LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,861

    Ainda duvida do iPhone 7? Apple mostra a ‘câmera perfeita’ em luz baixa

    Apple investiu forte nas câmeras do iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Além de usar um sistema duplo de câmeras no segundo modelo, os engenheiros de Cupertino também se esforçaram para aproveitar todos os cenários, inclusive os que possuem uma baixa luz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    %uD83D%uDC4F

  3. #3
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Se fosse do s7 eu até acreditaria, como é do iPhone eu acho que tem edição.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Fotografos profissionais e edições profissionais da nisso. Porque usuarios comuns eh bem diferente

  5. #5
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Exato, meu pai é fotógrafo profissional e faz fotos lindas com o g5, duvido que um amador faça o mesmo com um pixel... Lógico, quando ele usa o iPhone 7 as fotos ficam ainda melhores, mas não adianta comparar profissional com amador

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Exato, meu pai é fotógrafo profissional e faz fotos lindas com o g5, duvido que um amador faça o mesmo com um pixel... Lógico, quando ele usa o iPhone 7 as fotos ficam ainda melhores, mas não adianta comparar profissional com amador
    Mas essas propagandas iludem os leigos.. Apple se aproveita dos seus usuarios confiarem cegamente nela

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas essas propagandas iludem os leigos.. Apple se aproveita dos seus usuarios confiarem cegamente nela
    Eita viajem... Até parece que é só a Apple que faz isso

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Eita viajem... Até parece que é só a Apple que faz isso
    Sei que outras marcas também fazem, mas eh claro que as pessoas não confiam. Já usuarios de iPhone confiam demais na marca, ainda mais que ela insiste nisso que eh a melhor em fotografias o que não falta eh marketing da Apple nesse quesito

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Sei que outras marcas também fazem, mas eh claro que as pessoas não confiam. Já usuarios de iPhone confiam demais na marca, ainda mais que ela insiste nisso que eh a melhor em fotografias o que não falta eh marketing da Apple nesse quesito
    Nada a ver, seu argumento só tá mostrando haterismo, mas tudo bem sei que vc é hater mesmo, apenas não assume, assim como eu eu faço com a bostasung, gostaria de saber onde vc tirou a informação que os usuários apple aceitam e confiam.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ainda bem que não sou tão ingênuo para acreditar cegamente nisso. A câmera do i7 é muito boa sim, e os testes provam isso. Porém, sem técnicas de fotografia e uma iluminação boa, as fotos ficam apenas leigamente boas. Isso em qualquer smartphone. Por exemplo, as fotos dos leitores aqui são bem legais, mas não sensacionais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ainda bem que não sou tão ingênuo para acreditar cegamente nisso. A câmera do i7 é muito boa sim, e os testes provam isso. Porém, sem técnicas de fotografia e uma iluminação boa, as fotos ficam apenas leigamente boas. Isso em qualquer smartphone. Por exemplo, as fotos dos leitores aqui são bem legais, mas não sensacionais.
    Com certeza tb pensei nisso. Mas pq pagar tao caro num aparelho, onde somente o ponto positivo seria a camera, ja que outros aparelhos conseguem se igualar?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Nada a ver, seu argumento só tá mostrando haterismo, mas tudo bem sei que vc é hater mesmo, apenas não assume, assim como eu eu faço com a bostasung, gostaria de saber onde vc tirou a informação que os usuários apple aceitam e confiam.
    de onde?! da logica até um usuario de um 4S defende Apple com unas e dentes!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    de onde?! da logica até um usuario de um 4S defende Apple com unas e dentes!!
    Para que tá feio, CE sabe que está só hateando...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    alguém ai ja tentou dialogar com um fan boy da apple? eu conheço um monte de gente que usa so por status mal sabe usar o aparelho,aqui onde eu trabalho tem um colega que tem um iphone 6s e pra ele a câmera da apple é a melhor câmera tanto a traseira quanto a frontal, e que iphone não trava e que a bateria é boa ,por + que alguém tente ser realista, nos usuarios da apple não existe isso , não falo no geral + boa parte são fanáticos idiotas que acreditam que o iphone sempre vai ser o melhor em tudo,não to defendo marcas mas o markiting que a apple usa faz muita gente acreditar nisso , já que ela investe em publicidade + que as concorrentes, conversar com um usuario de iphone fanático é a mesma coisa de conversar com um fanatico pela beats,porque a beats é o melhor som do mundo bla bla bla,mais quem entende de audio sabe que se comparar a beats com as marcas consagradas ,vai perceber que a beats é um lixo que so tem preço,no caso da apple tem qualidade já a beats não.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Para que tá feio, CE sabe que está só hateando...
    Cara eh verdade. Fans de iPhone olham pros aparelhos com olhos cheios de lagrimas como se eles fossem mágicos.. Fala pra um usuario Apple que aquele produto eh porcaria e que tem Android melhor, só pra Vc ver o tamanho da encrenca.. O camarada vai protestar tanto no seu ouvido que Vc vai concordar só de raiva pra ver se acaba a choradeira. Me fala que marca que faz tanta propaganda com fotos?! Nenhuma nem a Samsung que o S7 eh conhecido por ter uma das melhores cameras. Eles fazem no lançamento e não fica toda semana postando seção de fotos

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara eh verdade. Fans de iPhone olham pros aparelhos com olhos cheios de lagrimas como se eles fossem mágicos.. Fala pra um usuario Apple que aquele produto eh porcaria e que tem Android melhor, só pra Vc ver o tamanho da encrenca.. O camarada vai protestar tanto no seu ouvido que Vc vai concordar só de raiva pra ver se acaba a choradeira. Me fala que marca que faz tanta propaganda com fotos?! Nenhuma nem a Samsung que o S7 eh conhecido por ter uma das melhores cameras. Eles fazem no lançamento e não fica toda semana postando seção de fotos
    Só falou conversa de hater, vc ainda tá nessa de status e bla bla bla, fala logo que odeia a marca e pronto é bem melhor, faça como eu sobre a bostasung, agora ficar hateando e não assumir é feio

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Só falou conversa de hater, vc ainda tá nessa de status e bla bla bla, fala logo que odeia a marca e pronto é bem melhor, faça como eu sobre a bostasung, agora ficar hateando e não assumir é feio
    Não odeio a marca, produtos são excelentes por sinal. O unico problema que tenho com Apple eh a politica AVARENTA dela.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não odeio a marca, produtos são excelentes por sinal. O unico problema que tenho com Apple eh a politica AVARENTA dela.
    Ok "acredito"
    Caso encerrado.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    alguém ai ja tentou dialogar com um fan boy da apple? eu conheço um monte de gente que usa so por status mal sabe usar o aparelho,aqui onde eu trabalho tem um colega que tem um iphone 6s e pra ele a câmera da apple é a melhor câmera tanto a traseira quanto a frontal, e que iphone não trava e que a bateria é boa ,por + que alguém tente ser realista, nos usuarios da apple não existe isso , não falo no geral + boa parte são fanáticos idiotas que acreditam que o iphone sempre vai ser o melhor em tudo,não to defendo marcas mas o markiting que a apple usa faz muita gente acreditar nisso , já que ela investe em publicidade + que as concorrentes, conversar com um usuario de iphone fanático é a mesma coisa de conversar com um fanatico pela beats,porque a beats é o melhor som do mundo bla bla bla,mais quem entende de audio sabe que se comparar a beats com as marcas consagradas ,vai perceber que a beats é um lixo que so tem preço,no caso da apple tem qualidade já a beats não.
    Rapaz, tenho Android, já tive iOS.
    Para mim cada um usa o que quer e não precisa justificar para outros sua escolha.
    Mas só o fato de você perder seu tempo vindo aqui falar isso, já demostra que você vive intensamente essa guerra idiota.

    Seu amigo não ganha nada defendendo a Apple e nem você atacando.
    Não perca seu tempo debatendo isso.

    Fácil!

    Se falarem que a câmera do celular que é diferente do seu é melhor, você responde :É mesmo? Que legal !!!!
    E muda de assunto.
    Tenta algo menos polêmico, como Futebol, Política ou Religião...rsrsrs

  20. #20
    Bom eu já fui usuário de android por muitos anos (já tive aparelhos tops de linha) , até meados de 2016 decidi então comprar um iphone e comprei 6s plus . já estou a quase um ano com ele e digo foi o melhor aparelho que já tive dentre todos os outros . Não necessariamente pela camera , mais pelo o conjunto . O sistema é bem otmizado os aplicativos são mais bem trabalhados no IOS do que no android . Emfim não sou fãboy nen nada do tipo é apenas minha opnião como usuário . Pra mim o que prejudica o android é o proprio sistema e não os aparelhos em si . Eu pelo menos já tive varios androids da sansung , da motorola , da sony da LG . E tipo no início eles eram Bons mais depois de um tempo começava a apresentar Bugs bobos em tudo , quando não chegava uma atualização que agente acha que vai melhorar ai ferra tudo de uma vez !

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Ok "acredito"
    Caso encerrado.
    FIM!!!

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    ACREDITEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Jefferson_Santana View Post
    Bom eu já fui usuário de android por muitos anos (já tive aparelhos tops de linha) , até meados de 2016 decidi então comprar um iphone e comprei 6s plus . já estou a quase um ano com ele e digo foi o melhor aparelho que já tive dentre todos os outros . Não necessariamente pela camera , mais pelo o conjunto . O sistema é bem otmizado os aplicativos são mais bem trabalhados no IOS do que no android . Emfim não sou fãboy nen nada do tipo é apenas minha opnião como usuário . Pra mim o que prejudica o android é o proprio sistema e não os aparelhos em si . Eu pelo menos já tive varios androids da sansung , da motorola , da sony da LG . E tipo no início eles eram Bons mais depois de um tempo começava a apresentar Bugs bobos em tudo , quando não chegava uma atualização que agente acha que vai melhorar ai ferra tudo de uma vez !
    PARRABENZ

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Jefferson_Santana View Post
    Bom eu já fui usuário de android por muitos anos (já tive aparelhos tops de linha) , até meados de 2016 decidi então comprar um iphone e comprei 6s plus . já estou a quase um ano com ele e digo foi o melhor aparelho que já tive dentre todos os outros . Não necessariamente pela camera , mais pelo o conjunto . O sistema é bem otmizado os aplicativos são mais bem trabalhados no IOS do que no android . Emfim não sou fãboy nen nada do tipo é apenas minha opnião como usuário . Pra mim o que prejudica o android é o proprio sistema e não os aparelhos em si . Eu pelo menos já tive varios androids da sansung , da motorola , da sony da LG . E tipo no início eles eram Bons mais depois de um tempo começava a apresentar Bugs bobos em tudo , quando não chegava uma atualização que agente acha que vai melhorar ai ferra tudo de uma vez !
    Cara, falou tudo! Não uso iphone mas é verdade que o sistema do Android é muito fraco nas atualizações, pois muitas vezes dá problema, principalmente quando se acaba de lançar uma versão nova do sistema. Na verdade o iOS também sofre com essas atualizações grandes tipo iOS 9 para o 10, mas no Android é pior pois cada fabricante faz a sua atualização, e muitas vezes escolhem a dedo os modelos a serem atualizados. A Apple é uniforme nessa questão ao disponibilizar o update para uma ampla gama de aparelhos, mas em compensação ela deixa dispositivos antigos serem atualizados até o limite, o que faz com que eles fiquem muito lentos. O novos dificilmente ficarão lentos pois a melhora no hardware foi bem significativa de dois anos pra cá, portanto devem aguentar muitas atualizações sem problemas. Eu entendo que o iOS seja bem mais estável que o Android, mas para mim seria o paraíso se além disso a Apple não fechasse tanto o sistema, deixando o usuário mais livre, como por exemplo dando escolha para que possamos mover arquivos pelo iTunes ou por usb normal e dando a opção de colocar temas, o que faz falta. Atualmente o melhor dos dois mundos (iOS e Android) é a MIUI da Xiaomi, pois tem uma interface clean e intuitiva como no iOS, porém com mais funções práticas e muito úteis como no Android.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Haters gonna hate and lovers gonna love...end of story!

  26. #26
    Junior Member EHerchcoviscch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Santa Catarina - Brasil
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara eh verdade. Fans de iPhone olham pros aparelhos com olhos cheios de lagrimas como se eles fossem mágicos.. Fala pra um usuario Apple que aquele produto eh porcaria e que tem Android melhor, só pra Vc ver o tamanho da encrenca.. O camarada vai protestar tanto no seu ouvido que Vc vai concordar só de raiva pra ver se acaba a choradeira. Me fala que marca que faz tanta propaganda com fotos?! Nenhuma nem a Samsung que o S7 eh conhecido por ter uma das melhores cameras. Eles fazem no lançamento e não fica toda semana postando seção de fotos
    Mas a propaganda é a alma do negócio. E a Sammy também faz suas propagandas eu acho que o que falta pra Sammy é dinheiro pra promover tantos e tantos de aparelhos das suas linhas de A a Z que lança todo ano. Mas existe propaganda sim. A Samsung não tem um foco então fica meio complicado fazer uma propaganda e deixar outros aparelhos sem.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    a não da cara falar mal ou dizer que o iphone é caro ainda pode mesmo sendo polemico agora falar de politico x ou de religião da cadeia caso alguem se ofenda e tenha uma graninha cadeia detect.