LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,794

    NuAns Neo Reloaded é oficializado com Android 7.1 Nougat; pré-venda já iniciada

    NuAns oficializa seu novo smartphone, o Neo Reloaded, com Android 7.1 Nougat e já inicia pré-venda

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    O Windows Móvel será um bom investimento quando a proprietária apresentar interesse nele. Eu, como consumidor e usuário do S.O móvel de Redmond, não recomendaria a aquisição de aparelhos com o S.O (se você é um consumidor comum, que precisa de joguinhos e apps de peido). Retomando, não está atraente para investimentos, e provavelmente nos próximos 2 anos ainda não estará. Bem, a melhor coisa seria otimizar o S.O de pcs para móveis com menos de 7 polegadas, redesenhado e adaptado, mais sendo puramente pc. Talvez, possa se tornar no mínimo agradável de usar e atraente para diferentes gostos e consumidores, afinal todo mundo iria adorar dizer que tem um PC de bolso..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    O Windows Móvel será um bom investimento quando a proprietária apresentar interesse nele. Eu, como consumidor e usuário do S.O móvel de Redmond, não recomendaria a aquisição de aparelhos com o S.O (se você é um consumidor comum, que precisa de joguinhos e apps de peido). Retomando, não está atraente para investimentos, e provavelmente nos próximos 2 anos ainda não estará. Bem, a melhor coisa seria otimizar o S.O de pcs para móveis com menos de 7 polegadas, redesenhado e adaptado, mais sendo puramente pc. Talvez, possa se tornar no mínimo agradável de usar e atraente para diferentes gostos e consumidores, afinal todo mundo iria adorar dizer que tem um PC de bolso..
    Típico pensamento de TETRIS USER... Acha que só o que falta na loja do TETRIS são "joguinhos" e "apps de peido". E a velha história do PC de bolso... Ninguém ia adorar ter isso, prova maior é o fracasso do TETRIS 10 DE BOLSO.... Ele é isso e mesmo assim todo o mundo o despreza!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Grande bosta!

  5. #5
    Caramba, US$440 com essas specs?
    Achei caro e, talvez por isso (também) o antecessor não tenha vingado no mercado japonês...

  6. #6
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Aliás, mais do que ver a ascenção do Windows para dispositivos móveis, seria ver o BB10 OS voltar, nos aparelhos da BB, aquilo era S.O de verdade! Uma pena a BB cobrar caro demais sem muito a oferecer em seu ecossistema..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Vai vender igual água no deserto de Dubai

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Parece que o jogo virou.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FabioALima View Post
    Caramba, US$440 com essas specs?
    Achei caro e, talvez por isso (também) o antecessor não tenha vingado no mercado japonês...
    Mercado japonês não é o chinês que as coisas são ridiculamente baratas. Esse preço tá alto sim, mas nenhum absurdo pro padrão de lá.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Triste fim

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É o mesmo erro do outro, só mudou o sistema.

  12. #12
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Sei não hein, parece que repetiu a dose de erro novamente.

  13. #13
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece que o jogo virou.
    Grande coisa, continua um celular feio e escroto que ninguém vai querer comprar.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    patinho feio nasceu morto

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    patinho feio nasceu morto
    O que tem eu?

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Grande coisa, continua um celular feio e escroto que ninguém vai querer comprar.
    Compram Xperias e Pixels. rs

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Típico pensamento de TETRIS USER... Acha que só o que falta na loja do TETRIS são "joguinhos" e "apps de peido". E a velha história do PC de bolso... Ninguém ia adorar ter isso, prova maior é o fracasso do TETRIS 10 DE BOLSO.... Ele é isso e mesmo assim todo o mundo o despreza!
    ele vive em windowsland
    deixa o coitado

  18. #18
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    patinho feio nasceu morto
    revive ele

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Aliás, mais do que ver a ascenção do Windows para dispositivos móveis, seria ver o BB10 OS voltar, nos aparelhos da BB, aquilo era S.O de verdade! Uma pena a BB cobrar caro demais sem muito a oferecer em seu ecossistema..
    Sem muito a oferecer? Não fala o que você não conhece fera!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Agora tem novas "molduras", sensor De digitais, com Android acho que Vale investir para quem quer algo diferente e ousado.

  21. #21
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sem muito a oferecer? Não fala o que você não conhece fera!
    Conheço sim, tinha um z10, até 2014. O S.O era perfeito, gostava demais, o hardware era perfeitamente integrado com o soft, era uma maestria invejavel. Mas, quando o assunto era apps e funcionalidadea em geral, pecava um pouco. A união dos apps da BB não era o suficiente- não desmerecendo. Nem cheguei a pegar a 10.3, mas vi que era compativeis com apps android pela loja da amazon. Então, eu sei do que falo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Conheço sim, tinha um z10, até 2014. O S.O era perfeito, gostava demais, o hardware era perfeitamente integrado com o soft, era uma maestria invejavel. Mas, quando o assunto era apps e funcionalidadea em geral, pecava um pouco. A união dos apps da BB não era o suficiente- não desmerecendo. Nem cheguei a pegar a 10.3, mas vi que era compativeis com apps android pela loja da amazon. Então, eu sei do que falo.
    Também já tive o Z10 mas o seu hardware já estava pecando, Sim tem apps graças a união com Android e BlackBerry OS, tem mais suporte se compararmos com o OS Da MS, mas o seu argumento é falho, não, você não sabe o que diz, não conhece as vantagens como o BES12, recursos para o corporativo, segurança que até o presidente dos EUA utiliza, são caros? Mas qual OS oferece um bom Sistema De segurança e criptografia? Nenhum! Outra a qualidade pois um BlackBerry é feito com as melhores peças e ferramentas no mercado, o seu teclado físico considerado o melhor (o Z10 não tem um) principalmente em digitação complexas como Office por exemplo. São tantas vantagens que infelizmente você não aproveitou nenhuma e sem capacidade para opinar.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Conheço sim, tinha um z10, até 2014. O S.O era perfeito, gostava demais, o hardware era perfeitamente integrado com o soft, era uma maestria invejavel. Mas, quando o assunto era apps e funcionalidadea em geral, pecava um pouco. A união dos apps da BB não era o suficiente- não desmerecendo. Nem cheguei a pegar a 10.3, mas vi que era compativeis com apps android pela loja da amazon. Então, eu sei do que falo.
    Estou utilizando o BlackBerry OS 10.3 está AINDA MELHOR!