LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Tá pouco de smartphone! Xiaomi pretende lançar ainda mais modelos para aumentar vendas

    Para superar baixa nas vendas, Xiaomi pretende lançar ainda mais modelos diferentes durante o ano de 2017, dizem fontes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Parece que não está dando certo essa estratégia, huawei vende mais que o dobro com "poucos" aparelhos.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    As ROMs Globais não vem com apps chineses e vem com Play Store. Busque se informar um pouco mais.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    carmo do rio claro_mg
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    As ROMs Globais não vem com apps chineses e vem com Play Store. Busque se informar um pouco mais.
    uauuuuuuu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    As ROMs Globais não vem com apps chineses e vem com Play Store. Busque se informar um pouco mais.
    Mas o grande público não gosta de ficar alterando.. quer é poder comprar e usar... As ROMs chinesas certamente atrapalham bastante a usabilidade com as propagandas e limitações da loja de apks

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    Não tem Apps chineses no meu smartphone dá Xiaomi, ele não veio com muitos Apps e tem play atores. Eu gosto bastante dá MIUI ela é útil ebem bonita.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    As ROMs Globais não vem com apps chineses e vem com Play Store. Busque se informar um pouco mais.
    Vc fala de gambiarra? Quantas pessoas que vc conhece que sabe fazer isso? Acha que o mundo é aquilo que você sabe? Ela só vai vender celular para leitores do tudocelular.com? Essas room na maioria não são oficiais. E a miui é uma cópia mal feita do IOS. Falo por ter um. Aliás meu tablet mi 2 atualizou para miui 8. Sumiu a play store e não tem como instalar. Já vi todos os fóruns e nada. Isso é coisa de amador

  9. #9
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Mas o grande público não gosta de ficar alterando.. quer é poder comprar e usar... As ROMs chinesas certamente atrapalham bastante a usabilidade com as propagandas e limitações da loja de apks
    Mas ninguém recebe a ROM chinesa, né migo?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    O melhor da Xiaomi é a Miui

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    O melhor da Xiaomi é a Miui
    Tá loco é, é a interface mais podre que existe, feia demais, o que salva são os temas

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Meio discrepante, tantas opções de celular e só uma de tablet.. to esperando um tablet xiaomi de 10' ha meses

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Tá loco é, é a interface mais podre que existe, feia demais, o que salva são os temas
    Questão de gosto... Pra mim em primeiro lugar um Nexus Android puro, segundo a Miui que apesar de totalmente modificada recebe atualizações constantes, é limpa e todos apk embutidos são úteis

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Questão de gosto... Pra mim em primeiro lugar um Nexus Android puro, segundo a Miui que apesar de totalmente modificada recebe atualizações constantes, é limpa e todos apk embutidos são úteis
    Sim claro, é questão de gosto, a rom em geral é limpa e leve, e tem recursos úteis como clonagem de apps

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    Kkk. O melhor da Xiaomi é a MIUI. Já vi que vc nunca usou para falar isso.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Vc fala de gambiarra? Quantas pessoas que vc conhece que sabe fazer isso? Acha que o mundo é aquilo que você sabe? Ela só vai vender celular para leitores do tudocelular.com? Essas room na maioria não são oficiais. E a miui é uma cópia mal feita do IOS. Falo por ter um. Aliás meu tablet mi 2 atualizou para miui 8. Sumiu a play store e não tem como instalar. Já vi todos os fóruns e nada. Isso é coisa de amador
    Quão babaca vc pode ser com esse argumento pífio em todos os post sobre a Xiaomi???

    Fica vendendo mentiras e informações duvidosas em várias matérias.

    Vc e qualquer outro podem comprar o aparelho já com a ROM GLOBAL. Basta comprar no lugar certo.
    Hater é foda viu.

    O pacote Google das ROMs é tão autêntico que se quer alguns apps podem excluídos.

  17. #17
    Junior Member Charles_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Tomara que dê certo e vire concorrente direto da Apple e Samsung e que volte a crescer e operar no Brasil <3

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Quão babaca vc pode ser com esse argumento pífio em todos os post sobre a Xiaomi???

    Fica vendendo mentiras e informações duvidosas em várias matérias.

    Vc e qualquer outro podem comprar o aparelho já com a ROM GLOBAL. Basta comprar no lugar certo.
    Hater é foda viu.

    O pacote Google das ROMs é tão autêntico que se quer alguns apps podem excluídos.
    Aí o buscador padrão é o Baidu. Kkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    Cara para de falar besteira. Instale uma Roan nova e pronto.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Aí o buscador padrão é o Baidu. Kkkk
    Seu cu

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Seu cu
    Bobão. Este raciocínio seu provou uma coisa. Que vc é um desprovido de cérebro para argumentos e não tem a mínima educação. Parti para um nível desse só pw alguém falou mal de um celular que vc gosta é coisa de moleque mal educado. Parabens

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Aí o buscador padrão é o Baidu. Kkkk
    Vc fala por falar.
    Nem argumentos tem.

    Aliás... Se vc tiver msm um MI Pad 2 e estiver descontente é só anunciar ele no ML que eu compro a depender do preço e do estado.
    Se ele é assim tão ruim vou estar te fazendo um favor.

    Assim vc para de ter diarréia oral sobre o que não conhece.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    Não fala o que não sabe

  24. #24
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Vc fala de gambiarra? Quantas pessoas que vc conhece que sabe fazer isso? Acha que o mundo é aquilo que você sabe? Ela só vai vender celular para leitores do tudocelular.com? Essas room na maioria não são oficiais. E a miui é uma cópia mal feita do IOS. Falo por ter um. Aliás meu tablet mi 2 atualizou para miui 8. Sumiu a play store e não tem como instalar. Já vi todos os fóruns e nada. Isso é coisa de amador
    É aquilo... Se não sabe mexer, então venda, reclamar não resolve nada, não sabe nem a diferença de Rom Shop e Global ai vem com hate. Na boa amigo, venda logo seu tablet e compre de outra marca

  25. #25
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Meio discrepante, tantas opções de celular e só uma de tablet.. to esperando um tablet xiaomi de 10' ha meses
    talvez o mercado de tablets não seja a melhor opção para a empresa

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Só não pode virar uma bostasung da vida, tem que lançar vários modelos, mas com diferenciados, não adianta só pegar um modelo mudar design e renomear.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Só não pode virar uma bostasung da vida, tem que lançar vários modelos, mas com diferenciados, não adianta só pegar um modelo mudar design e renomear.
    Ta quase isso já.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Pelo menos ela lança aparelhos de qualidade (sem falar no preço baixo). MUITO diferente das porcarias caras que a Samsung lança.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Para mim o grande defeito da xiaomi é a miui muito modificada, cheia de app chinês, sem play store em muitas versões, etc.
    Isso na China, né?
    Existe a Miui Global sem nada disso e com Play Store.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Tá loco é, é a interface mais podre que existe, feia demais, o que salva são os temas
    Pra mim é disparada a mais bonita.
    A v7 era mais do que a v8, mas mesmo assim ainda dá um banho em qualquer outra.