LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Kuo: iPhone 8 virá com ‘revolucionário’ sistema de reconhecimento facial

    O sistema de reconhecimento facial no iPhone 8 ganhou mais um reforço, ainda nesta quarta-feira, 22 de fevereiro. Desta vez, um dos analistas mais famosos sobre a Apple, Ming-chi Kuo, deu a sua previsão sobre o futuro telefone de elite feito pela Maçã.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Daqui a pouco vão dizer que o iPhone 8 vem com medidor de radiação, impressora embutida, câmera com infravermelho e raio-x, tela 8k, carregamento solar....

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mas os celulares de 2013 tinham desbloqueio por face e ninguém usava

  4. #4
    Apple não combina com inovação (não atualmente, ao menos)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Eu tive um galaxy Ace 3 (acho q em 2013)que tinha desbloqueio por reconhecimento facial, só que nunca usei.Desbloqueio de espécie nenhum.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Daqui a pouco vão dizer que o iPhone 8 vem com medidor de radiação, impressora embutida, câmera com infravermelho e raio-x, tela 8k, carregamento solar....
    O note 4 que uso atualmente tem medidor de raios ultravioleta, batimentos cardíacos, e outros.Acho que os tops lançados a partir do S5 todos tem essas funções.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Eu tive um galaxy Ace 3 (acho q em 2013)que tinha desbloqueio por reconhecimento facial, só que nunca usei.Desbloqueio de espécie nenhum.
    Acho que até moto g tem, mas é algo lento demais, esse sistema deve ser mais rápido com certeza, é deve ser bem mais seguro.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    O note 4 que uso atualmente tem medidor de raios ultravioleta, batimentos cardíacos, e outros.Acho que os tops lançados a partir do S5 todos tem essas funções.
    Rssss

  9. #9
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Só eu acho esse sistema meio que, inútil?! Posso estar enganado, mas os smartphones com Android (2013, mais ou menos) tentaram algo assim, e não deu muito certo, sem contar que quase ninguém usava. Se uma pessoa tiver um irmão gêmeo univitelíno, logo será fácil desbloquear o smartphone, já que há casos em que os traços que os diferem são tão poucos, pra não dizer, quase inexistentes. Conheço um trio de trigemeas que são tão idênticas que a única diferença, além dos nomes, é somente o temperamento, nada mais, mas veremos, com esse sistema de mapeamento facial se realmente vai ser algo inovador.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Apple não combina com inovação (não atualmente, ao menos)
    que comentário tosco de quem sofre de dor de cotovelo... Os smartphones são o que são hoje em dia justamente por causa da apple, em uma época que os smartphones eram aquelas telas quadradas com um teclado inteiro de computador com botões microscópicos a apple aparece com telas de toque revolucionando o smarts, e o cara vem dizer que apple não combina com inovação... fala sério, o que as outras marcas trouxeram até hoje de novidades para smartphones?? nada, apenas melhorias do que ja existia.
    Quem trouxe as telas de toque??? quem trouxe a leitura biometrica?? entre outras coisas, acorda fio.

  11. #11
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    que comentário tosco de quem sofre de dor de cotovelo... Os smartphones são o que são hoje em dia justamente por causa da apple, em uma época que os smartphones eram aquelas telas quadradas com um teclado inteiro de computador com botões microscópicos a apple aparece com telas de toque revolucionando o smarts, e o cara vem dizer que apple não combina com inovação... fala sério, o que as outras marcas trouxeram até hoje de novidades para smartphones?? nada, apenas melhorias do que ja existia.
    Quem trouxe as telas de toque??? quem trouxe a leitura biometrica?? entre outras coisas, acorda fio.
    a IBM trouxe o primeiro aparelho com tela de toque e o motorola ATRIX ja tinha biometria em 2011, apple só serviu para trazer essas técnologias ao Mainstream

  12. #12
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas os celulares de 2013 tinham desbloqueio por face e ninguém usava
    shhhh, tenta não ferir os sentimentos deles