LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Hands-on: 1-2 Switch, do novo console da Nintendo, é mais divertido do que parece

    Jogo de mini-games coloca jogadores disputando quem ordenha vaca, faz a barba ou come sanduíches mais rápido

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Só achei caro, ele custa o mesmo preço que o zelda se não me engano!

  3. #3
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Só achei caro, ele custa o mesmo preço que o zelda se não me engano!
    Depende do uso... Pagaria rindo pelo 1-2-Switch só pelas possibilidades envolvendo ele e as pessoas depois de alguns shots de tequila

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by HufflepuffBR View Post
    Depende do uso... Pagaria rindo pelo 1-2-Switch só pelas possibilidades envolvendo ele e as pessoas depois de alguns shots de tequila
    Eita, não bebo, sempre vou me lembrar do preço caro dele e pensar duas vezes antes! kkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Nintendo pensa que somos trouxa , porque pagaria $60 num jogo que posso pegar vários parecidos casuais no celular ? Isso não vai rolar, somente nintendistas se interessam por produtos da Nintendo. No mundo ainda tem uns 20 milhões de fiéis nintendistas e vai ser isso que vai vender

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Esse videogame tem grande potencial, só vai depender da Nintendo aproveitar e trazer bastante conteúdo para ele.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HufflepuffBR View Post
    Depende do uso... Pagaria rindo pelo 1-2-Switch só pelas possibilidades envolvendo ele e as pessoas depois de alguns shots de tequila
    jogo da ordenha kkkk

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Só achei caro, ele custa o mesmo preço que o zelda se não me engano!
    Esse não é o jogo que já vem no switch? o.o

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Nintendo pensa que somos trouxa , porque pagaria $60 num jogo que posso pegar vários parecidos casuais no celular ? Isso não vai rolar, somente nintendistas se interessam por produtos da Nintendo. No mundo ainda tem uns 20 milhões de fiéis nintendistas e vai ser isso que vai vender
    Vários parecidos meu jogo de celular está longe de como vídeo game fora que os poucos bons os freemium custam bem caro também seus avanços dentro do jogo...

  10. #10
    Junior Member iiHarvx's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Nintendo pensa que somos trouxa , porque pagaria $60 num jogo que posso pegar vários parecidos casuais no celular ? Isso não vai rolar, somente nintendistas se interessam por produtos da Nintendo. No mundo ainda tem uns 20 milhões de fiéis nintendistas e vai ser isso que vai vender
    Só criancinhas haters da Nintendo ficam vendo artigo sobre ela e vem falar merda. A gente tá falando de console e não joguinhos casuais bosta de celular. O Nintendo Switch vai vender porque é bom, autêntico e vai ter jogos bons; ao contrário da Sony que copia tudo da Nintendo, até o Switch como na patente recente, e que só ganha dinheiro porque maioria das pessoas uma sobre a Nintendo pra fica falando bosta. Vale mais a pena você chorar pra sua mãe porque não tem dinheiro pra comprar um console real do que ficar procurando artigo da Nintendo pra ficar comentando merda.