LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Os tetrisfags se achando só pq tem um app inútil kkkkkk a propria Microsoft me da uma comodidade que até no próprio sisteminha mequetrefe deles não tem sobre o disqus
    https://drive.google.com/file/d/0B24QWuIuBHQ5eDN4Nk5yWTJYX00/view?usp=drivesdk

    Agora baixem ai: Amazon Shoppin,...+9 , AliExpress Shopping, eBay, mercado livre, Flash, Snapchat, Pinterest, Tinder, periscope ,Boomerang from Instagram , Workplace by Facebook, facebook Moments ,facebook Mentions, Facebook Groups , +8.... Layout from Instagram , gopro Quik, gopro Capture, gopro Treinamento , pinterest, Flickr, Camera360 , globo play, Retrica, meu Tim, bank of American , Bradesco Cartões, Bradesco Net Empresa, Bradesco Private, Bradesco Financiamentos, Bradesco Universitário, Bradesco saúde, Itaú abreconta,...+5, BMG, Banco do Brasil Gerenciador Financeiro Empresa,...+5
    Cartão Carrefour, Vivo ,...+9, oi,...+9 ,VSCO, snapseed, painter, Firefox, Adobe Photoshop Lightroom, Adobe Premiere Clip, Adobe Illustrator Draw, Adobe Photoshop Fix, Adobe Photoshop Mix, Adobe AIR, Adobe Photoshop Sketch, Adobe Capture CC, Adobe Comp CC, Adobe Create magazine,...+13, Google fotos , YouTube, Google drive, Google, Google tradutor, g+, play music, duo , allo, Google maps, Google earth ,...+56 Microsoft Teams, Microsoft Hyperlapse Mobile, Microsoft Classroom, Microsoft Selfie,... + 16, BBM, BlackBerry Hub, BlackBerry Password Keeper,...+9, Photomath, Android Wear, Mac Donalds, subway, Apple music, HERE WeGo, Nike+ Run Club, Nike+ Training Clubesse,...+3 foram oq consegui lembrar e os jogos procure se tem:

    Angry birds 2, angry birds Transformers, Clash of Clans, clash Royale, boom Beach,
    Clash of Kings, Castle Clash, Clash of Lords 2, Bully, GTA vice city, GTA 3,
    need for speed most wanted , need flor soeed no limits, real Racing 3, movies final, Sky Force, mortal combat, apv:evolution, oddworl stranges, sacred legends, brothers:a Tale of two, xenowerk, alto's Adventure, hit, mu, implosion, Pokémon Go, oceanhorn, limbo, gear.club, goddess, legacy of discord, viollet, heavy truco Simulator, Lost journey, badland 2, sonic the Hedgehog, Sonic , Eisenhorn: XENOS, TruckSimulation, 4x4 JAM HD, Modern Strike Online, CSR Racing 2, UNKILLED, Xenowerk, Never Alone: Ki Edition, Darkness Reborn, Horizon Chase, MARVEL Future Fight, Disney Infinity: Toy Box 3.0, Star Wars%u2122: A Rebelião, Mission Impossible , Vainglory, TERMINATOR GENISYS, Disney Infinity: Toy Box 2.0, Velozes e Furiosos, LUTA PELA TERRA-MÉDIA, Space Marshals, todos the walking death, game of trhones, Dead Effect 2, Piano Tiles 2, Psebay, Dungeon Boss.

    Obs, esse + X significa Mais apps do msm desenvolvedor
    Kkkk o cara mencionou tantos, mas se instalar uns 5 trava tudo e não sai do lugar kkkkk

  2. #92
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Instala em seu pc, tera a liberdade de comentar onde quiser sem se cadastrar em inúmeros sites...
    Mas não precisa se cadastrar em sistes ,o chome salva a conta quando vc se conecta através de um site qualquer.

  3. #93
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    Kkkk o cara mencionou tantos, mas se instalar uns 5 trava tudo e não sai do lugar kkkkk
    Esses apps não fazem travar o aparelho, só começa a travar e esquntar excesso de apps de personalização

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Esses apps não fazem travar o aparelho, só começa a travar e esquntar excesso de apps de personalização
    Sei como eh...

  5. #95
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Se um dia o disqus entrar no brechó verde, os verdianos faram uma farra, fico impressionado um brechó com tanta variedade de bijoterias não ter um app fundamental para quem gosta de participar de blogs/sites de discussão sobre tecnologia, não só tecnologia, inúmeros sites usam o sistema, lamentável em Google, esse app vcs não conseguiram monopolizar...
    rapaz, pensa num app que me faz falta é esse ai, funcionava como uma luva no windows, ate reduzi a quantidade de comentarios que fazia anteriormente.

  6. #96
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não uso disqus em separado.
    Deveria é ter embutido nos sites.
    Pena que o Tudocelular não se ligou nessa ainda.


    Que coisa hein?
    Windows 10 tem um app, mas no Android não?
    Será porque não é relevante tanto assim em forma de app?
    Pera! Windows prefere apps sem relevância? Enquanto os milhões de apps relevantes não faz diferença?

    Que mundo louco.



    Obs: distraídos. Hoje é sexta da ironia.

  7. #97
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Os tetrisfags se achando só pq tem um app inútil kkkkkk a propria Microsoft me da uma comodidade que até no próprio sisteminha mequetrefe deles não tem sobre o disqus
    https://drive.google.com/file/d/0B24QWuIuBHQ5eDN4Nk5yWTJYX00/view?usp=drivesdk

    Agora baixem ai: Amazon Shoppin,...+9 , AliExpress Shopping, eBay, mercado livre, Flash, Snapchat, Pinterest, Tinder, periscope ,Boomerang from Instagram , Workplace by Facebook, facebook Moments ,facebook Mentions, Facebook Groups , +8.... Layout from Instagram , gopro Quik, gopro Capture, gopro Treinamento , pinterest, Flickr, Camera360 , globo play, Retrica, meu Tim, bank of American , Bradesco Cartões, Bradesco Net Empresa, Bradesco Private, Bradesco Financiamentos, Bradesco Universitário, Bradesco saúde, Itaú abreconta,...+5, BMG, Banco do Brasil Gerenciador Financeiro Empresa,...+5
    Cartão Carrefour, Vivo ,...+9, oi,...+9 ,VSCO, snapseed, painter, Firefox, Adobe Photoshop Lightroom, Adobe Premiere Clip, Adobe Illustrator Draw, Adobe Photoshop Fix, Adobe Photoshop Mix, Adobe AIR, Adobe Photoshop Sketch, Adobe Capture CC, Adobe Comp CC, Adobe Create magazine,...+13, Google fotos , YouTube, Google drive, Google, Google tradutor, g+, play music, duo , allo, Google maps, Google earth ,...+56 Microsoft Teams, Microsoft Hyperlapse Mobile, Microsoft Classroom, Microsoft Selfie,... + 16, BBM, BlackBerry Hub, BlackBerry Password Keeper,...+9, Photomath, Android Wear, Mac Donalds, subway, Apple music, HERE WeGo, Nike+ Run Club, Nike+ Training Clubesse,...+3 foram oq consegui lembrar e os jogos procure se tem:

    Angry birds 2, angry birds Transformers, Clash of Clans, clash Royale, boom Beach,
    Clash of Kings, Castle Clash, Clash of Lords 2, Bully, GTA vice city, GTA 3,
    need for speed most wanted , need flor soeed no limits, real Racing 3, movies final, Sky Force, mortal combat, apv:evolution, oddworl stranges, sacred legends, brothers:a Tale of two, xenowerk, alto's Adventure, hit, mu, implosion, Pokémon Go, oceanhorn, limbo, gear.club, goddess, legacy of discord, viollet, heavy truco Simulator, Lost journey, badland 2, sonic the Hedgehog, Sonic , Eisenhorn: XENOS, TruckSimulation, 4x4 JAM HD, Modern Strike Online, CSR Racing 2, UNKILLED, Xenowerk, Never Alone: Ki Edition, Darkness Reborn, Horizon Chase, MARVEL Future Fight, Disney Infinity: Toy Box 3.0, Star Wars%u2122: A Rebelião, Mission Impossible , Vainglory, TERMINATOR GENISYS, Disney Infinity: Toy Box 2.0, Velozes e Furiosos, LUTA PELA TERRA-MÉDIA, Space Marshals, todos the walking death, game of trhones, Dead Effect 2, Piano Tiles 2, Psebay, Dungeon Boss.

    Obs, esse + X significa Mais apps do msm desenvolvedor
    Legal. Já vários nessa lista que me interessam.
    Quando comprar meu novo celular potente vou usar vários desses.
    O que trava Android é usuário babaca que compra young e quer rodar de tudo.
    Eu tenho Lumia 640 e não roda nada. Até travar Windows Phone é difícil pois não tem nada pra travar e mesmo assim trava.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    rapaz, pensa num app que me faz falta é esse ai, funcionava como uma luva no windows, ate reduzi a quantidade de comentarios que fazia anteriormente.
    Cara com certeza faz muita falta, tipo, se vc quer participar de varios sites tem que se cadastrar nos que vc escolher, com o disqus vc reúne todos que te interessa e comenta simples...

  9. #99
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não uso disqus em separado.
    Deveria é ter embutido nos sites.
    Pena que o Tudocelular não se ligou nessa ainda.


    Que coisa hein?
    Windows 10 tem um app, mas no Android não?
    Será porque não é relevante tanto assim em forma de app?
    Pera! Windows prefere apps sem relevância? Enquanto os milhões de apps relevantes não faz diferença?

    Que mundo louco.



    Obs: distraídos. Hoje é sexta da ironia.
    hmm, eu não diria isso, o app é bom sim, é só testar, afinal tem pessoas que não ficam o dia todo em um post só, eu mesmo comento e vou passando para as outras noticias, se houvesse o disqus, vc receberia uma notificação e responderia pelo próprio app, assim eu não preciso voltar ao post, e aind posso ver outros comentarios e responder por ali mesmo, é bastante util pra quem gosta de comentar em varios sites, hoje uso android e sinto bastante a falta do app, é sempre bom ter mais opções de apps, melhor!, mais opções bons de apps, só que não ve isso é fanboy.

  10. #100
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Cara com certeza faz muita falta, tipo, se vc quer participar de varios sites tem que se cadastrar nos que vc escolher, com o disqus vc reúne todos que te interessa e comenta simples...
    com certeza, quem não vê que é um ótimo app, é fanboy bobão chupador de mamadeira.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    hmm, eu não diria isso, o app é bom sim, é só testar, afinal tem pessoas que não ficam o dia todo em um post só, eu mesmo comento e vou passando para as outras noticias, se houvesse o disqus, vc receberia uma notificação e responderia pelo próprio app, assim eu não preciso voltar ao post, e aind posso ver outros comentarios e responder por ali mesmo, é bastante util pra quem gosta de comentar em varios sites, hoje uso android e sinto bastante a falta do app, é sempre bom ter mais opções de apps, melhor!, mais opções bons de apps, só que não ve isso é fanboy.
    Aqui no tc eu abro as guias das matérias que me interessam no edge móvel me atende bem, nmas nada comparado ao disqus...

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    com certeza, quem não vê que é um ótimo app, é fanboy bobão chupador de mamadeira.
    Pois é fazer o que né...

  13. #103
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    A Treta vai ser grande no dia que eles deixarem o WM rs.

  14. #104
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não uso disqus em separado.
    Deveria é ter embutido nos sites.
    Pena que o Tudocelular não se ligou nessa ainda.


    Que coisa hein?
    Windows 10 tem um app, mas no Android não?
    Será porque não é relevante tanto assim em forma de app?
    Pera! Windows prefere apps sem relevância? Enquanto os milhões de apps relevantes não faz diferença?

    Que mundo louco.



    Obs: distraídos. Hoje é sexta da ironia.
    Não se ligou não é termo certo, não querem. Esse sistema é bom pra eles.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Achei sua pergunta normal, se não conhece o aap e o que ele faz, normal perguntar, mas foi puro sarcasmo deixa baixo, a resposta do candango que não foi normal e final tudo se torna normal, se é que entende...
    Kkk normal

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não uso disqus em separado.
    Deveria é ter embutido nos sites.
    Pena que o Tudocelular não se ligou nessa ainda.


    Que coisa hein?
    Windows 10 tem um app, mas no Android não?
    Será porque não é relevante tanto assim em forma de app?
    Pera! Windows prefere apps sem relevância? Enquanto os milhões de apps relevantes não faz diferença?

    Que mundo louco.



    Obs: distraídos. Hoje é sexta da ironia.
    Muitas perguntas... Mas nada a ver isso de "não ter relevância em forma de app".

  17. #107
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se eu fosse o TC nem tocava no nome disqus kkk

  18. #108
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Fico analisando e vejo que a maioria dos sites sobre tecnologia adota o Disqus, não sei pq vocês do TudoCelular ainda usa isso aqui.
    Alguém poderia me explicar ?
    O tudocelular.com utiliza um sistema de comentários que se liga com o sistema de fórum deles, e essa comunicação não seria possível se eles adotassem o Disqus.
    Mas se você reparar, o sistema de comentários das notícias lembra visualmente o Disqus. Provavelmente já fizeram isso buscando suprir a falta dele.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Por que a tudo android usaria um aplicativo de Windows neh.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    com certeza, quem não vê que é um ótimo app, é fanboy bobão chupador de mamadeira.
    e o TC.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Instala em seu pc, tera a liberdade de comentar onde quiser sem se cadastrar em inúmeros sites...
    Menos no TC, lógico.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Mas não precisa se cadastrar em sistes ,o chome salva a conta quando vc se conecta através de um site qualquer.
    todos os navegares salvam.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Pra que? Se a Microsoft me da uma comodidade melhor que no próprio sistema? https://drive.google.com/file/d/0B24QWuIuBHQ5eDN4Nk5yWTJYX00/view?usp=drivesdk ...
    Você recebe no e-mail? E responde pelo email também? Deve ter muitos e-mails então só do tc, pq de resto não precisaria neh.