:36 AM