LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Saiba quando aparelhos da Lenovo receberão o Android Marshmallow

    Vibe A7010 e outros aparelhos receberão o Android Marshmallow pelas mãos da Lenovo a partir de janeiro de 2016.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Me arrependi de ter comprado tablet da Lenovo. Além de estar preso no Kitkat, nem rom customizada tem pra essa porcaria. Não vejo a hora de me desfazer disso.

  3. #3
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    vinyoliveira o seu tablet e o S5000?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hssilva00 View Post
    vinyoliveira o seu tablet e o S5000?
    Não, Hssilva00. É o A3300-GV. O mais bagaceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by vinyoliveira View Post
    Não, Hssilva00. É o A3300-GV. O mais bagaceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vish
    tenho um s5000 ele e bom e dura muito pena que a tela ta trincado..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tenho o ViBe A7010, achei o telefone muito bom, como meus três últimos telefones eram iPhone, o degrau de facilidade de uso em relação ao IOS é enorme, no Android embora digam serem livres, a usabilidade é muito pior, precisa simplificar, porém eu necessitava de um telefone maior, e com iPhone 6 batendo os 3000,00 e o 6S 4000,00 , me recusei pagar isso e parti para o Android, e no hardware Lenovo que é muito bom, o identificador de digitais é excepcional, a tela fullhd é muito boa, a filmagem da câmera supera muito a que eu tinha no iPhone 5C, é rápido, não trava e a bateria dura 12 horas com uso até que intenso. Espero que no marshmallow melhorem a interface de uso, pois além de ser livre, tem que ser prático. Outro parâmetro que sempre falavam sobre Android/ios, é que tudo no Ios era pago e no Android nao, outro folclore, no Android se VC não quiser pagar anda com um outdoor gigante no bolso, de tanta propaganda que tem, no Ios isso já não acontece pela empresa não permitir a modificação do sistema, aí a tal liberdade fica cara .São filosofias diferentes esperando chegar no mesmo ponto, o consumidor. Do ponto de vista do produto Lenovo, não há o que reclamar pelo que o custo-benefício oferece, o Android é bom, com ressalva pelo que disse acima. Eu recomendo esse telefone para quem quiser experimentar .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Tenho o Vive a7010 ele é perfeito.
    Atende a todas as minhas necessidades.
    Agora o único problema que eu encontrei foi que o meu gerenciador de contatos da erro direto.
    Sempre que preciso fazer uma ligação ver um contato, mensagens. Ele sempre trava!
    Comprei ele agora com poucas semanas e estou triste em relação a isso.
    Aquele sistema que tem que é pra resolver os problemas ele simplesmente nao funciona sempre da erro também. Então estou com as maos atadas !
    Nao sei o que fazer. %uD83D%uDE2D

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Estou com o aparelho LENOVO VIBE A7010, só tenho elogios, ele está rápido, e a identificação por digital é prática. O som é ótimo. Antes eu já tive IPHONE e SONY XPERIA, depois que parti para Android me sinto mais livre. Esse LENOVO tem um custo benefício ótimo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Adorei o aparelho...Só tenho um problema que se alguém puder me dizer...tenho cartão de memória que foi reconhecido pelo aparelho porém não consigo transferir os aplicativos movíveis para p cartão... Mostra que é movivel mas qdo tento enviar não tem essa opção... Se alguém está passando por isso por favor me falem...Obrigado

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by fabiogereba View Post
    Adorei o aparelho...Só tenho um problema que se alguém puder me dizer...tenho cartão de memória que foi reconhecido pelo aparelho porém não consigo transferir os aplicativos movíveis para p cartão... Mostra que é movivel mas qdo tento enviar não tem essa opção... Se alguém está passando por isso por favor me falem...Obrigado
    acho que mover os app msm só no Marshmallow, mas pode tentar fazer isso com ajuda de um root

  11. #11
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Esperar até abril para ver as melhorias.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Samarasouz View Post
    Tenho o Vive a7010 ele é perfeito.
    Atende a todas as minhas necessidades.
    Agora o único problema que eu encontrei foi que o meu gerenciador de contatos da erro direto.
    Sempre que preciso fazer uma ligação ver um contato, mensagens. Ele sempre trava!
    Comprei ele agora com poucas semanas e estou triste em relação a isso.
    Aquele sistema que tem que é pra resolver os problemas ele simplesmente nao funciona sempre da erro também. Então estou com as maos atadas !
    Nao sei o que fazer. %uD83D%uDE2D
    Amigo, entra no contato e depois em editar, quando aparecer a tela de edição vá lá no topo onde tem três pontinhos e clique em desvincular conta.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cralves View Post
    Estou com o aparelho LENOVO VIBE A7010, só tenho elogios, ele está rápido, e a identificação por digital é prática. O som é ótimo. Antes eu já tive IPHONE e SONY XPERIA, depois que parti para Android me sinto mais livre. Esse LENOVO tem um custo benefício ótimo.
    Boa tarde colega! Vc teve algum problema de perda de sinal quando utilizando WiFi? Att

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by odilton View Post
    Boa tarde colega! Vc teve algum problema de perda de sinal quando utilizando WiFi? Att
    Boa tarde, tudo bem? Eu tenho o Vibe vai fazer uns dois meses (muito bom o aparelho) e quanto a sua pergunta (no meu aparelho não tinha esse problema) no começo de Fevereiro foi lançada uma atualização para corrigir esse problema referente ao wi-fi.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Ok... Muito boa notícia! Obrigado pela ajuda.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    sinto-me muito satisfeito com lenovo vibe a7010. Fluído, bateria resistente, roda tudo da play store sem engasgar nem um pouco... é sem que o aparelho é puro estilo, é muuuuito bonito e com uma pegada muito firmeza. Ansioso pela atualização, pois o 5.1 tá muito bem otimizado, uma integração muito maneira, e uma personalização bela de se ver, estou botando mó fé no 6.0 da vibeui

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Estou aguardando o meu chegar!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    estou adorando o parelho melhor que ja posui, superou o moto x2 em usabilidade e recursos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Comprei o aparelho e tenho notado que o mesmo tem uma fluidez e uma boa experiência de uso.Observei alguns travamentos, em especial no teclado que fecha constantemente. Outra situacao que tem me decepcionado é a central de contatos e chamadas, que fica carregando sem parar e não abre os contatos, se vc não souber o número da pessoa de cabeça, esquece, ligar não vai conseguir.No mais, é um baita aparelho, nada se extraordinario, o sensor biométrico é muito funcional e melhora a usabilidade.Algumas funções nativas do Android são ótimas. Espero que com a atualização essas falhas seja melhoradas.A lenovo é ótima.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Sobre a bateria ser resistente, como li em alguns comentários, bem, não sei se eu não estou sabendo usar, mas a minha bateria não dura nada, chega a irritar kkk

    Mas o aparelho é bom..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Já chegamos na metade do mês e nada de atualização para Android Marshmallow oficial do lenovo a7010 ,alguém tem noticias?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Já escutei falar que somente a partir do dia 21 que as atualizações ocorrerão.

    Estou ansioso por isso, quero ver se algumas falhas serão corrigidas com essa atualização.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    quase final de abril, dia 29 hoje... nada de atualização

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Pois é meu amigo israelhyouka, até agora nada...

    Pois tenho um notícia, apesar de vaga, boa..

    Meu aparelho estava apresentando um problema no gerenciamento de contatos e chamadas; carregava (loading) sem parar e não abria nem com reza forte, moral da história: Tudo que tinha haver com contatos não funcionava adequadamente, até o whatsapp. Entrei em contato com a Lenovo e eles me ensinaram a carregar os contatos pelo modo de segurança e por fim resolveu o problema.

    Aproveitei o "gancho" e perguntei sobre a atualização, veja o que a mulher me falou:

    "Sobre a atualização 6.0, ainda não temos informações porém os desenvolvedores desses nossos aparelhos estão estudando a possibilidade de atualizar em breve."

    Eles devem estar fazendo algumas tratativas burocráticas entre a Lenovo Brasil e o Google, acredito que até junho essa atualização deverá estar disponível.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Ja estamos chegando em junho nada da atualização

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Deve ser abril de 2017
    Last edited by Lucasvilasboas; 05-20-2016 at 09:25 AM.

  27. #27
    Junior Member queriaestarmortx's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rondonia
    Posts
    48
    1º de junho e nada até agora :c

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Já estamos em junho e nada de atualização, a lenovo tá de sacanagem já

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Acabei de baixar a atualização do meu smartphone Lenovo A7010, para o Android marshmallow.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe se vai ter atualização para o vibe k5 esse ano ainda rsss ???