LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Quase metade dos usuários móveis usam apenas chamadas telefônicas e SMS, aponta estudo

    De acordo com novo estudo, quase metade dos usuários globalmente usam seus dispositivos apenas para falar e enviar mensagens

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    É por causa disso que ainda fazem feature phones e smarts de entrada.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    App padrão de sms aqui eu deletei com root kkkk já não uso isso des de quando conheci o whats

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Eu quase não uso whatsapp, pois é incômodo tem hora que clientes enchem o saco a qualquer hora, eu praticamente só uso com amigos, para não amigos uso um número próprio para serviço, agora SMS nem sei o que é "isso"

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Esses usuarios são os mais espertos kkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Eu quase não uso whatsapp, pois é incômodo tem hora que clientes enchem o saco a qualquer hora, eu praticamente só uso com amigos, para não amigos uso um número próprio para serviço, agora SMS nem sei o que é "isso"
    A pior coisa que tem no Whatsapp são os grupos.. Chega até 500 msg de cada vez quando a gente liga a internet celular fica doido.. Eu sai de todos grupos e só tenho alguns amigos e familiares e só!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    A pior coisa que tem no Whatsapp são os grupos.. Chega até 500 msg de cada vez quando a gente liga a internet celular fica doido.. Eu sai de todos grupos e só tenho alguns amigos e familiares e só!!
    Odeio grupos, em geral só tem conversa fiada, para desocupados é bom

  8. #8
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    olha aí o filão do Nokia 3310.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    A pior coisa que tem no Whatsapp são os grupos.. Chega até 500 msg de cada vez quando a gente liga a internet celular fica doido.. Eu sai de todos grupos e só tenho alguns amigos e familiares e só!!
    Tenho raiva de grupo, participo de alguns grupos de poucos amigos. Apenas um para noticias da cidade, este tem regras rígidas. Mas o whatsapp esta demorando anos para liberar a opção de você aceitar ou não participar de um grupo. Algumas vezes tive o celular descarregado no bolso por conta de grupos estranhos ou amigos impertinentes. Já bloqueei vários para evitar grupos ''besteirol'', infelizmente.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ainda uso muito SMS, pois tenho a certeza que o destinatário irá receber. E chamadas telefônicas pra resolver rápido e por conveniência de rede. Até que ligações do whats em 3G funcionam bem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    12
    Ainda bem que inventaram o Telegram, tenho privacidade, posso bloquear que me ponham em grupos, independente do celular está ligado(multiplataforma) e meu número de telefone não fica exposto, tenha até opção de entrar e sair de grupos e canais sem ser incomodado!
    Isso sim, é tecnologia e inovação, onde quem dita o que quer e o que vai fazer, é o usuário e não o app. Meus clientes me agradecem pela indicação de uso!

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Marcelobbom View Post
    Ainda bem que inventaram o Telegram, tenho privacidade, posso bloquear que me ponham em grupos, independente do celular está ligado(multiplataforma) e meu número de telefone não fica exposto, tenha até opção de entrar e sair de grupos e canais sem ser incomodado!
    Isso sim, é tecnologia e inovação, onde quem dita o que quer e o que vai fazer, é o usuário e não o app. Meus clientes me agradecem pela indicação de uso!
    Seria bom se todos usassem Telegram, infelizmente os nossos contatos estão no zapap

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    A diferença é que pra SMS eu não preciso ter internet. Ligar e mandar SMS vai ter o mesmo efeito de estar online pra apps de mensagem.