LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,625

    Análise: Samsung Gear S3 | Review do TudoCelular

    Usamos o Gear S3 para avaliar suas funções e recursos; eis o nosso veredicto sobre o smartwatch da Samsung

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Podem me dizer se o Gear S3 funciona normalmente em androids de outras marcas ou se limita alguma coisa? E se sim, o que limita?%uFEFF

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Podem me dizer se o Gear S3 funciona normalmente em androids de outras marcas ou se limita alguma coisa? E se sim, o que limita?%uFEFF
    Limita privacidade de seus emails, senhas, mensagens e por aí.

  4. #4
    "Os smartwatches podem não ter conquistado uma grande parcela do mercado brasileiro" claro né 2000+ um relogio ...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Limita privacidade de seus emails, senhas, mensagens e por aí.
    Não entendi, privacidade?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    se eu comprasse um relógio compraria um g-shock não um reloginho de gente criadda a base de leite com pera

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Não entendi, privacidade?
    Sim, um sistema vulneravel, limita privacidade.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Podem me dizer se o Gear S3 funciona normalmente em androids de outras marcas ou se limita alguma coisa? E se sim, o que limita?%uFEFF
    Limita email, mensagens ( sms) e chamadas. Mais não que dizer que não funciona e bom ir e testa na loja...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Podem me dizer se o Gear S3 funciona normalmente em androids de outras marcas ou se limita alguma coisa? E se sim, o que limita?%uFEFF
    Acho que dá nada então, vou comprar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    se eu comprasse um relógio compraria um g-shock não um reloginho de gente criadda a base de leite com pera
    Filho, propostas diferentes. Me ajuda aí.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Acho que dá nada então, vou comprar.
    Quando você se conectar a um smart tipo Samsung e que conectar a outro android que não seja Samsung tem que ir em configurações e clica na opinião parear com novo dispositivo..

    Tem muitos aí que não sabe é vem dizer que não pega com outros...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    se eu comprasse um relógio compraria um g-shock não um reloginho de gente criadda a base de leite com pera
    E pra quem foi criado com Toddy e sucrilhos?

  13. #13
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Podem me dizer se o Gear S3 funciona normalmente em androids de outras marcas ou se limita alguma coisa? E se sim, o que limita?%uFEFF
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n86144/gear-s2-s3-fit2-ios-iphone-recursos.html

    tem a lista completa de limitações não só com o iOS, mas também com outros androids.
    o pareamento é bem simples, só tem que baixar uns três apps (dois deles são feitos automaticamente depois do pareamento). funciona igual aos galaxy, praticamente

  14. #14
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sim, um sistema vulneravel, limita privacidade.
    que argumento fraco amigo... no começo parecia que o limite era do relógio, depois veio com esse papo de vulnerabilidade.....

  15. #15
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    se eu comprasse um relógio compraria um g-shock não um reloginho de gente criadda a base de leite com pera
    cara, se um g-shock te satisfaz, que bom né?? mas tem gente que curte ter um pouco mais de funções no pulso, ahh e detalhe, dá pra baixar a watchface do g-shock para o gear S3, legal né????

  16. #16
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E pra quem foi criado com Toddy e sucrilhos?
    usa apple watch kkkkk

  17. #17
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by RafaelReich View Post
    "Os smartwatches podem não ter conquistado uma grande parcela do mercado brasileiro" claro né 2000+ um relogio ...
    mas vale cada centavo...

  18. #18
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    Acho que dá nada então, vou comprar.
    é tudo de bom, não ai se arrepender

  19. #19
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Agamajo View Post
    Quando você se conectar a um smart tipo Samsung e que conectar a outro android que não seja Samsung tem que ir em configurações e clica na opinião parear com novo dispositivo..

    Tem muitos aí que não sabe é vem dizer que não pega com outros...
    verdade

  20. #20
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Comprei no final de janeiro o Gear S3 frontier, igual o do review e só tenho elogios ao mesmo.Sobre o que foi dito no review: "Ela possui um sistema um pouco confuso, ao menos pelo que eu senti" amigo, direita ou esquerda... o que é confuso nisso??? rode para esquerda, notificações, rode para a direita widgets... mais simples do que isso acho meio difícil de poder fazer...."Além de um acompanhamento do sono, que achei um tanto impreciso, não conseguindo registrar as sete a oito horas dormidas em uma noite." Voc~e manteve ele o tempo todo no seu pulso, correto? Porque eu durmo com ele e sim, ele analisa perfeitamente o sono, sem precisar ligar nenhum app para isso, ele faz tudo automático e de forma muito precisa. Mas se tirar ele do pulso, é lógico que ele não tem como saber como vc está dormindo, tendo em vista que os sensores dele ao identificarem que não está mais no pulso, coloca o relógio em um estado de "hibernação" para economizar bateria.Complementando as informações do texto eu diria que o fato dele detectar sozinho seu sono, e diversos outros exercícios é uma grande vantagem. Ele também tem um barômetro, que calcula quantos andares vc sobe durante o dia, me incentivou a deixar de usar toda hora o elevador e subir de escada no prédio onde eu moro e no meu trabalho, o que significa melhoria de saúde. Aliás, é justamente pra isso que o Gear Frontier revela seu melhor lado, o acompanhamento fitness da sua vida. Além disso ainda recebe notificações, escuta musica, armazena fotos e músicas na memória interna dele. Ainda tem outras coisas que poderia falar desse aparelho, mas meu comentário ficaria maior que o próprio review rsrsrsAhh e ainda tem só mais um detalhe, ele tem Samsung Pay, ainda não está funcionando para os aparelhos comprados no Brasil, mas quem compra nos EUA e vem pra cá já consegue usar normalmente em qualquer maquina de cartão de crédito ou débito.Se a Anatel liberar o sistema e-sim, até uma linha telefônica própria um dos modelos que é comercializado no exterior pode vir a ser comercializado e usado no Brasil tb.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Comprei no final de janeiro o Gear S3 frontier, igual o do review e só tenho elogios ao mesmo.Sobre o que foi dito no review: "Ela possui um sistema um pouco confuso, ao menos pelo que eu senti" amigo, direita ou esquerda... o que é confuso nisso??? rode para esquerda, notificações, rode para a direita widgets... mais simples do que isso acho meio difícil de poder fazer...."Além de um acompanhamento do sono, que achei um tanto impreciso, não conseguindo registrar as sete a oito horas dormidas em uma noite." Voc~e manteve ele o tempo todo no seu pulso, correto? Porque eu durmo com ele e sim, ele analisa perfeitamente o sono, sem precisar ligar nenhum app para isso, ele faz tudo automático e de forma muito precisa. Mas se tirar ele do pulso, é lógico que ele não tem como saber como vc está dormindo, tendo em vista que os sensores dele ao identificarem que não está mais no pulso, coloca o relógio em um estado de "hibernação" para economizar bateria.Complementando as informações do texto eu diria que o fato dele detectar sozinho seu sono, e diversos outros exercícios é uma grande vantagem. Ele também tem um barômetro, que calcula quantos andares vc sobe durante o dia, me incentivou a deixar de usar toda hora o elevador e subir de escada no prédio onde eu moro e no meu trabalho, o que significa melhoria de saúde. Aliás, é justamente pra isso que o Gear Frontier revela seu melhor lado, o acompanhamento fitness da sua vida. Além disso ainda recebe notificações, escuta musica, armazena fotos e músicas na memória interna dele. Ainda tem outras coisas que poderia falar desse aparelho, mas meu comentário ficaria maior que o próprio review rsrsrsAhh e ainda tem só mais um detalhe, ele tem Samsung Pay, ainda não está funcionando para os aparelhos comprados no Brasil, mas quem compra nos EUA e vem pra cá já consegue usar normalmente em qualquer maquina de cartão de crédito ou débito.Se a Anatel liberar o sistema e-sim, até uma linha telefônica própria um dos modelos que é comercializado no exterior pode vir a ser comercializado e usado no Brasil tb.
    Vou esperar sair o filme...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Nada mal

    (Se reparar bem eu comentei isso antes do vídeo ser lançado)

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    se eu comprasse um relógio compraria um g-shock não um reloginho de gente criadda a base de leite com pera
    Tem uns aq que adoram um leite ....

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    É um ótimo smatr porém, o preço n compensa

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Recomendoeutscher German Watch military damaskote [POM]http://apps.samsung.com/gear/appDetail.as?appId=com.watchface.Deutscher

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Digital Gar Complete Health [POM]http://apps.samsung.com/gear/appDetail.as?appId=com.watchface.digitalGar

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Recomendo. Nome Face: Digital Cas Illuminator 6 colorshttp://apps.samsung.com/gear/appDetail.as?appId=com.watchface.Casi

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    cara, se um g-shock te satisfaz, que bom né?? mas tem gente que curte ter um pouco mais de funções no pulso, ahh e detalhe, dá pra baixar a watchface do g-shock para o gear S3, legal né????
    Recomendo. Nome Face: Digital Cas Illuminator 6 colorshttp://apps.samsung.com/gear/appDetail.as?appId=com.watchface.Casi

  29. #29
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vou esperar sair o filme...
    Shindo-senpai, mitou!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Shindo-senpai, mitou!
    Porque sem pai?!