LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    30
    Uma coisa que achei estranha, a câmera de 12MPX , estou achando muito baixa pois o G4 tem de 16MPX.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Ale75tavares View Post
    Uma coisa que achei estranha, a câmera de 12MPX , estou achando muito baixa pois o G4 tem de 16MPX.
    amigo, importante não é os MP na camera e sim a qualidade do sensor, vide Moto X 2014 contra Moto G4, Quantum Muv (com 16mp) contra Moto G4( com 13mp) ou ate msm o Iphone 4S com 8mp que bate em muitos com 10 ou ate msm 13 em qualidade

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Tela de 5.2" e bateria de 3.0000 mah , só podem estar de sacanagem , estão andando pra trás . Melhor ficar no g 4 plus , 5.5" e 3600 mah

  4. #64
    Comprei Moto G4 "normal' e pelo jeito não vou me arrepender .. Moto G5 "normal' é inferior a ele nos principais aspectos (desempenho, bateria) camera é equivalente e o preço sera de uns 1300 no minimo .. o outro vira por 1600 1700 no lançamento com certeza

  5. #65
    Eu vi em uma loja da Claro no Plaza Shopping em Niterói, Um S7 Edge pela bagatela de 6.034 reais A Vista, tirei até foto da vitrine kkkk

  6. #66
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Lucianomatos View Post
    Tela de 5.2" e bateria de 3.0000 mah , só podem estar de sacanagem , estão andando pra trás . Melhor ficar no g 4 plus , 5.5" e 3600 mah
    G4 plus tem 5,5 e 3000 mAh apenas

  7. #67
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Nichya View Post
    é melhor que o G4 plus?
    sim bem melhor o G5 plus!

  8. #68
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by myname_alan View Post
    Eu ainda não acho que vai ser essa tela, não é possível, 5.5 polegadas é mais que perfeito, por que diminuir?
    pois também acho que alguma coisa vai mudar até o aparelho finalmente ser lançado espero que não seja pra pior, mas espero que realmente a tela do G5 Plus seja de 5.2", 5.5" deixa o aparelho muito grande apesar de que as dimensões do aparelho nem são muito menores em relação ao G4 Plus o aparelho continua não tendo um bom aproveitamento de tela, deviam colocar o leitor de digitais na parte de trás, ai já deixaria o aparelho bem menor e ainda poderia continuar com uma tela de 5.5"

  9. #69
    Junior Member Felipe_Ortega's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    2 de RAM kkkkkkkkk

  10. #70
    se a tela for de AMOLED já sai ganhando, mas não compraria celular por causa de camera, o moto g5 plus vai ser mais potente que o moto G4 plus

  11. #71
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    G4 plus tem 5,5 e 3000 mAh apenas
    se a tela for de AMOLED do moto G5 já sai ganhando, mas vamos esperar

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    2 GB de RAM é decepcionante! Até lá o zenfone 3 16 GB vai ter pelo mesmo preço, com câmera melhor
    Zenfone 3 com camera melhor ? Não sei não viu . A Camera do G5 Plus tem tudo para chutar a bunda da camera do Zenfone 3 vamos esperar os reviews ...

  13. #73
    Junior Member Anaobici's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Comprei um... Muito bom mais de uns 15 dias pra cá ele trava e desliga e liga sozinho teve dia de já aconteceu umas 5 x ao dia. Como resolver alguém me ajuda ? Obrigada