LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Fim da chatice! Google promete acabar com anúncios de 30 segundos no YouTube

    Anúncios no YouTube são bons quando podem ser pulados após os 5 segundos. Infelizmente, há versões irritantes que duram 30 segundos, impedindo o usuário de começar a assistir o vídeo por meio minuto. Se você não aguenta passar por isso, Google tem uma boa notícia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342

    ADB na veia. Quando pararem de serem tão invasivos, desabilito o ADB. As pessoas reclamam do ADB e outros, mas se até os novos navegadores estão saindo nativamente com bloqueadores é porque existe sim um abuso da prática.

    Para aqueles que irão dizer: tem que valorizar o artista e o trabalho dos outros. Bem, eu mesmo produzo material para internet, dependo de vendas, mas nem por isso vou enfiar material goela abaixo da galera. Ah, minhas vendas vão muito bem, obrigado!

    Conteúdo de artista: direitos autorais não deveriam ser requeridos na internet. Nós fazemos divulgação gratuita de muitos trabalhos musicais, vídeos e tal. Nós que divulgamos a porra toda e deveríamos ser pagos para isso. Esse esquema de cobrar direitos autorais em vídeos para YT, por exemplo, é algo que deveria ser extinto pelo próprio artista. Quanto mais ele pede, menos nós ganhamos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Nunca vi esses anúncios

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Nunca vi esses anúncios
    Eu não visualizava com tanta frequência, mas depois que coloquei bloqueador de anúncios não podia desativar por 2 segundos que aparecia

  5. #5
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Já cheguei a comprar produtos graças a uns anúncios, mais Ultimate está complicado um anúncio atrás do outro, já cheguei ver vídeos com mais anúncio do que o vídeo em si

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Era melhor não ter falado nada, que deixasse o aviso para a 2 dias da execução.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Os mais chatos eu acho aqueles que abrem durante a reprodução do vídeo. Se o vídeo for longo são várias vezes que a reprodução é interrompida pra mostrar anúncios e isso é muito irritante. Se eu quiser ver comercial é melhor ir assistir tv.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    bom saber disso é chato ta ouvindo um video de musica e do nada saiu uma propaganda chata .

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não sei vcs, mas e raro eu ver uma propaganda no YouTube

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não sei vcs, mas e raro eu ver uma propaganda no YouTube
    E não uso nenhum bloqueador de propaganda

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Ela deveria era processar o FB por converter os vídeos para o tipo de player deles e os geradores de conteúdo "Youtubers" e usuários de canais não receberem o dinheiro = direitos sobre o vídeo.

    É um completo absurdo

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E não uso nenhum bloqueador de propaganda
    Acredito...

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Acredito...
    E serio, o tanti de propaganda que eu vejo não me incomoda em nada

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E serio, o tanti de propaganda que eu vejo não me incomoda em nada
    Paciência de monje então, eu não suporto de forma alguma, tem alguns sites eu uso o ublock origin para limpar tudo, botões de redes sociais, barras e banners laterais deixo só as notícias principais, até os créditos de alguns sites eu tiro.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Paciência de monje então, eu não suporto de forma alguma, tem alguns sites eu uso o ublock origin para limpar tudo, botões de redes sociais, barras e banners laterais deixo só as notícias principais, até os créditos de alguns sites eu tiro.
    Boa dica. Vou baixar esse ublock origin.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Boa dica. Vou baixar esse ublock origin.
    Quando tô no PC eu faço a limpa, aquele estamos contratando do tc tirei foi logo, gosto de visual limpo