LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Sou avicultor KKKKKKKKKK Então posso meter o bedelho no galinheiro KKKKKKKKK, Rapah Tu chega ofendendo os outros e ainda quer ser o certo?! Cara esse seu avatar com cara de BABAQUINHA já diz tudo KKKKKKKKKK
    Olha, em primeiro lugar eu não cheguei ofendendo ninguém, apenas deixei um comentário que todos aq sabem que é a realidade do povo brasileiro, gastam o que não tem e pagam preços absurdos só pra mostrar que é melhor do que os outros, povo burro, e todo mundo sabe disso e quem discorda é um hipócrita. Vc se sentiu ofendido e veio querer dar um cala boca em mim, apenas respondi, sinto muito se a sua realidade se encaixa com o que eu disse, não posso fazer nada quanto a isso, apenas posso te dizer que esse tipo de pensamento não vale a pena.
    Boa sorte na sua vida, te desejo tudo de bom.

    ps. sobre o avatar, pelo menos eu mostro minha cara pra dizer o que penso e acho não me escondo atrás de frases clichês, e sobre a foto parecer babaca, vc não me conhece, não sabe o que faço nem de onde venho, e me chamar de babaca só por olhar minha foto já mostra que tipo de pessoa vc é, provavelmente bem o tipo que citei acima, que paga 5000 em 36x por um aparelho só pra mostrar que tem, depois fica trancado em casa assistindo novela e fica com o cerebro atrofiado!

    abraço... tenha uma ótima vida.
    Last edited by Robson_Souza; 02-21-2017 at 04:09 PM.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Olha, em primeiro lugar eu não cheguei ofendendo ninguém, apenas deixei um comentário que todos aq sabem que é a realidade do povo brasileiro, gastam o que não tem só mostrar que é melhor do que os outros, povo burro, e todo mundo sabe disso e quem discorda é um hipócrita. Vc se sentiu ofendido e veio querer dar um cala boca em mim, apenas respondi, sinto muito se a sua realidade se encaixa com o que eu disse, não posso fazer nada quanto a isso, apenas posso te dizer que esse tipo de pensamento não vale a pena.
    Boa sorte na sua vida, te desejo tudo de bom.
    Vc não ofende.. Só chama de idiota, burro, hipocrita, estupido.. Isso porque Vc eh Educado.. Além de Cinico eh presunçoso!!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Só eu que não achei grande coisa?
    Não achei grande achei aproveiitamento de tela excelente.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    A única coisa que achei bizarra que parece que ele esta enrolado em filme plástico só eu que vi isso ?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Meu para que esse nome Samsung na frente? Afs.
    mas nas fts n tem ahah

  6. #96
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Preocupado com a vida alheia?!
    vai toma no seu cu palhaço

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    vai toma no seu cu palhaço
    Então Vc eh fake do Robson.. quem diria..

  8. #98
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Então Vc eh fake do Robson.. quem diria..
    mano,, na boa.... ai já é paranóia kkk,, chamar o cara de meu fake ... vou te ensinar uma coisa básica.. olha nos detalhes do cara uma coisa chamada número de IP, dai vc anota e dai faz a mesma coisa nos meus detalhes e compara os 2 números, ali vc já vai saber se ele é meu fake ou não, mas já te adianto que não é não. Mas se tem dúvidas é só fazer isso q te falei, agora se vc não sabe o que é número de IP, pra que serve ou prq 2 usuários jamais poderão ter o mesmo, azar o seu.
    Aliás compare os números de IP meus desde a primeira postagem minha, vai ver q são os mesmos e não teria como eu ter trocado, mesmo que eu tivesse trocado, jamais poderia estar usando mesmo número de novo, simplesmente pq não existe essa possibilidade.

    PERDEU UMA CHANCE DE FICAR CALADINHO AGORA!

    (repetindo o que falei no últmo post)
    PS. sobre o avatar, pelo menos eu mostro minha cara pra dizer o que penso e acho não me escondo atrás de frases clichês, e sobre a foto parecer babaca, vc não me conhece, não sabe o que faço nem de onde venho, e me chamar de babaca só por olhar minha foto já mostra que tipo de pessoa vc é, provavelmente bem o tipo que citei acima, que paga 5000 em 36x por um aparelho só pra mostrar que tem, depois fica trancado em casa assistindo novela e fica com o cerebro atrofiado!

    abraço... tenha uma ótima vida.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    mano,, na boa.... ai já é paranóia kkk,, chamar o cara de meu fake ... vou te ensinar uma coisa básica.. olha nos detalhes do cara uma coisa chamada número de IP, dai vc anota e dai faz a mesma coisa nos meus detalhes e compara os 2 números, ali vc já vai saber se ele é meu fake ou não, mas já te adianto que não é não. Mas se tem dúvidas é só fazer isso q te falei, agora se vc não sabe o que é número de IP, pra que serve ou prq 2 usuários jamais poderão ter o mesmo, azar o seu.
    Aliás compare os números de IP meus desde a primeira postagem minha, vai ver q são os mesmos e não teria como eu ter trocado, mesmo que eu tivesse trocado, jamais poderia estar usando mesmo número de novo, simplesmente pq não existe essa possibilidade.

    PERDEU UMA CHANCE DE FICAR CALADINHO AGORA!

    (repetindo o que falei no últmo post)
    PS. sobre o avatar, pelo menos eu mostro minha cara pra dizer o que penso e acho não me escondo atrás de frases clichês, e sobre a foto parecer babaca, vc não me conhece, não sabe o que faço nem de onde venho, e me chamar de babaca só por olhar minha foto já mostra que tipo de pessoa vc é, provavelmente bem o tipo que citei acima, que paga 5000 em 36x por um aparelho só pra mostrar que tem, depois fica trancado em casa assistindo novela e fica com o cerebro atrofiado!

    abraço... tenha uma ótima vida.
    Te chamei de babaquinha pelas palavras que Vc falou.. chamar os outros de otario e etc. uma ninguem deve satisfação a Vc a ponto de Vc criticar suas escolhas isso eh atrevimento seu opinar na vida dos outros. Cada um usa a frase que lhe convém, saibas que Eu mesmo tenho cadastro no meu nome aqui e muitos Me conhecem e sabem o meu nome. Uso esse Nick e Avatar apenas por diversão.. Não gosto de Me expor, ah pareceu ser fake seu pois era Vc que estava discutindo comigo e ele aparecer do nada e falar aquilo.. Eh loucura dele então!!

  10. #100
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Te chamei de babaquinha pelas palavras que Vc falou.. chamar os outros de otario e etc. uma ninguem deve satisfação a Vc a ponto de Vc criticar suas escolhas isso eh atrevimento seu opinar na vida dos outros. Cada um usa a frase que lhe convém, saibas que Eu mesmo tenho cadastro no meu nome aqui e muitos Me conhecem e sabem o meu nome. Uso esse Nick e Avatar apenas por diversão.. Não gosto de Me expor, ah pareceu ser fake seu pois era Vc que estava discutindo comigo e ele aparecer do nada e falar aquilo.. Eh loucura dele então!!
    Vc não sabe nem o que escreve né.. então vamos ver o que vc escreveu la em cima:

    "Cara esse seu avatar com cara de BABAQUINHA já diz tudo KKKKKKKKKK"

    Bom parece que vc não sabe nem o que escreve né?
    na boa mano.. para de escrever besteira, pq ta ficando cada vez pior.

  11. #101
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    morrendo nos donos de moto g4+ chamando s8 de feio





    treta.exe

  12. #102
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Onde está o espetacular deste dispositivo? Passo, continuo por enquanto com esse UMI Plus E até o Surface Phone chegar!
    Vai ficar até o fim da vida então

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Vc não sabe nem o que escreve né.. então vamos ver o que vc escreveu la em cima:

    "Cara esse seu avatar com cara de BABAQUINHA já diz tudo KKKKKKKKKK"

    Bom parece que vc não sabe nem o que escreve né?
    na boa mano.. para de escrever besteira, pq ta ficando cada vez pior.
    Mas não aguento olhar essa cara de peixe morto kkkkkk até parece que Vc tava querendo fazer charminho.. KKKKKKKKKK Mas eh muito hilario.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Third View Post
    morrendo nos donos de moto g4+ chamando s8 de feio





    treta.exe
    isso aí eh virus pra infectar os outros..

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    horrivel kkkk
    Seu nickname te resume

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Não , é sério. Além, a Samsung é meio descuidada com os vazamentos. Acho que ela poderia ter se esforçado um pouco mais para modernizar ao máximo e eliminar a concorrência em inovação ( me atrevo a lançar um painel frontal que ocupe todo o espaço).
    Não acho que foi descuido, acho que foi proposital...

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Rachando aqui com as tretas nos comentários huahuahuahua

  18. #108
    Quote Originally Posted by Third View Post
    morrendo nos donos de moto g4+ chamando s8 de feio





    treta.exe
    Bem nessa hdvvss

  19. #109
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Third View Post
    morrendo nos donos de moto g4+ chamando s8 de feio





    treta.exe
    Moto g é mais feio que a feiura

  20. #110
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    Que venha o Galaxy S8 por uns R$ 5.000,00 kkkkkkk,, para os idiotas dos brasileiros assalariados irem lá se endividarem e comprar em 36 parcelas, só pra mostrar para os outros que eles podem ter um S8. Dai não tem dinheiro pra sair por 3 anos pq ta pagando o celular, só pra dizer q é fodão!!!
    Estas pessoas vão economizar colocando 10,00 de crédito a cada 2 meses.

  21. #111
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by LeSmurf View Post
    Considero o mi mix como um carro conceito, você olha, fala "que foda" mas ninguém quer comprar mesmi
    É cópia de outro, como pode ser conceito?

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Pessoal vcs acham de vale a pena comprar um iPhone 5se ou um 6s, ?

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Pessoal vcs acham de vale a pena comprar um iPhone 5se ou um 6s, ?
    Nem um e nem outro...

  24. #114
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by Anonymous_ View Post
    Seu nickname te resume
    kkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Te chamei de babaquinha pelas palavras que Vc falou.. chamar os outros de otario e etc. uma ninguem deve satisfação a Vc a ponto de Vc criticar suas escolhas isso eh atrevimento seu opinar na vida dos outros. Cada um usa a frase que lhe convém, saibas que Eu mesmo tenho cadastro no meu nome aqui e muitos Me conhecem e sabem o meu nome. Uso esse Nick e Avatar apenas por diversão.. Não gosto de Me expor, ah pareceu ser fake seu pois era Vc que estava discutindo comigo e ele aparecer do nada e falar aquilo.. Eh loucura dele então!!
    cara, vou falar outra vez.. vai tomar no seu cu