LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Tão bom quanto Fallout Shelter? Bethesda vai lançar mais um jogo mobile

    Bethesda vai aproveitar o sucesso de Fallout Shelter para investir em mais um jogo para smartphones. Quem afirma a nova participação no mundo mobile pela desenvolvedora de games é Todd Howard, produtor executivo, em uma entrevista cedida ao Glixel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Se eles fizerem um joguinho mobile explore>combat>loot igual aos jogos da engine q eles usam minha carteira vai chorar

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Se eles fizerem um joguinho mobile explore>combat>loot igual aos jogos da engine q eles usam minha carteira vai chorar
    Aí sim concordo.

  4. #4
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Aí sim concordo.
    eles tentaram fazer algo assim com as quests do fallout shelter, mas o jogo n era feito pra isso e ficou um negócio um tanto estranho, tomara q eles acertem, tenho fé na Bethesda

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Fallout nunca conseguiu cair nas minhas graças, acho que jogo demora a engrenar e eu acabo sempre deixando ele de lado. O mesmo acontece com GTA,, o pior é que são jogos aclamados pela crítica e jogadores... me sinto a até mal por não insistir mais com esses jogos.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Fallout nunca conseguiu cair nas minhas graças, acho que jogo demora a engrenar e eu acabo sempre deixando ele de lado. O mesmo acontece com GTA,, o pior é que são jogos aclamados pela crítica e jogadores... me sinto a até mal por não insistir mais com esses jogos.
    Então somos 2, gta simplesmente odeio, é só matar roubar e bater, e as missões são as mesmas coisas, repetitivo demais, fallout até gostei do 3, mas é um jogo que dispenso, mas é bem melhor que gta.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Tão bom? Esse foi um dos joguinhos mais irritantes que baixei... Pra evoluir vc não pode soltar um minuto! Muito chato! Pode ter sido muito baixado, mas duvido que alguém continue jogando por muito tempo.

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Não consegui me prender a Fallout, achei o jogo deveras cansativo. Tenho esperança de algum dia, jogar algum jogo da Bethesda, no meu smartphone, tão foda quanto foi e ainda é, Skyrim.