LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    188
    Essa bosta dá Asus me arrependo de ter comprado um zenfone 2... Foi esquecido, sem ele a maior venda da Asus.... Aconselho a não comprar pois ela é péssima em suporte

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Sandroalex View Post
    Essa bosta dá Asus me arrependo de ter comprado um zenfone 2... Foi esquecido, sem ele a maior venda da Asus.... Aconselho a não comprar pois ela é péssima em suporte
    A chance dele receber o N era baixa , ele é 2015/1.
    E pra vc ql necessidade da atualização? tem alguma função q se ta querendo?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Não tem jeito, muda a versão do Android, mas a interface da Asus continua essa desgraça.

  5. #5
    Membro JohnatanMisael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Brasília
    Posts
    37
    Meu Deus! Como essa interface da Asus é feia!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    188
    A atualização é para um Bug no Áudiota distorcendo o som tenho que escutar tudo no fone

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    To como Z2 que me atende bem no 6.0, mas percebi que consome mais bateria que o normal. O povo fica tudo alucinado para atualizar e depois reclama. Vejo no IOS, no android em qualquer lugar.
    EU tb acho a interface da assus carregada e feia, mas resolvo como nova lancher e to feliz

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não tem jeito, muda a versão do Android, mas a interface da Asus continua essa desgraça.
    também acho bem feia, até da samsung que não sou muito chegado acho mais polida

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Do aguardando

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Quem faz parte do Beta já está usando

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Não sei pq esses círculos horrorosos ao redor dos símbolos na 1° foto aff

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    84
    Alo alo asus, vamos contratar desingers melhores pra parte grafica

  13. #13
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by elpedron View Post
    Alo alo asus, vamos contratar desingers melhores pra parte grafica
    nem me diga, uso o zenfone 5, a unica coisa que nao deixa ele ser 100% para o meu uso e essa barra de ações ridicula q a asus insiste em manter

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Essa interface da Asus, parece aqueles launchers da Samsung de 3 anos atrás, tudo muito carregado de cores e detalhes, que irritam só de olhar, ja esta na hora da Asus melhorar essa interface pesada deles e deixar um pouco mais limpo e leve.

  15. #15
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Interface tinha que melhorar e muito.

  16. #16
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    O preço dele não abaixa não é mesmo, deve ser pq a Asus ta vendendo bem.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Achei feia se for funcional blz

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    5
    Melhor aparelho q ja tive, sempre segui linha samsung s3, s4, s5 mini, s5 normal. esse 3 eh mttt top a bateria dura demaisss! super rapido recomendo!!! camera deleta top, n eh zenfone 2, eh mt superior, zenfone 2 foi cagado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    ZE552KL é o modelo de 5.5... esta incorreto ali.

  20. #20
    Junior Member Junior9817's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Atualizei ontem, 28/03, meu Zenfone 3, para o Android 7.0, e estou extremamente arrependido. Meu celular ficou instável, aplicativos com erros, como a maioria já comentou em diversos sites. E também pesquisando em outros sites, vi que a maioria que tem Zenfone3, 4GB de RAM e 64GB interna, e que passou para a versão 7.0, está tendo problemas dos mais variados. Mas isso não foi o pior, o pior mesmo, foi a bateria, que durava tranquilamente o dia todo, e agora, nem metade da metade de um dia. Além de demorar mais para carregar. Não vi nenhuma vantagem nessa atualização. Aliás, meu celular ficou pior, instável, com bugs nos aplicativos, bateria descarregando rapidamente. Se pudesse, voltava para a versão 6.0, essa sim, uma versão excelente do Android. Nunca tive problema com o Android 6.0, e com uma vantagem excelente, que era a duração da bateria. Agora, fazendo o mesmo uso do celular, com os mesmos aplicativos, a bateria descarrega muito, mas muito rápido mesmo. Se tiver a possibilidade de voltar para a versão 6.0, eu gostaria de voltar. Se alguém sabe como fazer essa alteração, mudar da versão 7.0 para a versão 6.0, me avisem. Não recomendo essa versão 7.0 para ninguém, o melhor é aguardar alguma atualização. Não sei para as outras marcas de celulares, como está sendo essa versão 7.0, pq para o Zenfone 3, foi uma porcaria. Meu celular funcionava perfeitamente, com baixíssimo consumo de bateria. Agora, está todo bugado. ASUS, O ANDROID 7.0 ESTRAGA OS CELULARES!! Isso não é só eu que digo, são milhares de usuários com o mesmo problema!!Quero meu celular de volta como era quando comprei!!

  21. #21
    Junior Member Joao_Neto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior9817 View Post
    Atualizei ontem, 28/03, meu Zenfone 3, para o Android 7.0, e estou extremamente arrependido. Meu celular ficou instável, aplicativos com erros, como a maioria já comentou em diversos sites. E também pesquisando em outros sites, vi que a maioria que tem Zenfone3, 4GB de RAM e 64GB interna, e que passou para a versão 7.0, está tendo problemas dos mais variados. Mas isso não foi o pior, o pior mesmo, foi a bateria, que durava tranquilamente o dia todo, e agora, nem metade da metade de um dia. Além de demorar mais para carregar. Não vi nenhuma vantagem nessa atualização. Aliás, meu celular ficou pior, instável, com bugs nos aplicativos, bateria descarregando rapidamente. Se pudesse, voltava para a versão 6.0, essa sim, uma versão excelente do Android. Nunca tive problema com o Android 6.0, e com uma vantagem excelente, que era a duração da bateria. Agora, fazendo o mesmo uso do celular, com os mesmos aplicativos, a bateria descarrega muito, mas muito rápido mesmo. Se tiver a possibilidade de voltar para a versão 6.0, eu gostaria de voltar. Se alguém sabe como fazer essa alteração, mudar da versão 7.0 para a versão 6.0, me avisem. Não recomendo essa versão 7.0 para ninguém, o melhor é aguardar alguma atualização. Não sei para as outras marcas de celulares, como está sendo essa versão 7.0, pq para o Zenfone 3, foi uma porcaria. Meu celular funcionava perfeitamente, com baixíssimo consumo de bateria. Agora, está todo bugado. ASUS, O ANDROID 7.0 ESTRAGA OS CELULARES!! Isso não é só eu que digo, são milhares de usuários com o mesmo problema!!Quero meu celular de volta como era quando comprei!!
    Restaura padrão de fábrica que ele volta ao 6.0

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Alguem conseguiu atualizar zenfone 3 da china?