LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 303
  1. #1

    Samsung Galaxy S2 Lite [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S2 Lite, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Na ficha técnica dele aqui no tudocelular.com informa que ele nao possui rede de dados HSDPA,somente UMTS,mas no site do fabricante alega que ele possui rede HSDPA sim,entao gostaria de saber se essa informação está desatualizada,pois estou quase aderindo a compra do mesmo porém precisava desta certeza ja que estou na dúvida entre ele e o milestone 3,obrigado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Entrando Online

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gostaria de retirar uma dúvida,este aparelho S2lite possui rede HSDPA? pois no site do fabricante diz que ele possui e aqui apareçe somente como UMTS,gostaria de retirar esta dúvida pois estou na dúvida de compra entre ele e o milestone 3 e precisaria sanar apenas esta para comprá-lo,Obrigado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    alguem sabe dizer pq o bluetooth não encontra e não é encontrado??? ta ativado e visivel

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Obrigado ao amigo Neto,

    Obrigado por retirar está grande dúvida estava mesmo atordoado com isso mais vi que o site está desatualizado pois nao seria possivel um aparelho tão bom não possuir rede HSDPA,mesmo assim fico mais alivado em saber e continuarei na Samsung rumo agora ao S2 LITE,obrigado pela dica e grande Abraço.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Caro DiegoSamsungFit

    As informações do site estão muito ddesatualizas, ele possui sim HSDPA. Eu comprei o aparelho semana passada. Ele é magnifico. Entre o milestone 3 e o SGSII Lite, eu indico o samsung. Eu também estava na dúvida entre os dois. Pode ir de samsung, não irá se arrepender. Abraço.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    15
    Entre o SII Lite e o Sony Neo V?

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Comprei o meu terça n as americanas estava na promoção mas uma coisa me entrigou a vendedora ro site dizem que ele tem 8 Gg de memória interna
    mas ele só tem 4 ñ acho ruim mas e chato porque vc espera uma coisa e é outra mas tudo bem e outra coisa ñ conseguir conectar o wifi ele acha mas ñ conecta vcs sabem porque já mexir na configuraçao e ñ encontrei alguém pode me ajudar obrigado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Raony... Sobre o q ce afirmou... " a vendedora no site disse que ele tinha 8 Gg de memória interna, mas ele só tem 4. " entao... laconicamente brother, e verdadeira a afirmação de sites q o SG s2 lite tem 8 gb de memoria interna. porem... NO BRASIL ELE TA DISPONIVEL COM APENAS 4 :/. entendeu
    abr brother.
    tou pertinho de comprar o meu *.*

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    galera... certifico vcs q atraves do TEC MUNDO vcs teram informaçoes coerentes e atuais sobre o GALAXY S2 LITE.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Ele possui 8 gb sim, só que dividido em 3 partições...
    Dando ênfase a pergunta da Fernanda, o meu também não detecta outros aparelhos via bluetooth, nem é detectado... Alguém sabe o motivo?

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Eduardo o meu conecta com outros aparelhos até agora ñ tive problema, o que eu ñ consigo fazer e usar o meu wifi ñ sei qual o problema ele acha mas fica ossilando entre armazenando e obtendo inserções de ip e ñ são daí alguém sabe oque e isso me ajudem obrigado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    ai galera o s2 lite tem sim HSDPA o site esta desatualizado ...
    e ele tem 2gb esclusivo para o sistema e 4gb para memoria interna ...galera o celular e show ja fiz ate um root no meu...

  15. #15
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    eu tbem estava em dúvida entre esse s2 lite e o milestone 3, mas optei pelo modelo da motorola por causa do teclado físico que não troco pelo virtual, abraços

  16. #16
    Galera que já tem, ele filma ou não filma em HD ??????

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8

    Filma em hd sim .perfeito.

  18. #18
    Weslley, você tem um ??? Quais são os contras desse aparelho ????

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Luiz tem um sim, o unico contra de e que em todo canto falan que
    ele tem 8gb e na verdade ele tem 2gb exclusivo para o sistema e
    4gb para arquivos fotos, videos, games etc,fora isso o cel e show
    roda varios jogos em hd, a camera é muito boa, o cel ele e muito rapido, a tela dele nem se fala meu cel e show, no meu eu fiz um root tirei a tela da tim coloquei original da samsung tirei aqueles icones chatos da tim eo cel ficou melhor ainda.
    luiz qualquer duvida so pergunta.

  20. #20
    Blz Weslley. Tô com vontade de comprar um e também gostaria de tirar essas telas da Tim !!! Saberia um site pra baixar essa root ????
    Desculpa as perguntas !!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Sei sim só q agora to no trampo na hora que eu chega em casa eu te passo o link

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    ME add ai que eu te passo os links weslley360x@gmail.com...

  23. #23
    Blz Weslley, posso te enviar um e-mail, aí você me responde enviando o link ???? Seria esse e-mail mesmo aí de cima ????

    Obrigadão !!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    E esse aí luiz só me envia...

  25. #25
    Enviei agora Weslley !!!

    Obrigado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Weslley,como eu faço pra tirar essa tel da tim e e akeles icones odeio aki,pq eu uso o chip da oi,me att

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Ola, gostaria de uma dica, estou querendo comprar um Smartphone e tenho duvida na compra, entre o Galxy S2 lite e o LG Optimus 2X P990 voce poderia me dizer qual o melhor entre os dois

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual o celular é o melhor o galaxy s2 lite ou o LG Optimus 2X P990

  29. #29
    Ola elieverson comprei o meu essa semana, e posso dizer que o celular é muito bom. tem varios aplicativos nele e muitos outros que voce pode abaixar pelo loja android, esse é o meu primeiro samsung e posso dizer que dáqui para a frente os meus celulares sempre serão. Pode comprar o samsung s2 lite que voce nao irá se arrepender.

  30. #30
    eu estou qurendo saber se essa loja Self Shop Eletro é confiavel? estou querendo muito o Galaxy S2 Lite.OBG

Similar Threads

  1. Samsung Omnia Lite B7300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 102
    Último Post: 11-10-2016, 01:33 PM
  2. Samsung Galaxy Lite i5700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 35
    Último Post: 01-08-2013, 09:19 PM
  3. Samsung Galaxy SII Lite ou Huawey Honor?
    By PEdro00059 in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 05-04-2012, 05:39 PM
  4. Samsung Galaxy S II Lite vs Iphone 3GS
    By thamiris_10 in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 05-03-2012, 10:04 PM
  5. Samsung Galaxy Lite x Motorola Quench
    By coi_c in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-09-2010, 03:36 AM