LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Tem um LG K10? Em breve será possível instalar sistemas alternativos no aparelho

    Aparelho da LG finalmente teve o bootloader desbloqueado por desenvolvedores independentes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Mais isso? Coragem para comprar essas tranqueiras da LG

  3. #3
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Só o K10 com Snapdragon né, por que o K10 com MediaTek nem ferrando vai se conseguir fazer isso.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Eu tive dois Xperias e para instalar TWRP ou outro recovery para conseguir root boa parte dos tutoriais indicavam primeiro o desbloqueio do bootloader porem quando fui para o lg g3 e tive vontade de instalar TWRP/root não vi tanta ênfase em bootloader...
    Tanto que so lembrei de bootloader depois que ja estava com root...

  5. #5
    It has 2 GB RAM for K420DS (K10) and 1.5 GB RAM for K420N (K10)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    O celular eh otimo,quem quiser status meta a mao no bolso,e comprem um celuar de 10.000 mil reais.Nada serve para esse povo.Meu Deus o celular eh otimo,nao tenho o q reclamar nao atende todas as mhas expectativas.Vao arrumar uma lavagem de roupa suja,em vez de comentarem merda sobre um aparelho q eh nota 10000000....excelente aparelho,pra mim um dos melhores no mercado,custo beneficio sensacional.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Só o K10 com Snapdragon né, por que o K10 com MediaTek nem ferrando vai se conseguir fazer isso.
    nem ferrando não já tem, meu k10 tem bootloader desbloqueado e está com root, entra na comunidade LG k10 Brasil e vc vai ver

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Vineeth_Penugonda View Post
    It has 2 GB RAM for K420DS (K10) and 1.5 GB RAM for K420N (K10)
    The 1GB model is the brazilian one.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheMrJ View Post
    nem ferrando não já tem, meu k10 tem bootloader desbloqueado e está com root, entra na comunidade LG k10 Brasil e vc vai ver
    como vc fez root?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Satisfeito View Post
    O celular eh otimo,quem quiser status meta a mao no bolso,e comprem um celuar de 10.000 mil reais.Nada serve para esse povo.Meu Deus o celular eh otimo,nao tenho o q reclamar nao atende todas as mhas expectativas.Vao arrumar uma lavagem de roupa suja,em vez de comentarem merda sobre um aparelho q eh nota 10000000....excelente aparelho,pra mim um dos melhores no mercado,custo beneficio sensacional.
    Eu também adorei esse celular. Com exceção da câmera, tem praticamente tudo que a maioria de pessoas precisam, mesmo com os 1 GB. Além disso, agrada muito em matéria de beleza e conforto. A maioria quer só status mesmo, não devem usar nem 10% do que os tops oferecem.

  11. #11
    Junior Member andrew2017's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Satisfeito View Post
    O celular eh otimo,quem quiser status meta a mao no bolso,e comprem um celuar de 10.000 mil reais.Nada serve para esse povo.Meu Deus o celular eh otimo,nao tenho o q reclamar nao atende todas as mhas expectativas.Vao arrumar uma lavagem de roupa suja,em vez de comentarem merda sobre um aparelho q eh nota 10000000....excelente aparelho,pra mim um dos melhores no mercado,custo beneficio sensacional.
    Top, gostei fo comentário

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Como tu fez root no k10? Ta bom? Mudou algo, velocidade por exemplo? E o android, continua 6.0?

  13. #13
    Junior Member Val_Zacarias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Root no k10 ta com certeza dando trabalho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Fiz root no meu k10 2016 e está muito bom não trava, a bateria está muito boa. Está ótimo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ensina, pelamor

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    https://youtu.be/x63BKwaIUfA
    Assista este vídeo, funciona mesmo eu fiz e até hoje estou sem problemas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Ola. Esqueci a senha do k10, senha de desbloqueio. Com faço para desbloquear ou entrar no twrp com o mesmo bloqueado ?
    Grato
    Ivan