LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    R$1483 com seguro com 2 capas da Nillkin e 1 película de vidro, na ********. Com relação ao imposto, não sei ainda, pq segundo o rastreamento foi encaminhado pra minha cidade e, desse jeito, provavelmente vou ter q ir buscar no correios e pagar o imposto que, conforme boatos, está na casa do R$400. Assim que chegar eu aviso qto foi o imposto.

  2. #32
    Beleza!
    Eu tinha comprado na ******** ele por esse preço ai mais duas películas e uma capinha da Nillkin também. Só que paguei o frete mais rapido DHL e lendo a respeito dizem que qnd é esse expresso SEMPRE é taxado, e eu tbm vi que ta girando em 400 reais o imposto nao ia compensar. Tinha pago em tudo 1600, celular+frete espresso+ 2pelicuas+1capinha, dai esses 1600 + 400 ia pra 2 conto. Muito caro, nem compensa. Mas vamo ver, qnd tu receber ele ai diz pra gente quanto ficou o imposto. O foda da ******** que eles me disseram que nao declaram um valor menor do que o da nota real, ai 500 dolares la no pacote a receita ia enfiar a faca..

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Andr_De_Souza_ View Post
    Beleza!
    Eu tinha comprado na ******** ele por esse preço ai mais duas películas e uma capinha da Nillkin também. Só que paguei o frete mais rapido DHL e lendo a respeito dizem que qnd é esse expresso SEMPRE é taxado, e eu tbm vi que ta girando em 400 reais o imposto nao ia compensar. Tinha pago em tudo 1600, celular+frete espresso+ 2pelicuas+1capinha, dai esses 1600 + 400 ia pra 2 conto. Muito caro, nem compensa. Mas vamo ver, qnd tu receber ele ai diz pra gente quanto ficou o imposto. O foda da ******** que eles me disseram que nao declaram um valor menor do que o da nota real, ai 500 dolares la no pacote a receita ia enfiar a faca..
    Ué, no meu declaram. A invoice q me mandaram tava o telefone como Spare Parts por 20 dolares, com td incluido a invoice ficou em 34,52 O.o

  4. #34
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Ué, no meu declaram. A invoice q me mandaram tava o telefone como Spare Parts por 20 dolares, com td incluido a invoice ficou em 34,52 O.o
    Da uma dica ai como tu consegiu botar spare parts

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Matteo_Dell_Amico View Post
    Da uma dica ai como tu consegiu botar spare parts
    Na hora que você fecha a compra, tem um espaço pra enviar uma msg pra eles aí eu coloquei isso aqui: Hi, how are you? Could it be possible to send as gift and say it is spare/replacement parts? In Brazil, we have some high taxes =( Thx

    Agora, o valor eles colocaram baixo por conta deles, não pedi nada não.

  6. #36
    Junior Member Tifany1999's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    so sei que a traseira tem que ser de aluminio

  7. #37
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Tifany1999 View Post
    so sei que a traseira tem que ser de aluminio
    Não!
    Tem que ser de celular.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Andr_De_Souza_ View Post
    Beleza!
    Eu tinha comprado na ******** ele por esse preço ai mais duas películas e uma capinha da Nillkin também. Só que paguei o frete mais rapido DHL e lendo a respeito dizem que qnd é esse expresso SEMPRE é taxado, e eu tbm vi que ta girando em 400 reais o imposto nao ia compensar. Tinha pago em tudo 1600, celular+frete espresso+ 2pelicuas+1capinha, dai esses 1600 + 400 ia pra 2 conto. Muito caro, nem compensa. Mas vamo ver, qnd tu receber ele ai diz pra gente quanto ficou o imposto. O foda da ******** que eles me disseram que nao declaram um valor menor do que o da nota real, ai 500 dolares la no pacote a receita ia enfiar a faca..
    Peguei meu OnePlus 3T e fui taxado (maldita etiqueta vermelha). O imposto em si foi até "barato". A receita me cobrou em cima de 150 dólares, deu R$ 280,67. O que fiquei bolado é que aqui em MG tem 1 maldito DAE pra pagar, esse foi no valor de R$ 166,93, ou seja, total de R$ 447,60 em impostos. Mas fique sabendo de uma coisa... Se você tiver alguém que trabalhe dentro do correios pra onde seu objeto foi encaminhado, você pode pedir para ele pegar que não precisa pagar o DAE, pagando só o imposto da Receita. Aí compensa d+.

  9. #39
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Peguei meu OnePlus 3T e fui taxado (maldita etiqueta vermelha). O imposto em si foi até "barato". A receita me cobrou em cima de 150 dólares, deu R$ 280,67. O que fiquei bolado é que aqui em MG tem 1 maldito DAE pra pagar, esse foi no valor de R$ 166,93, ou seja, total de R$ 447,60 em impostos. Mas fique sabendo de uma coisa... Se você tiver alguém que trabalhe dentro do correios pra onde seu objeto foi encaminhado, você pode pedir para ele pegar que não precisa pagar o DAE, pagando só o imposto da Receita. Aí compensa d+.
    Vish, pois é cara 1400+400 fica em quase 1800 reais o smart... e quanto aos prazos, compartilha com a gente ai o dia da compra, quanto tempo demorou pra sair de la e em quantos dias chegou aqui no br. Esse DAE é o ICMS do estado será?

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Andr_De_Souza_ View Post
    Vish, pois é cara 1400+400 fica em quase 1800 reais o smart... e quanto aos prazos, compartilha com a gente ai o dia da compra, quanto tempo demorou pra sair de la e em quantos dias chegou aqui no br. Esse DAE é o ICMS do estado será?
    Comprei no dia 22/01/2017, no dia seguinte já tinham despachado ele, no dia 29/01/2017 foi encaminhado pra cá, dia 07/02/2017 chegou em Curitiba, dia 15/02/2017 foi do CEINT de Curitiba e encaminhado pro CTE de MG, dia 17/02/2017 saiu do CTE e veio pra minha cidade, dia 18/02/2017 chegou na minha cidade, dia 20/02/2017 recebi o aviso "aguardando retirada" (acompanho pelo Smartphone) e peguei no mesmo dia. Sim, esse DAE é do ICMS, que se o funcionário do correio pegar pra vc, vc paga só da Receita. Parece que esse ICMS é só alguns estados que tem que pagar, MG é um deles ¬¬. Será que no RJ é isento? Tenho uns parentes lá, posso pedir pra pegar pra mim na próxima uhauhauhauhaa

  11. #41
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Comprei no dia 22/01/2017, no dia seguinte já tinham despachado ele, no dia 29/01/2017 foi encaminhado pra cá, dia 07/02/2017 chegou em Curitiba, dia 15/02/2017 foi do CEINT de Curitiba e encaminhado pro CTE de MG, dia 17/02/2017 saiu do CTE e veio pra minha cidade, dia 18/02/2017 chegou na minha cidade, dia 20/02/2017 recebi o aviso "aguardando retirada" (acompanho pelo Smartphone) e peguei no mesmo dia. Sim, esse DAE é do ICMS, que se o funcionário do correio pegar pra vc, vc paga só da Receita. Parece que esse ICMS é só alguns estados que tem que pagar, MG é um deles ¬¬. Será que no RJ é isento? Tenho uns parentes lá, posso pedir pra pegar pra mim na próxima uhauhauhauhaa
    Uma ultima duvida, vc pagou frete expresso ou foi o comum mesmo?

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Andr_De_Souza_ View Post
    Uma ultima duvida, vc pagou frete expresso ou foi o comum mesmo?
    comum mesmo (grátis com seguro). Achei até estranho chegar em 1 mês.
    um detalhe, a ******** mandou pra mim do depósito deles da Europa (Países Baixos)

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Uma novidade pra turma aí que tem ou quer o OnePlus 3 / 3T
    Na atualização pro Android 7, foi adicionado o idioma Português (Brasil)!!! Bom, pelo menos o meu está com ele
    \o/

  14. #44
    Junior Member Gesse_costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Fala galera, acabei de pegar oneplus 3, acham ruim não ter pego o 3t?
    Tem muita diferença entre eles?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Muito bonito msm. Mas não faço questão da câmera dupla... acho q é mais problema pra resolver rs, basta ter uma simples TOP. Bacana o sensor de impressão não ser aparente, se for integrado a tela fica show. Acredito q RAM do próximo OnePlus seja de 8gb e ROM de 128/256gb. A bateria de 4000mah está de ótimo tamanho, mas se manter a tela full HD. Acredito q ela possa vir maior uns 4400mah talvez.Vou sonhando com esse conceito, enquanto eu uso o meu OnePlus 3T q está chegando hj rs. Tá na hora de aposentar meu Moto X 2013 hehehe. Daqui 3 anos eu troco de aparelho de novo, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc tbm tinha o X 2013...eu tinha

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by inezbrasil View Post
    Amor, você acha que um smartphone lançado hoje com 32gb de ram sobreviveria por mais de 4 anos? Ainda mais Android, que recebe apenas duas atualizações de SO. Logo aparecerão recursos que ele não será compatível e de um jeito ou de outro ele ficará defasado. Pode surgir uma arquiteura revoolucionária de processamento, sensores modernos, baterias mais compáctas, cameras melhores numa fração de 2 anos. Um smartphone com esse tanto de RAM é exagero. 4gb supre bem o Android o usuário nem utiliza isso. utilizará mais de 4 apps ao mesmo tempo? Utilizo 4 ao mesmo tempo com 2gb de ram, imagina com 4.
    Os da one plus são atualizados além de dois anos. Diz q até o Oneplus One está no Android 7

  17. #47
    Junior Member J_nior_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Recife-Pe
    Posts
    11
    One plus 3T branco com dourado 64 Gb tá de boa pra mim

  18. #48
    Quote Originally Posted by Gesse_costa View Post
    Fala galera, acabei de pegar oneplus 3, acham ruim não ter pego o 3t?
    Tem muita diferença entre eles?
    O 3T tem coisas a mais, mas o 3 já é top bro

  19. #49
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Chega ser tentador!
    Mas se não tiver FM será desanimador.
    Eu também uso rádio.. Não sei porque tirar..

  20. #50
    Quote Originally Posted by Murilo_Nascimento View Post
    O 3T tem coisas a mais, mas o 3 já é top bro
    Muda nada praticamente, você não sente diferença de desempenho entre o 820 e 821...ganha um pouco de bateria, e a câmera de selfie apenas de ser o dobro de megapixel no 3T não tem mto ganho.