LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Kim_Hot View Post
    o que tem eu?!
    fala meu fake

  2. #32
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    mora na blizzard agora
    Tipo isso... Agora... No Minecraft eu ficava com ping amarelo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    S7 edge tavá por 2374 na americana

  4. #34
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Onp 3t é bem melhor no geral, nem se compara com essa coisa aí.
    Sem grana pra comprar é defunto dias kkkkk

  5. #35
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Uma coisa eu tenho que admitir, touchwiz sempre foi péssimo em multi tarefas.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Bom, não tendo muito a ver com o post, mas eu irei comprar um celular importado e gostaria de saber dessa tal taxa de 400 reais, até mesmo se meu celular custar uns 250 dólares a taxa ira vim por volta dos 400 reais ou não?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Bom, não tendo muito a ver com o post, mas eu irei comprar um celular importado e gostaria de saber dessa tal taxa de 400 reais, até mesmo se meu celular custar uns 250 dólares a taxa ira vim por volta dos 400 reais ou não?
    Cara, sim. Bom, o certo era empregar 60% no valor do aparelho, se você comprar um celular de $400 irão colocar 60% em cima de $200, se comprar um celular por $100 também, ai você vai tem que recorrer na justiça pra provar que o valor do celular é realmente $100. Quando passar pela alfândega e eles verem que é um celular, nem vão ver o preço real, vão logo colocar a taxa em cima de $200 (60% de $200 = 120 x 3,10 (valor do dolar hoje) aprox: R$372,00).

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Por um lado é bom,se você comprar um celular de 400 dólares não precisa se submeter aos absurdos impostos sobre impostos que o Brasil impõe sobre as importações.
    Bom, então obrigado por sanar minha duvida.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    31
    Nossa, que matéria tendenciosa. O S7 foi mais rápido? Em que mundo? Ficou claro que em questão de velocidade, eles empataram (até mesmo com uma leve vantagem pro 3T), até mesmo o carinha que fez o vídeo disse que o 3T foi mais rápido. Deu pra ver também que as animações do 3T estão mais fluidas, sem contar no lagzão que o S7 deu pra abrir a câmera (nesse minuto: https://youtu.be/JUpedU3pN60?t=482). Multitarefas no 3T é muito melhor do que no S7 Edge também. A única coisa em que o S7 se saiu realmente melhor foi na velocidade do WiFi. Decepcionado com a distorção feita na matéria.

  10. #40
    Junior Member Pablokevin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Tenho um s7 edge atualizei pro android 7.0 e ficou uma Bosta. aparelho travando muito. A mempria ram mão limpa sozinha. Tem muitos erros nessa actualização pro s7. S7 aqui ta parecendo galaxy y. Vou vender ele e guardar grana pro s8.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Também querer comprar 6gb do t3 por 4gb do s7 né

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Pablokevin View Post
    Tenho um s7 edge atualizei pro android 7.0 e ficou uma Bosta. aparelho travando muito. A mempria ram mão limpa sozinha. Tem muitos erros nessa actualização pro s7. S7 aqui ta parecendo galaxy y. Vou vender ele e guardar grana pro s8.
    Já fez o factory reset?

  13. #43
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Pablokevin View Post
    Tenho um s7 edge atualizei pro android 7.0 e ficou uma Bosta. aparelho travando muito. A mempria ram mão limpa sozinha. Tem muitos erros nessa actualização pro s7. S7 aqui ta parecendo galaxy y. Vou vender ele e guardar grana pro s8.
    Eu atualizei e ficou fluido que é uma beleza

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Por um lado é bom,se você comprar um celular de 400 dólares não precisa se submeter aos absurdos impostos sobre impostos que o Brasil impõe sobre as importações.
    Bom, então obrigado por sanar minha duvida.
    comprei um zuk z2 pro recentemente e fui taxado em 186+12 reais do Correios. As taxas de 400 reais estão caindo por terra.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    comprei um zuk z2 pro recentemente e fui taxado em 186+12 reais do Correios. As taxas de 400 reais estão caindo por terra.
    retirei em 20/2

  16. #46
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by Pablokevin View Post
    Tenho um s7 edge atualizei pro android 7.0 e ficou uma Bosta. aparelho travando muito. A mempria ram mão limpa sozinha. Tem muitos erros nessa actualização pro s7. S7 aqui ta parecendo galaxy y. Vou vender ele e guardar grana pro s8.
    Deve ter sa8do algo errado. Atualizei aqui e ta bem fluído. Só n curti mto a bateria

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    S7 é o melhor e ponto , não adianta os mimimis vim choramingar , ONP 3t é um bom smart , mas não tem nem comparação , sem falar no ip68 e câmera que o S7 da um banho .
    Só se for na camera mesmo porque no resto passa vergonha, se bem q até o app da camera passa vergonha pra abrir...rsrshttps://youtu.be/JUpedU3pN60?t=482Ta ae uma boa lição pra Samsung aprender a fazer smartphone, olha o preço de ambos.

  18. #48
    Junior Member donthorne's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    O cara que escreveu essa noticia devia ter vergonha de mentir desnecessariamente, ou será que ele pensa que só pq quem fez o teste fala inglês a não da pra perceber que o Oneplus 3T venceu facilmente o S7?