LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member MrLeonard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8

    Há algum problema em comprar Microsoft 950 XL?

    Olá, gostaria de saber a respeito do Microsoft 950 XL, se posso comprar hoje sem problemas, porque pesquisei a respeito e teve aquele problema de homologação, não sei ao certo, me corrijam e ajudem por favor.
    E queria saber se vale a pena, sou muito chegado em câmeras como principal fator de um smartphone, e adorei a câmera do 950 XL, porém também quero usa-lo para outros fins, então, não há problema?
    Obrigado pela ajuda desde já.

  2. #2
    Junior Member H_lio_Liquid_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Olá.eu estou usando Lumia 950 agora ele é um show. Não reclamei de nada ainda.

  3. #3
    Junior Member MrLeonard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by H_lio_Liquid_o View Post
    Olá.eu estou usando Lumia 950 agora ele é um show. Não reclamei de nada ainda.
    Obrigado cara.

  4. #4
    Junior Member Tayson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Ótimo aparelho não tenho do que Reclamar, espero que 2017 sera um bom ano para a Microsoft também pra que ele não morra e nem o sistema que é muito bom srsrs

  5. #5
    Junior Member MrLeonard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tayson_Araujo View Post
    Ótimo aparelho não tenho do que Reclamar, espero que 2017 sera um bom ano para a Microsoft também pra que ele não morra e nem o sistema que é muito bom srsrs
    Muito obrigado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MrLeonard View Post
    Olá, gostaria de saber a respeito do Microsoft 950 XL, se posso comprar hoje sem problemas, porque pesquisei a respeito e teve aquele problema de homologação, não sei ao certo, me corrijam e ajudem por favor.
    E queria saber se vale a pena, sou muito chegado em câmeras como principal fator de um smartphone, e adorei a câmera do 950 XL, porém também quero usa-lo para outros fins, então, não há problema?
    Obrigado pela ajuda desde já.
    A Câmera é boa sim, mas não é o ponto forte dela o foco rápido, comparado com as atuais.
    Se você é muito muito fã da marca, do Windows, e pode passar por cima da falta de vários aplicativos. Tenta ué
    Eu tive ele a mais de um ano atrás. Meu problema é com o sistema, muito longe dos atuais

  7. #7
    Comprei um lumia 950xl na Itália em Fevereiro. Está funcionando sem problemas aqui. Excelente aparelho, excelente configuração. Compare!