LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Acabou o mistério? Galaxy S8 aparece em novas imagens “reais”

    As imagens inéditas têm como origem a conta @IceUniverse, mostrando tanto a parte frontal quanto a posterior da novidade. Felizmente aos curiosos de plantão, até mesmo a tela ligada protagoniza a categoria. Ficou interessado? Então acompanhe os detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quero

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    256
    q legal

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Eu vou esperar ele ter um tempo de mercado pra animar pegar um.. Ando receoso dessas explosões tanto do iPhone quanto dos Galaxys!!

  5. #5
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Melhor esperar as mega promoções que a Samsung faz... Aquelas que dão tv, gear VR, fone bluetooth.... Acho que uns 3-5 meses depois já vai ter essas promos

  6. #6
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Melhor esperar as mega promoções que a Samsung faz... Aquelas que dão tv, gear VR, fone bluetooth.... Acho que uns 3-5 meses depois já vai ter essas promos
    Mas eles fazem essas promoções no Brasil tbm ? Achei que fizessem apenas lá fora.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu vou esperar ele ter um tempo de mercado pra animar pegar um.. Ando receoso dessas explosões tanto do iPhone quanto dos Galaxys!!
    É uma ótima ideia. Comprar aparelhos assim que são lançados é quase como se você fosse uma cobaia. Fora que, nos primeiros lotes, é mais fácil de dar problemas.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Melhor esperar as mega promoções que a Samsung faz... Aquelas que dão tv, gear VR, fone bluetooth.... Acho que uns 3-5 meses depois já vai ter essas promos
    Bela sugestão. É capaz do aparelho já estrear aqui com uma promo dessas.

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mas eles fazem essas promoções no Brasil tbm ? Achei que fizessem apenas lá fora.
    Fazem sim, Vitor. Meu S7 edge, por exemplo, me deu chance de resgate gratuito para um Gear VR. Atualmente a Sammy dá opção de um VR ou fone de ouvido Level-on, se não me falha a memória.

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Não consigo gostar dessa cara da interface da Samsung.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Ecaaaaaa, por que sem bordas???? Estamos regredindo com o passar dos anos... Somente a Sony está correta no design, não é por menos que ela vende muitos aparelhos

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Onde está o espetacular deste dispositivo? Passo, continuo por enquanto com esse UMI Plus E até o Surface Phone chegar!

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Ecaaaaaa, por que sem bordas???? Estamos regredindo com o passar dos anos... Somente a Sony está correta no design, não é por menos que ela vende muitos aparelhos
    Sony esta mal das pernas, vendendo cada vez menos smartphones, recentemente deixou de produzir aparelhos no Brasil, e agora estuda vender a divisão mobile para conter a crise... Bordas enorme são horriveis ninguém gosta...

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Todas as fotos do dispositivo foram com a película de vidro, não fizeram nenhum foto da parte traseira, já que vai vazar o smartphone vaza direito pelo menos...

  15. #15
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sony esta mal das pernas, vendendo cada vez menos smartphones, recentemente deixou de produzir aparelhos no Brasil, e agora estuda vender a divisão mobile para conter a crise... Bordas enorme são horriveis ninguém gosta...
    Acho que ele foi sarcástico. hahahaha

  16. #16
    Devia ter menos borda por isso quero o MI mix

  17. #17
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu vou esperar ele ter um tempo de mercado pra animar pegar um.. Ando receoso dessas explosões tanto do iPhone quanto dos Galaxys!!
    Eu estou aguardando o S8 sair pra comprar o S6 menos caro, se eu gostar do preço. Custo X benefício horrível no Brasil.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    ao vejo um galaxy s7 edge 2017

  19. #19
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Microsoft ganhando grana mais uma vez '-

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sony esta mal das pernas, vendendo cada vez menos smartphones, recentemente deixou de produzir aparelhos no Brasil, e agora estuda vender a divisão mobile para conter a crise... Bordas enorme são horriveis ninguém gosta...
    Abriu outra fabrica para os xperia na tailândia...
    Vende menos unidade, mas ganhou mais por cada.... 183 mi de dólares

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Que delícia hein Samsung.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Adriel View Post
    Devia ter menos borda por isso quero o MI mix
    Eita. Aquele celular é esquisito.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Onde está o espetacular deste dispositivo? Passo, continuo por enquanto com esse UMI Plus E até o Surface Phone chegar!
    Leia a fábula da "Raposa e as Uvas". Vou resumir:

    Um belo dia a Sr. Raposo estava passeando pelo bosque quando se deparou com uma linda videira a sua frente. Deslumbrado com o que viu, parou para observar mais de perto aquela visão agradável. Logo reparou que bem acima de sua cabeça - uns 3 metros mais ou menos - o cacho de uvas mais lindo e aparentemente delicioso que alguma vez viu. O Sr. Raposo ficou encantado com a possibilidade de saborear aquela maravilha. Pensou várias formas de alcançar aquele cacho, mas como estava muito alto desistiu e esbravejou: "Nem queria mesmo, estão verdes!" - e foi-se embora.
    Last edited by Nosfer4tu; 02-21-2017 at 08:22 AM. Reason: Momento literatura lúdica

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Melhor esperar as mega promoções que a Samsung faz... Aquelas que dão tv, gear VR, fone bluetooth.... Acho que uns 3-5 meses depois já vai ter essas promos
    Nem sabia dessas promos.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Fazem sim, Vitor. Meu S7 edge, por exemplo, me deu chance de resgate gratuito para um Gear VR. Atualmente a Sammy dá opção de um VR ou fone de ouvido Level-on, se não me falha a memória.
    Você é tão rico. Tem S7 Edge, iPhones, macs e ferraris na garagem... e uma mansão em Malibu. Tá, os últimos dois foi exagero (eu acho).

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eita. Aquele celular é esquisito.
    Concordo. ..

  27. #27
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eita. Aquele celular é esquisito.
    Considero o mi mix como um carro conceito, você olha, fala "que foda" mas ninguém quer comprar mesmi

  28. #28
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Leia a fábula da "Raposa e as Uvas". Vou resumir:

    Um belo dia a Sr. Raposo estava passeando pelo bosque quando se deparou com uma linda videira a sua frente. Deslumbrado com o que viu, parou para observar mais de perto aquela visão agradável. Logo reparou que bem acima de sua cabeça - uns 3 metros mais ou menos - o cacho de uvas mais lindo e aparentemente delicioso que alguma vez viu. O Sr. Raposo ficou encantado com a possibilidade de saborear aquela maravilha. Pensou várias formas de alcançar aquele cacho, mas como estava muito alto desistiu e esbravejou: "Nem queria mesmo, estão verdes!" - e foi-se embora.
    Oloco Nosfer, um comentário racional?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Oloco Nosfer, um comentário racional?
    As vezes eu sou racional. u.u

  30. #30
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    As vezes eu sou racional. u.u
    Será? u.u