LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Acredite, a Samsung já declarou que está vendendo sua divisão de PC. Até agora ninguém se interessou, pelo visto. Se bem lembro, quem havia se interessado, era a Lenovo, mas o preço que não estava em acordo.
    Uma pena, a linha Expert dela é muito boa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Uma pena, a linha Expert dela é muito boa.
    Até hoje não conheci uma pessoa com notebook Samsung

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Ué, como é que a HP ultrapassou a Lenovo com o novo sistema da Microsoft se de acordo com os tecgurus daqui ninguém precisa mais de computador?

    VIVA LINUX!
    VIVA WINDOWS!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Pareceu sarcasmo: "Samsung atrás da Microsoft que só tem os Surface. Ok. ". Esse "Ok" aí?

    Tanto é Third na sua grande coerência disse que "acreditei". Pelo visto não foi somente eu que entendi dessa maneira. #pas

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Apenas conheci uma. Realmente, aparentemente deveria vender muito, mas vende bem pouco.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Eu mesmo não, tô zoando ele (e outros) que usa sempre o argumento que ninguém compra computador...

  7. #37
    Junior Member Cida Guima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    A Lenovo pode ser muito boa com PCs, mas com celulares deixou muito a desejar. Esquentam muito e queimam rápido. E na hora de consertar vc descobre que perdeu a garantia e o aparelho

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Meu irmão possui um celular novo. A parte do esquentar muito já sofre, só espero que não queime rápido.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Lenovo*****

  10. #40
    Em 2003 estava em um voo de Houston para Dallas, e me sentei do lado de um engenheiro dá Microsoft. Entre tantas coisas que conversamos, mencionei que a empresa em que trabalho, adotava os computadores dá Dell para os seus mais de 80 mil funcionários ao redor do mundo. Aí perguntei pra ele quais eram as máquinas que a Microsoft adotava. Pra minha surpresa a resposta foi Lenovo. Ele me disse que é uma marca mto boa e confiável. Como tive problemas com meu HP que esquentava demais, resolvi comprar um Lenovo. Depois de mais de três anos de uso, não apresenta problema nenhum. A bateria perdeu um pouco de sua autonomia e não tenho do que reclamar. Meu antigo HP além de esquentar absurdamente, com um ano de uso, tive que trocar a bateria. HP nunca mais!

  11. #41
    Quote Originally Posted by claudiofarinazzo View Post
    Em 2003 estava em um voo de Houston para Dallas, e me sentei do lado de um engenheiro dá Microsoft. Entre tantas coisas que conversamos, mencionei que a empresa em que trabalho, adotava os computadores dá Dell para os seus mais de 80 mil funcionários ao redor do mundo. Aí perguntei pra ele quais eram as máquinas que a Microsoft adotava. Pra minha surpresa a resposta foi Lenovo. Ele me disse que é uma marca mto boa e confiável. Como tive problemas com meu HP que esquentava demais, resolvi comprar um Lenovo. Depois de mais de três anos de uso, não apresenta problema nenhum. A bateria perdeu um pouco de sua autonomia e não tenho do que reclamar. Meu antigo HP além de esquentar absurdamente, com um ano de uso, tive que trocar a bateria. HP nunca mais!
    *2013....Desculpem pelo erro.de digitação

  12. #42
    Junior Member Vertigo9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    A Lenovo comprou o direito de produção dá IBM, tanto de PCs com servidores.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não. Eles são bons na falsa propaganda. Uma coisa é uma marca vender na Europa ou EUA e assemelhados. OUTRA COISA bem diferente é o fabricante vender exatamente (por fora, aparencias, configuração) mas com qualidade bem diferente. LONGA OBSERVAÇÃO: A lenovo comprou parte da IBM, nada a ver com fabricar com qualidade, nada tem a ver uma coisa com outra. Entrei na justiça contra a Lenovo do Brasil, desisti. Por aqui no Brasil os caras são uns filhos... Desisti, cansaço, pedi ao advogado pra retirar o processo. O Suporte deles é horroroso e ineficiente, mentem, me venderam um Desktop que um atendente "técnico" deixou escapar dizendo que aquele desktop não havia sido autorizado, homologado no Brasil, logo logo tiraram do site e da loja (tava como lançamento... excelente configuração, mas...) .No primeiro dia e semana logo surgiram defeitos que a tal horrivel assit tecnica nao soube resolver e disse que enviaria a midia e... até hoje... E mais, pessoalmente visitando antes a principal loja de informatica de Recife um representante com toda a pose assegurou que havia ass tecnica aqui em Recife... mas um dos atendentes "tecnicos" (somente por telefone...) assegurou o contrario, de que NAO há assist tecnica em Recife. Inacreditavel que o 0800 deles ficou com defeito, caía ligaçoes durante acompanhamento..., tive que usar celular pra um numero FIXO deles, pagando. Foram inumeras coisas, seria longa explanação, sou ultra cuidadoso, ultra. Dei o desktop com monitor deles pra um amigo ficar e tentar dar um jeito. A LENOVO USA me respondeu a uma reclamação dizendo que a Lenovo do Brasil é A responsável e ponto final (coincidentemente, eles dos EUA no site tambem estavam com o mesmissimo modelo e código).