LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Um jogo não salva o sistema. Sem aparelhos decentes e sem atrativos, sem aplicativos o sistema ainda está morto.
    Um jogo não mata o sistema. (é bom falar isso para os haters tb)

    O sistema não está morto só porque você quer.
    Vir com seu blá-blá-blá de pouco marketshare, ou porque "ninguém usa", não cola. O que não falta são sistemas de marketshare baixíssimo nos computadores e estão lá, sendo desenvolvidos.

    Linux, mesmo com uma quantidade enorme de sistemas, não ultrapassa os 3%, mas ninguém disse que morreu. Veja, Linux não é sistema, logo há sistema com 0,001% dele e estão vivos. Por quê? Porque estão em desenvolvimento. Lembrando que ainda há menos programas para Linux do que Windows (comparando com apps dos celulares).

    Se não tiver um bom argumento...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    WP/WM os fans sofrem tanto que até um jogo mixuruca que poucos jogam já eh motivo de comemorar e soltar foguetes...
    Deixe de ser hater. Dizer que esse jogo poucos usam já demostra o nível 1000 de haterismo. Somente é o jogo que está sempre nos hots do Youtube. kkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    O mais engraçado foi o desdém dos fans do WP/WM ah a gente não joga isso mesmo.. nem faz falta. Quando o TC noticiou que voltou deram pulinhos de alegria..
    O mais engraçado foi a alegria dos haters do WP/W10M ah vocês não podem jogar... no Android tem... A Microsoft abandonou vcs. Quando o TC noticiou que voltou deram pulinhos de raiva...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mas não tinha morrido TC ? Vocês mesmo falaram que nem a Microsoft acreditava no seu OS pois a mesma tinha tirado o seu jogo da Windows Store.
    O bom é assim, quando pagam com a língua.
    Monte de bobagens do TC. A Microsoft há tempos demostra que está interessada no desenvolvimento do sistema como um todo. Mas por que ela vai correr se já tá tudo dominado? É melhor tentar trazer novidades. Mais do mesmo, não adiantará muito.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829

    kkkkkkkk Os haters tentam a todo custo diminuir, mas quando se avisou que ia remover, foi o maior estardalhaço. kkkkk

    Dá pena desses que querem o fim do sistema.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nenhuma criança tem um WP.
    Ninguém tem

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu filho só ganharia um desses se só tirasse nota 10 e fosse extremamente comportado e educado. Se fosse o contrário do que eu citei, ganharia um lumia 430 e teria que se contentar.
    Não sacaneia a criança não tadinha

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    O mais engraçado foi a alegria dos haters do WP/W10M ah vocês não podem jogar... no Android tem... A Microsoft abandonou vcs. Quando o TC noticiou que voltou deram pulinhos de raiva...
    Muita coisa já abandonou...Não é novidade isso..Vamos com calma né

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    O mais engraçado foi a alegria dos haters do WP/W10M ah vocês não podem jogar... no Android tem... A Microsoft abandonou vcs. Quando o TC noticiou que voltou deram pulinhos de raiva...
    Até fabricante de celular abandonou...Não existe nem para comprar mais.... Aliás, nem a Microsoft faz mais celular

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Um jogo não mata o sistema. (é bom falar isso para os haters tb)

    O sistema não está morto só porque você quer.
    Vir com seu blá-blá-blá de pouco marketshare, ou porque "ninguém usa", não cola. O que não falta são sistemas de marketshare baixíssimo nos computadores e estão lá, sendo desenvolvidos.

    Linux, mesmo com uma quantidade enorme de sistemas, não ultrapassa os 3%, mas ninguém disse que morreu. Veja, Linux não é sistema, logo há sistema com 0,001% dele e estão vivos. Por quê? Porque estão em desenvolvimento. Lembrando que ainda há menos programas para Linux do que Windows (comparando com apps dos celulares).

    Se não tiver um bom argumento...
    Linux tem muito mais utilidade do que WM, não tem nem como comparar. UM jogo não Mata o sistema, Cara se fosse só 1 jogo já estava bom. Na verdade são varios jogos que são os mais jogados que não tem pro WM/WP mas Eu não estou nem aí pra jogos, a questão eh que o sistema WM/WP não passa de builds betas e updates.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Oloko já tenho 3 vezes isso.
    Hummm 24

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Ué mas mas Windows 10 Mobile não estava morto pois não haveria mais suporte para Minecrafat ? tenho certeza que li isso aqui neste site mesmo ? será que eu confundi ?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Ela continua trabalhando no W10M... isso não é novidade, só para alguns aqui que não.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Não existe no Brasil... É diferente. E não é argumento do fim do W10M só pq não existe no Brasil ou qualquer parte do mundo.
    A Microsoft já vinha dando sinais claros de não mais fabricar Lumias, logo em sequência desistiu da linha e para que, OEMs consigam disputar no mercado. Antes só se comprava Lumias, OEMs eram totalmente escanteadas. Hoje já mudou mais. A Microsoft tem de tentar acelerar a conclusão do mobile (fique à mesma altura dos outros SOs mobile) e atrair mais desenvolvedores com o Xbox, Hololens e híbridos, para quem seja possível um crescimento nos smarts.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    "Linux tem muito mais utilidade do que WM"
    Mais de 90% do mundo acha que dá no mesmo.

    Sei que falta vários apps, mas há muitas contradições em quem afirma na morte do Windows 10 Mobile. Argumentos falsos. Marketshare é um, pois não indica a morte de nada, como já mostrei. A não venda de produtos em determinado país também não. Há celulares Android que não vendem aqui, sabia? Isso não implica que morreram ou que o Android morreu (e não possui vendas tão altas tb)... Proporcionalmente há tantos programas + apps UWP para Windows em relação a sistemas Linux (que nenhum sistema deles, NENHUM, consegue chegar a 2%, pois a cota somada não ultrapassa a 3% desde que nasceu), que seria "desnecessário" o "Linux para PC", mas... assim como Android e W10M.

    Apenas não há argumentos...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pensa num povo mordido esse do tc com essa materia ikkklkkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não sou redator fake. Maioria Me conheçe e sabe quem Eu sou.. Vc eh mais um novato chato
    Chato? Só pq usa Windows e discorda de vc? Acho q o chato aqui é outro.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by marcioluiz2715 View Post
    Chato? Só pq usa Windows e discorda de vc? Acho q o chato aqui é outro.
    Chato por Me chamar de redator fake e ser sem noção de chamar os outros de mongoloide. Dizendo que redatores tem contas fales por não gostar de wp.. Como se não gostar de WP fosse uma coisa dificil de achar uma pessoa assim.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Chato por Me chamar de redator fake e ser sem noção de chamar os outros de mongoloide. Dizendo que redatores tem contas fales por não gostar de wp.. Como se não gostar de WP fosse uma coisa dificil de achar uma pessoa assim.
    Agora então me responda: O que vc e outros que não gostam do WM iram ganhar com a queda do sistema?

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by marcioluiz2715 View Post
    Agora então me responda: O que vc e outros que não gostam do WM iram ganhar com a queda do sistema?
    Já passou pela sua cabeça de que quem não gosta do WP/WM são os fans que usavam o sistema que foi abandonado pela MS?! Cara Eu usava Lumia, foi justamente a lerdeza da MS que Me fez pegar raiva. Ou seja não ganhamos nada, mas acaba essa novela da MS fazer os outros de bobo com promessas que ela não cumpre

  21. #81

    Oi, humanos! Quando eu tento logar ou até mesmo quando não logo minha conta no Minecraft Windows 10 Mobile, a tela fica preta e eu não consigo fazer nada. A causa disso é porque meu celular pode ser "ilegível"? Obrigado pela atenção!