LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Então, meu medo é com o passar dos anos. Não tenho grana para ficar trocando de celular, então, devo ficar com ele por uns 5 anos. Será que ele se manterá com essa fluidez por todo esse tempo?
    Sistema que não usa muita RAM = Dinheiro jogado fora.Se você quer aparelho pra ficar anos com ele, Xiaomi é o certo pra vc.Só me diz o porque de você querer ver RAM sobrando em abundância no aparelho?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Cade o Redmi 4 Pro?! No aguarde, telefone e SO muito bons.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    No meu MI5 fica restando apenas 1.2GB, com todos os apps fechados, mas isso não atrapalha em nada, o meu aparelho é bastante fluida (não tive nenhum problema com apps fechando ao abrir diversos apps)
    Também tenho um mi5 e também fica com um pouco mais de 1 gb com todos os apps fechados. Mas a rom que veio no meu não é oficial, queria instalar a oficial pra poder receber essa atualização ae mês que vem, como faço?

  4. #34
    Nada no Redmi 3 Pro.

  5. #35
    Junior Member Hamilton_A's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Akaell View Post
    Sistema que não usa muita RAM = Dinheiro jogado fora.Se você quer aparelho pra ficar anos com ele, Xiaomi é o certo pra vc.Só me diz o porque de você querer ver RAM sobrando em abundância no aparelho?
    Justamente para não ter que trocar o aparelho a cada ano. Um aparelho com 6 Gb de Ram, vai durar bastante. Não?

  6. #36
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by anota_mito View Post
    Nada no Redmi 3 Pro.
    Tá na lista. REDMI 3/PRIME

  7. #37
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Pensei em comprar o Mi5 Plus, porém a rom da Xiaomi consome muita memória. É verdade? Alguém pode confirmar?
    Sim. Meu Redmi 3S tem sempre 2gb em uso e 1 livre. Mas isso nunca me causou problemas.

  8. #38
    Junior Member DouglasTavares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Verdade, eu até estranhei quando foi anunciado, pois a atualização já tinha acontecido.

  9. #39
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Justamente para não ter que trocar o aparelho a cada ano. Um aparelho com 6 Gb de Ram, vai durar bastante. Não?
    Se vc tem um celular de 6 GB de ram e usa cerca de 50% da sua capacidade, então vc está pagando (e caro) por algo que vc n precisa. Memória volátil custa caro.

  10. #40
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Justamente para não ter que trocar o aparelho a cada ano. Um aparelho com 6 Gb de Ram, vai durar bastante. Não?
    É como querer comprar um notebook de 8 ou 16 GB de ram para executar apenas aplicativos leves como Office e navegador.

  11. #41
    Quote Originally Posted by JunniorMenezes View Post
    Tá na lista. REDMI 3/PRIME
    Sim. Desculpe expressão errada. Quero dizer nada de atualização no meu Redmi 3 Pro....

  12. #42
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Pensei em comprar o Mi5 Plus, porém a rom da Xiaomi consome muita memória. É verdade? Alguém pode confirmar?
    Não consome não

  13. #43
    Junior Member Hamilton_A's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    Se vc tem um celular de 6 GB de ram e usa cerca de 50% da sua capacidade, então vc está pagando (e caro) por algo que vc n precisa. Memória volátil custa caro.
    Hammm. Entendi. Obrigado.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Meu mi 5 tá no aguarde.

  15. #45
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by JunniorMenezes View Post
    Sim. Meu Redmi 3S tem sempre 2gb em uso e 1 livre. Mas isso nunca me causou problemas.
    Me diz uma coisa, este aparelho vale mesmo a pena comprar?Para jogos e fotos..No caso o seu a versão 3gb ram.Obrigado.

  16. #46
    Junior Member carlos_jr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    o redmi pro não vai ter não? estranho

  17. #47
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Gente será que vale a pena comprar da china um redmi 3s pro?Custo lá é 497,84...Na submarino Brasil é 899.Alguém que comprou pode me informar o valor pago na taxação? É 100% de certeza essa taxa comprando no DX.COM?Obrigado

  18. #48
    Junior Member Brunno_Mattuz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Gente será que vale a pena comprar da china um redmi 3s pro?Custo lá é 497,84...Na submarino Brasil é 899.Alguém que comprou pode me informar o valor pago na taxação? É 100% de certeza essa taxa comprando no DX.COM?Obrigado
    Para mim valeu a pena comprar na china. Comprei o meu é um redmi note 3 paguei R$640.00 e de taxa R$220.00. e na submarino tá de 1.000 então a diferença é pouca mas eu acho que vale a pena. Comprei na banggood excelente loja..

  19. #49
    Junior Member Daniel_Cortez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Gente será que vale a pena comprar da china um redmi 3s pro?Custo lá é 497,84...Na submarino Brasil é 899.Alguém que comprou pode me informar o valor pago na taxação? É 100% de certeza essa taxa comprando no DX.COM?Obrigado
    Puder comprar no Brasil compra agora compensa mais pois a taxação tá vindo de 300 a 400 reais e ainda não fica esperando mais um mês pra receber

  20. #50
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    É como querer comprar um notebook de 8 ou 16 GB de ram para executar apenas aplicativos leves como Office e navegador.
    Não é apenas isso. Principalmente os smartphones que dependem mais de memória RAM livre para a duração dá bateria, é muito importante ter RAM livre.

  21. #51
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by David_Carvalho View Post
    Se vc tem um celular de 6 GB de ram e usa cerca de 50% da sua capacidade, então vc está pagando (e caro) por algo que vc n precisa. Memória volátil custa caro.
    Não é por que tem x de ram, q devemos usar tudo. Por isso existem desenvolvedores de apps e roms q trabalham a anos para optimizar ram.

  22. #52
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Penso comprá-lo e ficar com ele por um bom tempo (5 anos). Será que ele não vai ficar uma carroça?
    Pesquise sobre. Chegamos em um patamar aonde os smartphones não vão evoluir mais como antes. 5 anos é muita coisa, aconselho pensar e pesquisar sobre um modelo q tenha os códigos liberados e interesse dos desenvolvedores para desenvolver roms para esse modelo. OnePlus One ja tem 3 anos q foi lançado, e tem 20 e poucas roms N para ele, no MM testei 70 roms pra ele. A cada dia sai mais roms e ainda é interessante para muitos desenvolvedores.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Paguei 202,00 de taxa tem 2 semanas. Aparelho muito barato pela sua qualidade.

  24. #54
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Tem certeza. O pessoal reclama bastante da rom dele. Justamente por ser pesada. Fico preocupado. Em comprar um e depois de dois ou três anos ele virar uma carroça. Tenso jow.
    Nenhuma stock ROM Vai te dar a performance e bateria como as custom Roms. Claro q depende muito do trabalho do desenvolvedor. Seja Samsung, Motorola, Xiaomi ou Sony. As custom Roms visam diferenciar em muita parte comparado a stock roms

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Nem tem para o lixo do Redmi note 3 pro...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Redmi note 3 pro é o redmi note 3 Qualcomm versão henzo.
    E o redmi note 3 special edition é o redmi note 3 pro Kate.
    Simples assim.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Hamilton_A View Post
    Justamente para não ter que trocar o aparelho a cada ano. Um aparelho com 6 Gb de Ram, vai durar bastante. Não?
    O Android trabalha com a ram totalmente diferente do Windows, no Windows vc tem que ter memória RAM disponível para abrir mais aplicativos pesados e o sistema fica lento, no Android ele deixa o aplicativo pré-carregado para acelerar a abertura deles, então sobrar 1gb não quer dizer que se vc abrir mais aplicativos não vai rodar, e sim vai manter, quando vc fecha os aplicativos e depois abre, vc está gastando mais bateria na verdade, porque ele é feito para trabalhar assim.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Gente será que vale a pena comprar da china um redmi 3s pro?Custo lá é 497,84...Na submarino Brasil é 899.Alguém que comprou pode me informar o valor pago na taxação? É 100% de certeza essa taxa comprando no DX.COM?Obrigado
    infelizmente a "taxa padrão" agora é 400 reais.. Brasil sil sil...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by eudesn View Post
    infelizmente a "taxa padrão" agora é 400 reais.. Brasil sil sil...
    É por lei?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    É por lei?
    Não, mas a alfandega do br é um lixo, totalmente sem critério, eles passam todas as encomendas no raio x e se por acaso o objeto se parecer com um celular ou algo assim eles taxavam em 210 reais. Agora, passaram a taxar em 400