LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 155
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Melhores smartphones da Motorola | Guia do Tudo Celular

    Qual o melhor celular da Motorola para comprar? Confira a nossa seleção com os 10 melhores e escolha o seu favorito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    MOTO G4 PLUS é custo benefício pra assistência técnica né? Melhor custo era o g1... Hoje não vale a pena passar raiva na linha G... Ghost Touch, Burn In, bateria, GPS falho... Acho que a Motoenrola se não acertar esses problemas no G5, perderá muito mercado de agora em diante... Consegui trocar o meu g4 plus na motorola por um Z play justamente pela recorrência de problemas e raiva.. Tão aceitando até de boa já que viram a bobagem que fizeram...

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem algum?

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O Maxx é o menos feio. Pena ter tanta bateria e gerenciar mal.

  5. #5
    Junior Member Pauloibdj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    MOTO G4 PLUS é custo benefício pra assistência técnica né? Melhor custo era o g1... Hoje não vale a pena passar raiva na linha G... Ghost Touch, Burn In, bateria, GPS falho... Acho que a Motoenrola se não acertar esses problemas no G5, perderá muito mercado de agora em diante... Consegui trocar o meu g4 plus na motorola por um Z play justamente pela recorrência de problemas e raiva.. Tão aceitando até de boa já que viram a bobagem que fizeram...

  6. #6
    Junior Member Pauloibdj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Como vc conseguiu efetuar essa troca?

  7. #7
    Depois de três reparos, tanto o CDC quanto o termo de garantia da motorola, garantem a troca ou reembolso do aparelho... Os três reparos, segundo a motorola, devem ter apresentado o defeito e ter sido reparado. Na retirada da assistência no terceiro reparo, já se pode fazer o contato com o SAC da motorola solicitando o reembolso ou troca. Após isso, vão abrir um chamado com o setor responsável e eles farão contato para entrar em um acordo. Como citei jurisprudências sobre casos similares, CDC, o próprio termo de garantia, a incidência de 9 em cada 10 celulares da assistência serem g4 plus, as diversas reclamações no RECLAMEAQUI, o gasto com capa, película, estacionamento para a assistência, dispêndio de tempo pra ir lá e raiva, me foi oferecido o Moto Z Play... Não pretendia ficar na marca mais mas com esse acordo, pela agilidade do processo de troca ser mais rápido que uma resolução junto ao PROCON e juizado, preferi aceitar... #ficaadica

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    O moto g5 ta um lixo

  9. #9
    Tenho um Lumia 950 XL. Vale a pena comprar um Moto Z Play Hasselblad?

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Tenho um Lumia 950 XL. Vale a pena comprar um Moto Z Play Hasselblad?
    o módulo hasselblad só é bom em fotos com iluminação muito boa. com luz baixa é tristeza - isso na minha rápida experiência com ele
    consegui tirar uma foto muito boa em movimento na estrada com o hasselblad, com zoom e tudo. ficou ótima. mas tava bem claro. fiz um teste à noite (parado) e a câmera do s7 é MUITO superior com pouca luz. até a câmera nativa do moto z play é melhor que o módulo com pouca luz
    então, vai da sua necessidade, como tudo, basicamente hahaha

  11. #11
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o módulo hasselblad só é bom em fotos com iluminação muito boa. com luz baixa é tristeza - isso na minha rápida experiência com ele
    consegui tirar uma foto muito boa em movimento na estrada com o hasselblad, com zoom e tudo. ficou ótima. mas tava bem claro. fiz um teste à noite (parado) e a câmera do s7 é MUITO superior com pouca luz. até a câmera nativa do moto z play é melhor que o módulo com pouca luz
    então, vai da sua necessidade, como tudo, basicamente hahaha
    É que a câmera do Lumia 950 XL é muito boa. Não sei se vou estar perdendo.

  12. #12
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    É que a câmera do Lumia 950 XL é muito boa. Não sei se vou estar perdendo.
    fiz um álbum com algumas das fotos que tirei com o moto z play, tanto com a câmera nativa como com o hasselblad https://*******/photos/xYgq4T6rHzBpFeBV6
    as fotos no formato 4:3 são do hasselblad true zoom. as outras foram tiradas com a câmera nativa do moto z (que me surpreendeu positivamente)
    espero que te ajude

  13. #13
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    G4+ só se queres ter dor de cabeça %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 O aparelho mais problemático da linha Moto G e ainda t gente que é vantagem ter ele. Pior do que ele só o K5.

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    G4+ só se queres ter dor de cabeça %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 O aparelho mais problemático da linha Moto G e ainda t gente que é vantagem ter ele. Pior do que ele só o K5.
    O pior q tem q gente q tem ele sem defeito

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Tenho um Lumia 950 XL. Vale a pena comprar um Moto Z Play Hasselblad?
    Sim!!!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Moto Z Play,atendeu minhas expectativas, larguei um iphone 5s por ele e não me arrependo! Bateria perfeita.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Correção do melhor custo beneficio: ZUK Z2 - 600 reais + 400 de taxas = 1000 reais.

  18. #18
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Correção do melhor custo beneficio: ZUK Z2 - 600 reais + 400 de taxas = 1000 reais.
    TA

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Tenho um Lumia 950 XL. Vale a pena comprar um Moto Z Play Hasselblad?
    se for por camera não
    se for no conjunto sim

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Depois de três reparos, tanto o CDC quanto o termo de garantia da motorola, garantem a troca ou reembolso do aparelho... Os três reparos, segundo a motorola, devem ter apresentado o defeito e ter sido reparado. Na retirada da assistência no terceiro reparo, já se pode fazer o contato com o SAC da motorola solicitando o reembolso ou troca. Após isso, vão abrir um chamado com o setor responsável e eles farão contato para entrar em um acordo. Como citei jurisprudências sobre casos similares, CDC, o próprio termo de garantia, a incidência de 9 em cada 10 celulares da assistência serem g4 plus, as diversas reclamações no RECLAMEAQUI, o gasto com capa, película, estacionamento para a assistência, dispêndio de tempo pra ir lá e raiva, me foi oferecido o Moto Z Play... Não pretendia ficar na marca mais mas com esse acordo, pela agilidade do processo de troca ser mais rápido que uma resolução junto ao PROCON e juizado, preferi aceitar... #ficaadica
    No final se deu bem

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Deserviço recomendar o Moto G4.

  22. #22
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O pior q tem q gente q tem ele sem defeito
    Questão de sorte. O mesmo pro K5. Ambos são uma bomba relógio de problemas

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deserviço recomendar o Moto G4.
    Vai da sorte cara, tem gente usando o aparelho sem problema algum, tenho alguns amigos que usam esse aparelho e com mais de um ano de uso e não reclamaram de nada ainda.

  24. #24
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Vai ver o Reclame Aqui o que tem de reclamações do G4+

  25. #25
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Prefiro e recomendo o Moto G4 HDTV

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Tenho o Style tirando a bateria kkkkkkk ele e perfeito não trava nunca tela show de bola... só a batera que termina rapido na jogatina.... Mesmo assim dei ele para minha esposa e adquiri um MI Max pelo custo beneficio... snap 652 4 de RAM e 128 ROM 922 Temers ta parado lá na receita.... kkkk Só Deus sabe quando vão liberar e quanto vão me cobrar de taxa kkkkk mesmo assim acho que valeu... Mais o Style acho Perfeito

  27. #27
    Junior Member Raquel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Meu Moto G%u2074 Plus é um sonho mesmo *-* Com o Nougat ficou ainda mais bonito Mas devido as inúmeras reclamações me considero uma sortuda, pensei inúmeras vezes antes de comprar ele e não me arrependi. Porém não recomendo a ninguém que arrisque igual a mim, afinal mil e alguns reais fazem certa diferença %uD83D%uDE18

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vai da sorte cara, tem gente usando o aparelho sem problema algum, tenho alguns amigos que usam esse aparelho e com mais de um ano de uso e não reclamaram de nada ainda.
    Pra depender da sorte, o preço teria que ser da epoca do Moto G1, no minimo a materia teria que constar esses possiveis defeitos.

  29. #29
    Junior Member Atv_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Esperando a volta de Jesus para atualização do Z Play

  30. #30
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Já foi liberada a att do Z Play...