LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Motorola investe em publicidade e lança websérie para promover família Moto Z

    Os episódios da websérie são focados na família de smartphones Moto Z com Moto Snaps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Festa com moto z, pura maldade que aconteceu comigo, cheguei lá pra curtir a festa e só por quê tenho o moto g2 me trataram como mendigo. Nao entrei na festa fui impedido.

  3. #3
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Festa com moto z, pura maldade que aconteceu comigo, cheguei lá pra curtir a festa e só por quê tenho o moto g2 me trataram como mendigo. Nao entrei na festa fui impedido.
    kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Cesar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcos_Galvan View Post
    kkkkkkkkkkkkkk
    E investimento eles tem,pra fazer propaganda porém meu moto g4plus tem mais fantasma tocando na tela do um cemitério,resumo nem posso conectar um cabo USB nele pois se eu fazer isso tem que ligar para os caça fantasma.%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B

  5. #5
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Festa com moto z, pura maldade que aconteceu comigo, cheguei lá pra curtir a festa e só por quê tenho o moto g2 me trataram como mendigo. Nao entrei na festa fui impedido.
    Fui impedido pq tava com um moto E2

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Contrata esse bando de gente para fazer propaganda do tal do Moto Z, mas eles na verdade usam iPhone!

  7. #7
    Junior Member GuilhermeSul's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Festa com moto z, pura maldade que aconteceu comigo, cheguei lá pra curtir a festa e só por quê tenho o moto g2 me trataram como mendigo. Nao entrei na festa fui impedido.
    Eu também pq tava com um moto g 1

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Uma vendedora da Motorola me disse que o Moto Z só será atualizado até o Android Nougat. Será que vale pagar tão caro por um smartphone que daqui um ano ficará obsoleto?

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Cesar_Santana View Post
    E investimento eles tem,pra fazer propaganda porém meu moto g4plus tem mais fantasma tocando na tela do um cemitério,resumo nem posso conectar um cabo USB nele pois se eu fazer isso tem que ligar para os caça fantasma.%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B
    Tem que fazer é um exorcismo nesse seu moto g

  10. #10
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Cesar_Santana View Post
    E investimento eles tem,pra fazer propaganda porém meu moto g4plus tem mais fantasma tocando na tela do um cemitério,resumo nem posso conectar um cabo USB nele pois se eu fazer isso tem que ligar para os caça fantasma.%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B
    Bom, o meu moto g4 play funciona normalmente, nunca tive problemas com ele.