LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Impossível piorar. Quem reclama dessa reforma deve ser ou do PSOL ou do PT, pois estão rasgando a calcinha de raiva pois esse governo fez mais em 8meses do que a Dilma em seus quase 7 anos. Fora que o Trumpp está mandando bem nos EUA e o Doria aqui no Brasil, em SP. E a cereja do bolo será Bolsonaro 2018 nas pesquisas. Como eu vou adorar ele destruindo nos debates como a Marina, Ciro e outros lixos que virão. Ah é claro, até lá o LULA estará atrás das grades ou morto...
    Sinto pena de sua ignorância kkkk. Deve mais um daqueles seguidores do MAL, Hasselman... Espero que Vc consiga contribuir os 49 anos para ter seu salário integral quando se aposentar kkkkk.

  2. #32
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Sinto pena de sua ignorância kkkk. Deve mais um daqueles seguidores do MAL, Hasselman... Espero que Vc consiga contribuir os 49 anos para ter seu salário integral quando se aposentar kkkkk.
    de* MBL*

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se você é o ferinha, então deixe logo o seu joinha...


    FIM.
    Fala isso pra eles e não pra Mim, afinal não sou dono do canal kkkk, Ah fodão eh melhor kkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Subornado? Quer dizer que se vocês trouxerem um conteúdo patrocinado, vocês terão sido subornados? Vamos ter mais responsabilidades nessas chamadas.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Subornado? Quer dizer que se vocês trouxerem um conteúdo patrocinado, vocês terão sido subornados? Vamos ter mais responsabilidades nessas chamadas.
    Vc foi subornado!!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc foi subornado!!!!
    Só ainda não recebi nada ... kkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by albrtorocha View Post
    Significado de Suborno: Ação ou efeito de subornar; ato de induzir a pessoa à prática de certo ato, oferecendo-lhe dinheiro ou outros benefícios ilícitos, em proveito próprio; peita.
    Significado de Publicidade: divulgar, tornar público um fato ou uma ideia.
    Na matéria é dito o seguinte: "em nenhum momento está explícito que se trata de uma peça publicitária, nem mesmo na descrição da produção"
    Percebe a diferença, amigo?
    Isso, suborno está diretamente ligado a algo ilícito, Conteúdo Patrocinado não.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Só ainda não recebi nada ... kkkkkkkk
    Eh a crise estão demorando um pouco pra depositarem o suborno.. Mas aguarde. Vc pode conferir a data de pagamento no site do MEC.. Poh o povo gosta de estudar hein?!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Os malditos comunistas fabianos estão aqui também?
    Vcs estão no poder desde 1994 e agora o Brasil colhe o produto desse modo maldito de governar!
    Ou se é capitalista ou se é comunista!
    Não tem meio termo!
    Bando de fdp!

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    E história.
    Aposto que a maioria dos inscritos têm de 14 a 17banos

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    folha sempre defendeu os comunistas, fez um puta mimimi quando a Dilma caiu, então o que vem deles, nem paro pra ler

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    todos os governos usaram métodos de manipulação em massa....


    O VEGONHOSO É QUE O CANAL É UM LIXO, OS CARAs ME DÃO NOJO FALANDO DO ACHAM SABER, DOIS CHATOS, NÃO CONSIGO VER UM VIDEO SEM VOMITAR


    Youtuber de vdd são poucos....

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    todos os governos usaram métodos de manipulação em massa....


    O VEGONHOSO É QUE O CANAL É UM LIXO, OS CARAs ME DÃO NOJO FALANDO DO ACHAM SABER, DOIS CHATOS, NÃO CONSIGO VER UM VIDEO SEM VOMITAR


    Youtuber de vdd são poucos....
    Eu gostava desse canal até ficar sabendo das publicações de merda que um dos caras fez alguns anos atrás nas redes sociais.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu gostava desse canal até ficar sabendo das publicações de merda que um dos caras fez alguns anos atrás nas redes sociais.
    Não sabem nem conteúdo de ensino medio e querem falar de NASA e óvnis, e os otarios comentam no fim do vídeo: "uau como são inteligentes, sabem de tudo, esses caras merecem muito", quando o natural seria: "vagabundo"

  15. #45
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Ai os anti-comunistas-de-internet-boladão estão adorando o seus impostos indo pra um bando de retardado que faz video pro youtube.
    Vivi pra ver

  16. #46
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Não sabem nem conteúdo de ensino medio e querem falar de NASA e óvnis, e os otarios comentam no fim do vídeo: "uau como são inteligentes, sabem de tudo, esses caras merecem muito", quando o natural seria: "vagabundo"
    Usuario esperto
    ......fato

  17. #47
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu gostava desse canal até ficar sabendo das publicações de merda que um dos caras fez alguns anos atrás nas redes sociais.
    Credo
    um canal desse que tira informação do wikipedia pra fazer video
    sofro

  18. #48
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    SUBORNADO??????????????? Isso é um PATROCIONIO, PUBLICIDADE! gente, "subornado" como alguem escreve isso?
    Atá eles pagaram pra falar bem e nao é suborno
    ah vai estudar

  19. #49
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Isso, suborno está diretamente ligado a algo ilícito, Conteúdo Patrocinado não.
    Ein? suborno é diretamente ligado com algo ilicito? se eu te subornar a calar a boca isso é ilicito? pqp o que estão ensinando nas escolas desse pais
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usuario esperto
    ......fato
    Vlw, mas acho algo tão obvio que tenho vergonha de dizer

  21. #51
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Impossível piorar. Quem reclama dessa reforma deve ser ou do PSOL ou do PT, pois estão rasgando a calcinha de raiva pois esse governo fez mais em 8meses do que a Dilma em seus quase 7 anos. Fora que o Trumpp está mandando bem nos EUA e o Doria aqui no Brasil, em SP. E a cereja do bolo será Bolsonaro 2018 nas pesquisas. Como eu vou adorar ele destruindo nos debates como a Marina, Ciro e outros lixos que virão. Ah é claro, até lá o LULA estará atrás das grades ou morto...
    Doria tá arrasando em sp, adoro o show de comédia dele. Adorei aquele episódio que ele se fingiu de popular e foi comer com os garis, nem transparecia nojo.
    huahuaah
    que prefeitao que nao é politico mas ja tem nome sujo antes da politica

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Vlw, mas acho algo tão obvio que tenho vergonha de dizer
    SIM...
    Mas a geração de adolescentes/jovens, incluo a minha mesmo venera esse bando de vagabundo.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    SIM...
    Mas a geração de adolescentes/jovens, incluo a minha mesmo venera esse bando de vagabundo.
    Sla, ainda to pra ver um mundo perfeito... mas até lá vou fazer de tudo para que seja aqui mesmo (se deu pra entender)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    O PT está desesperado e fazendo de tudo para o governo considerado por eles golpista se desestabilizar, mas se a economia melhorar e voltarmos a estabilidade acho que temos que dar crédito ao que está aí. Sem partidarismo ou fanatismo político.
    Lembrando que o bolsa família foi usado pelo Lula e Dilma para obterem muitos votos e manipular uma grande massa de pessoas, causando um grande rombo e déficit no orçamento do governo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Engraçado é que esses manés acham que quando acabar o ensino médio serão cobrados apenas pelas disciplinas cursadas nos exames de admissão para faculdades/universidades!