LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Recebo muito mulherada nessa Snapchat...
    Não só mulher mais todos jovens, eu mesmo sou um dos q uso muito o snap s não troco ele pelo insta stores q trava muito os vídeos não

  2. #62
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Não só mulher mais todos jovens, eu mesmo sou um dos q uso muito o snap s não troco ele pelo insta stores q trava muito os vídeos não
    Sim , é verdade.. campeão que o Snapchat tem..

  3. #63
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Com essa de status no whatsapp, snapchat tá fudido

  4. #64
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Yes , único problema Snapchat suca bateria...
    Isso é do passado ele agora tá mais equilibrado agora a em internet móvel ele consume muito isso sim

  5. #65
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , é verdade.. campeão que o Snapchat tem..
    Eu acho desnecessário o insta stores no Instagram e agora no WhatsApp pior ainda, tava vendo q essa nova ferramenta não foi muito bem recebida não no WhatsApp

  6. #66
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Com essa de status no whatsapp, snapchat tá fudido
    Não acho a o do WhatsApp vai fuder com o snap o insta stores do Instagram mesmo sendo horrível pq trava muito os vídeos tem mais forças, mas o snap ainda tem seu poder os filtros animados tem muita fama e isso o insta stores não tem

  7. #67
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eu acho desnecessário o insta stores no Instagram e agora no WhatsApp pior ainda, tava vendo q essa nova ferramenta não foi muito bem recebida não no WhatsApp
    Sim , instagram é WhatsApp copiou do Snapchat... O dono do facebook descobriu é impressionou que o Snapchat são campeão dos jovens que o mais usa snaptchat..

  8. #68
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Não acho a o do WhatsApp vai fuder com o snap o insta stores do Instagram mesmo sendo horrível pq trava muito os vídeos tem mais forças, mas o snap ainda tem seu poder os filtros animados tem muita fama e isso o insta stores não tem
    Só esperar pra ver, tem coragem até de apostar que o snapchat vai cair no esquecimento

  9. #69
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , instagram é WhatsApp copiou do Snapchat... O dono do facebook descobriu é impressionou que o Snapchat são campeão dos jovens que o mais usa snaptchat..
    Os famosos tbn usam muito o snap pq tem iPhone e os seguidores q não tem iPhone ficam pedindo pra ele postarem no insta stores e os pobre não sabem oq fazem kk

  10. #70
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Os famosos tbn usam muito o snap pq tem iPhone e os seguidores q não tem iPhone ficam pedindo pra ele postarem no insta stores e os pobre não sabem oq fazem kk
    kkkkkkkkkk

  11. #71
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Só esperar pra ver, tem coragem até de apostar que o snapchat vai cair no esquecimento
    Cair ele pode cair mais ser esquecido não agora, ele ainda tem muita forças e os famosos usam ainda pq tem iPhone, eu mesmo odeio o insta Store pq não dependendo da internet e quantidade de história os vídeos não carregam e ficam travando o do WhatsApp preciso nem falar aquilo é desnecessário

  12. #72
    Quote Originally Posted by Willianxd98 View Post
    A perda dos usuários é devido a péssima qualidade do aplicativo no sistema Android. Alguns problemas foram resolvidos só nas últimas semanas (só dar uma lida no subreddit do Snapchat e do Android). Tem gente com Nexus 6P, Galaxy S7, e outros flagships falando que o app trava. Qualidade de fotos é péssima, porque o Snapchat tira um screenshot, basicamente, da foto - só olhar na galeria os detalhes da imagem e notar que a resolução é equivalente a da tela; temperatura fica nas alturas, porque o aplicativo deixa as duas câmeras abertas, mesmo quando não estão sendo utilizadas; bateria vai pro pau, por falta de optimização, e assim por diante. Se alguém com um FLAGSHIP reclama do app, imagine alguém com um celular de entrada, ou um midrange.
    No meu aparelho, eu tiro a foto, aplico o filtro, mas ele não manda pras minhas histórias de jeito nenhum. Então desisti do Snap e fui pro Instagram

  13. #73
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Errado, Snap. A perda de usuários foi causada pelo Stories do Instagram.
    Se ele funcionasse bem em todos os aparelhos ng estaria migrando
    gustavo tcherere

  14. #74
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Cair ele pode cair mais ser esquecido não agora, ele ainda tem muita forças e os famosos usam ainda pq tem iPhone, eu mesmo odeio o insta Store pq não dependendo da internet e quantidade de história os vídeos não carregam e ficam travando o do WhatsApp preciso nem falar aquilo é desnecessário
    kkkkkk

  15. #75
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    A coisa aperto pro snapchat, quando instagram entro na treta além de ter um alcance maior da para salvar a foto de imediato na hora sem precisar ficar salvando a parte, coisa que no snapchat não consigo mais no meu s7 sem ter que ficar printando .... já o do whatsapp não boto muita fé não e o do facebook o tal de flash vixi aquele tá abandonado as mosca

  16. #76
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Ja era pro Snapchat, vai ser só Mais um em meio de tantos stories que o Facebook criou.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Aonde eles colocaram a culpa no sistema Android? Eles que fizeram atualizações para o Android que resultaram em muitos bugs e assumiram isso... Título da notícia mentiroso e clickbait

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Snap pra android é uma merda mesmo. O app tem desempenho vergonhoso e a câmera fica uma merda

  19. #79
    Ah é?? E porque o Instagram roda tão bem?? HUAHAUHAHUA desenvolvam direito, meus caros

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ja era pro Snapchat, vai ser só Mais um em meio de tantos stories que o Facebook criou.
    Falo td kk. Facebook tah dando o troco neles, pq n vender kkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    73
    #partiuvala

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    Independentemente de quem errou, é fato que o Snapchat sente a snapzação dos apps do Facebook Inc. Se não se cuidar, e se renovar (não criando aqueles "óculos inovadores"), será o novo Vine.

    Ainda tem gente que quer dizer que ela não sentiu o baque (até antes dessa matéria). Antes só se falava de Snapchat: a rede social dos jovens, agora... cri-cri-cri kkkk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Vendo comentários de pessoas dizendo que o app do Snapchat para Android é malfeito e tudo mais (ou melhor menos kkk). Ué, não o sistema dos apps perfeitos? Tudo lá é PREMIUM. Apps insuperáveis. kkkkkkk Só cai nessa piada quem nunca usou/usa Android. O que não falta é reclamações. Não sei de onde tiram essa historinhas de conto de fadas. Deve ser do mesmo lugar que diz que o Windows para smartphones morreu, mas continua em desenvolvimento, recebendo updates de apps...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Independentemente de quem errou, é fato que o Snapchat sente a snapzação dos apps do Facebook Inc. Se não se cuidar, e se renovar (não criando aqueles "óculos inovadores"), será o novo Vine.

    Ainda tem gente que quer dizer que ela não sentiu o baque (até antes dessa matéria). Antes só se falava de Snapchat: a rede social dos jovens, agora... cri-cri-cri kkkk
    Foi uma moda que passou ....Ou que está passando

  25. #85
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Vendo comentários de pessoas dizendo que o app do Snapchat para Android é malfeito e tudo mais (ou melhor menos kkk). Ué, não o sistema dos apps perfeitos? Tudo lá é PREMIUM. Apps insuperáveis. kkkkkkk Só cai nessa piada quem nunca usou/usa Android. O que não falta é reclamações. Não sei de onde tiram essa historinhas de conto de fadas. Deve ser do mesmo lugar que diz que o Windows para smartphones morreu, mas continua em desenvolvimento, recebendo updates de apps...
    Cara... o Windows Mobile morreu mesmo. Sai desse barco.

  26. #86
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    WhatsApp já colocou esse recurso, Insta tbm, Messenger não sei, Line, Vine, Wine, Rine, seja lá o que tiver mais, tbm pode colocar, e aí, Mané? Vai super valorizar seu app ainda? Fazendo doce para não expandir, arrogância top, achando que as ações sempre subiriam? Vai tomar ré...
    Sempre tive antipatia por este app, agora mesmo só rindo da cara do CEO merda que tem. Quem viu a entrevista dele na internet, sabe o quanto o cara é um boçal sem tamanho. Se depender de mim, morre desgraça...

    Perdendo usuários e culpando o SO, claro, fácil assim.
    Kkkkkk. Vai vingar os ex-usuários do Windows Phone...

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Vendo comentários de pessoas dizendo que o app do Snapchat para Android é malfeito e tudo mais (ou melhor menos kkk). Ué, não o sistema dos apps perfeitos? Tudo lá é PREMIUM. Apps insuperáveis. kkkkkkk Só cai nessa piada quem nunca usou/usa Android. O que não falta é reclamações. Não sei de onde tiram essa historinhas de conto de fadas. Deve ser do mesmo lugar que diz que o Windows para smartphones morreu, mas continua em desenvolvimento, recebendo updates de apps...
    Cara não eh a toa que o snap está indo pro ralo, Receber updates e de apps android também recebe. Vc eh tão bobo que nem snapchat tem pro wp e lá vem Vc querer ser o sabichão criticar algo que nem tem no wp

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Desde que eu instalei o Snapchat no meu celular há alguns anos atrás, nunca vi tantos travamentos, acho que isso nunca vai ter fim! está perdendo usuários para o Instagram porque eles são mais do que apenas snaps, isso é apenas uma adição ao app, que sempre será uma rede social para o compartilhamento de fotos e pequenos vídeos!

  29. #89
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Kkkkkk. Vai vingar os ex-usuários do Windows Phone...
    Nada, Eu uso iPhone desde o 3G, 3GS, 4S, pulei o 5 e peguei o 6, mas a dois anos que entrei junto nos Lumias, agora mesmo tenho um 950. A minha antipatia vem da entrevista do CEO. O cara é muito mala. E também do app, que convenhamos, está longe de ser algo top. Eu não curto modinha, se tenho algo da moda não é por moda e sim por necessidade. Digo isso pois tem gente que acha que pelo fato de eu ter iPhone estou sempre na moda. Nada a ver, uso pois é bom mesmo. E estou gostando muito do 950 com W10 oficial, é outra realidade de SO, muito legal.

  30. #90
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    kkm entao pq nao vai pro windows mobile ja que ta reclamando tanto?