LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 303
  1. #271
    vou tentar isso agora, pode ter sido algum app mesmo, isso não esta acontecendo no modo silencioso não, é como se fosse um auxiliar pra deficientes visuais, não é o talk back pq está desativado, eu uso o avg aqui e ontem um programa foi detectado como virus mas instalei mesmo assim, vou apagar ele e ver no que dá, obrigada

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Bom, queria saber como posso mudar o meio de atender e efetuar chamadas do meu galaxy, já procurei no aparelho e no manual, mas o único meio que achei foi arrastando a bolinha de atender para fora do circulo, mas eu queria apenas clicar e não arrastar. Se puderem me ajudar serei grata

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Alguém sabe ?

    Bom, gostaria de saber como posso mudar o meio de atender e efetuar chamadas no meu galaxy.
    Já procurei no aparelho e no manual, mas o único meio que encontrei foi arrastando a bolinha para fora do circulo, mas eu queria apenas clicar e não arrastar. Alguém sabe onde muda ?
    Se puderem me ajudar ficaria grata

  4. #274
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Ravenna View Post
    Bom, gostaria de saber como posso mudar o meio de atender e efetuar chamadas no meu galaxy.
    Já procurei no aparelho e no manual, mas o único meio que encontrei foi arrastando a bolinha para fora do circulo, mas eu queria apenas clicar e não arrastar. Alguém sabe onde muda ?
    Se puderem me ajudar ficaria grata
    Ola Ravenna tudo bem, você pode instalar o aplicativo chamado Shakecall, com ele você atende só colocando o telefone no rosto ou dando uma sacudida no aparelho.
    Espero que eu tenha ajudado
    Abraço

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    alguém também tem problema do aparelho travando ao gravar e assistir vídeos?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    dudu nascimento" %u2014 Eu tenho um s2 lite. Ele ja veio com Android 4.1 jb... blz!
    Mas tem um problema: é a memotia interna dele. Diz que era de 8g... mas só estão disponiveis 1.28g... absurdo, instalei dois jogos, mandei os apk todos para o cartão de memoria, msm assim ta mostrando memoria cheia... poxa, vomprri esse aparelho ppr causa da memoria interna, naum é justo, isso é propaganda enganosa.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe como redolver esse problema da memoria interna?? tinham que ser 8g...

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Galera, comprei uma cópia do S2 lite, o local onde o cartão de memo
    ória fica acho q queimou, pq ñ lê nenhum cartão. e ñ consigo dalvar nada no aparelho, diz q precisa do cartäo, mas ele ñ tem memoria interna ? oq faço ????

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    o meu ta travando muito, na camera, no face...em aplicações basicas.
    alguém sabe o pq e como minimizar isso?
    Vlw ^^

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Emanuella_6 Uma boa opcão é formatar o aparelho...
    O meu quando começa a travar demais eu formato... E o aparelho volta a ficar rapido...

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Pessoal vcs sabem me dizer se esse modelo saiu de linha ? não consigo encontrar mais nem na internet, aqui onde eu moro fui em oito lojas e em nenhuma tinha esse modelo uma pena pois considero esse smart como o melhor dos smarts intermediários superior até a febre S3 mini, mesmo apesar de já estar há um certo tempinho no mercado, dei muito azar comprei um pelas Americanas e infelizmente houve extravio por parte da transportadora era o aparelho que eu queria e infelizmente hj não estou conseguindo achar vou ter que partir pro S3 mini de coração partido e meio contra a vontade.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    gostaria de saber qual o melhor aparelho o ifone 4 ou samsnsung s2 lite ??

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    gostaria de saber qual o melhor celular ifone 4 ou samsung s2 lite ?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber se existe a nova versão do android para o galaxy S2 Lite(Jelly bean ou Kitkat)?

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    O pior aparelho que eu já tive, vive travando. Não recomendo.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    É o pior aparelho que eu já tive, vive travando. Não recomendo.

  17. #287
    CELULAR LIXOOOO! Além de travar todo momento, a bateria vicia rapidamente, estou tendo que comprar outro celular pois o meu sequer carrega 10% e quando carrega perde a bateria em um piscar de olhos. Péssimo aparelho!

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Fernanda_Delfino View Post
    CELULAR LIXOOOO! Além de travar todo momento, a bateria vicia rapidamente, estou tendo que comprar outro celular pois o meu sequer carrega 10% e quando carrega perde a bateria em um piscar de olhos. Péssimo aparelho!
    Olá, Fernanda. Será que a sua bateria é original? Meu S2 lite já tem um ano de uso e a bateria ainda está perfeita. Carrego a noite e ela dura o dia todo. Os travamentos acontecem mesmo por causa dos apps lixo que a tim e a samsung empurram pra gente. Eu instalei uma rom customizada e ele não trava mais. Ele roda o KitKat 4.4.4 da carbon. Excelente rom.Gosto muito desse Galaxy e é por que eu exijo bastante dele.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by annah_paulla View Post
    É o pior aparelho que eu já tive, vive travando. Não recomendo.
    O aparelho é de entrada. Isso significa configurações mais modestas. Para Uma performance melhor vc tem que comprar no minimo o S2 full.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Matheus9887 View Post
    Gostaria de saber se existe a nova versão do android para o galaxy S2 Lite(Jelly bean ou Kitkat)?
    Tem o rom da Carbom, KITKAT 4.4.4.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    Excelente! tem sua limitações, é claro. O JellyBean nele fica pesado (apps lixo da tim e samsung), mas o KitKat fica perfeito, muito leve e pratico. É um Smart bonito, camera muito boa, audio bom também. bom pra games. Eu uso emuladores de PSP PSX NDS GBA e SNES e ele roda todos eles.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    ele tem sim. Eu possuo um já faz um ano.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    19
    Saiu de linha, sim.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    O pior aparelho que já tive, sem dúvidas.
    Depois de um ano o meu não serve nem pra despertar, só pra peso de papel.
    lixo ! samsung nunca mais

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Era o melhor celular que já tive, até ele não querer entrar em nenhum tipo de rede Wi-Fi e a câmera simplesmente parar. Já troquei a bateria duas vezes e ainda assim consegue viciar rapidamente. Ele tinha bons aplicativos até parar de atualizar, com isso perdi todos os meus aplicativos favoritos. Ele não chegou a ser lixo suficiente porque ainda entra no Whatsapp e consigo entrar nas minhas outras redes sócias através do 3G, que acaba saindo muito mais caro do que esperava. Mas para não correr o risco de comprar outro celular merda, novamente, SAMSUNG nunca mais.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Era o melhor celular que já tive, até ele não querer entrar em nenhum tipo de rede Wi-Fi e a câmera simplesmente parar. Já troquei a bateria duas vezes e ainda assim consegue viciar rapidamente. Ele tinha bons aplicativos até parar de atualizar, com isso perdi todos os meus aplicativos favoritos. Ele não chegou a ser lixo suficiente porque ainda entra no Whatsapp e consigo entrar nas minhas outras redes sócias através do 3G, que acaba saindo muito mais caro do que esperava. Mas para não correr o risco de comprar outro celular merda, novamente, SAMSUNG nunca mais.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Um Lixo esse aparelho... Não consegue rodar nem um app único direito.. Se vc está usando o Instagram, por exemplo, vendo as fotos, ou seja, uma tarefa extremamente simples e receber alguma mensagem que seja no Whatsapp, um simples "Oi" de alguém, o aparelho trava na mesma hora e haja paciência até que ele resolva voltar ao normal...Péssimo... Peso de papel...

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Um Lixo esse aparelho... Não consegue rodar nem um app único direito.. Se vc está usando o Instagram, por exemplo, vendo as fotos, ou seja, uma tarefa extremamente simples e receber alguma mensagem que seja no Whatsapp, um simples "Oi" de alguém, o aparelho trava na mesma hora e haja paciência até que ele resolva voltar ao normal...Péssimo... Peso de papel...

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Ótimo aparelho. Pena que preciso me desfazer por conta do sistema que não suporta alguns apps atualizados e que preciso usar. Pra um aparelho do seu nível, tira ótimas fotos e tem um auto-falante bem superior a de muitos aparelhos atuais. Rodei por muito tempo Asphalt 7 nele, dificilmente tinha engasgos. Como qualquer outro aparelho android, você precisa formatá-lo depois de um tempo de uso, devido tanta lentidão, mas esse é um problema do android.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigos23 View Post
    Um Lixo esse aparelho... Não consegue rodar nem um app único direito.. Se vc está usando o Instagram, por exemplo, vendo as fotos, ou seja, uma tarefa extremamente simples e receber alguma mensagem que seja no Whatsapp, um simples "Oi" de alguém, o aparelho trava na mesma hora e haja paciência até que ele resolva voltar ao normal...Péssimo... Peso de papel...
    você tem demencia? esse é um celular de entrada de 2012, você queria que ele ainda estivesse bom? pelo o amor de deus nè...

Similar Threads

  1. Samsung Omnia Lite B7300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 102
    Último Post: 11-10-2016, 01:33 PM
  2. Samsung Galaxy Lite i5700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 35
    Último Post: 01-08-2013, 09:19 PM
  3. Samsung Galaxy SII Lite ou Huawey Honor?
    By PEdro00059 in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-04-2012, 05:39 PM
  4. Samsung Galaxy S II Lite vs Iphone 3GS
    By thamiris_10 in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 05-03-2012, 10:04 PM
  5. Samsung Galaxy Lite x Motorola Quench
    By coi_c in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-09-2010, 03:36 AM