LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mais um ano ao menos precisando da tv para ver video em 4K... Kkkkkkkkk


  2. #122
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Esperamos que esse chipset gerencie melhor a bateria, pois provavelmente a quantidade de mAh não irá aumentar muito.
    Todo ano falam isto...

    Queria ver o s7 fazer 2h mais de tela que o s6 com os mesmos 2500 mAh.
    Com 3000 vai durar mais mesmo.

  3. #123
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Provavelmente
    Não vai..

  4. #124
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Em abril de 2015 a Samsung recuperou o titulos de maior fabricante de smartphones do planeta, em maio de 2016 ela se tornou a maior fabricante de smartphones do EUA batendo a Apple no seu próprio país, é como diz o ditado, contra fatos não há argumentos...
    Vendeu mais ppois tem tranqueira barata que faz alegria do povo, vide j5..

    Quero ver ganhar da Apple só com S e Note

  5. #125
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pior é ter 2 modelo do Plus.

    Uma com a tela de cantos redondos como o LG G6.

  6. #126
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Vazamentos... Criar expectativas como estratégia de marketing...

  7. #127
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pior é ter 2 modelo do Plus.

    Uma com a tela de cantos redondos como o LG G6.
    Não vai ter 2 modelos, a tela vai ser de 6,2 polegadas com os cantos redondos, porém isso cai para 6,1 se "cortarem" um retângulo comum da tela, não leu a matéria?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Então Vc usa aquelas calças fraldão.. Cara minha mulher tem um Mi Max e em calça esporte fino e social fica aquele trambolho no bolso.
    Como fica não importa e muito menos se fica bonito ou feio... importa que cabe.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tá todo mundo muito confiante nessa bosta de etapas de controle de qualidade das baterias, mas vou rir muito quando vier o primeiro caso de explosão do S8.
    Casos esporádicos tem de vários aparelhos... e os iphone são os que mais tem diga-se... e certamente vai ter com o s8 tbm.


  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Casos esporádicos tem de vários aparelhos... e os iphone são os que mais tem diga-se... e certamente vai ter com o s8 tbm.
    Iphone explode mais, tá certo...

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Então é esta a grande revolução celular, o tal aparelho que vai mudar a industria movel outra vez bla bla bla? Pois o que vejo é apenas evolução tecnológica natural nos flags de qualquer marca. Nada mais. Não passa de um S7 com update de hardware 2017 e mto provavelmente componentes reciclados do note. Lá está, evolução é para todos, revolução é só para poucos. Parabéns pela cor.
    O iPhone 7 foi o quê amigão? Quando ele tiver carregamento turbo, NFC, leitor de íris, bateria descente bordas menores além de uma tela amoled de grande resolução aí quem sabe ele chegue ao patamar dos flagships android. Essa de viver enaltecendo a segurança de um sistema pelado de recursos como único diferencial da maçã já deu o que tinha que dar...

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Gostei. Só não entendi o povo reclamando de ''só'' 4 GB de Ram

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Vem pro papai!

  14. #134
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    O iPhone 7 foi o quê amigão? Quando ele tiver carregamento turbo, NFC, leitor de íris, bateria descente bordas menores além de uma tela amoled de grande resolução aí quem sabe ele chegue ao patamar dos flagships android. Essa de viver enaltecendo a segurança de um sistema pelado de recursos como único diferencial da maçã já deu o que tinha que dar...
    Percebo que não saiba do que estou falando, em 2007, provavelmente vc não era nascido. Quanto a turbos e intercoolers, tb percebo a significância que isso possa ter para si, eu pessoalmente valorizo outras características num aparelho que uso diáriamente. Quanto ao sistema android, náo contribuo para o grande irmão google (alfabeth), cada um sabe o que faz com a sua vida e a minha não a vendo dessa maneira. É bom ter uma App (le) store, não é mesmo? O i7 não foi revolução, mas depois da tragédia com o note7 e outros galaxys, eu esperava mais e melhor. Sou mais exigente, só isso.

  15. #135
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Percebo que não saiba do que estou falando, em 2007, provavelmente vc não era nascido. Quanto a turbos e intercoolers, tb percebo a significância que isso possa ter para si, eu pessoalmente valorizo outras características num aparelho que uso diáriamente. Quanto ao sistema android, náo contribuo para o grande irmão google (alfabeth), cada um sabe o que faz com a sua vida e a minha não a vendo dessa maneira. É bom ter uma App (le) store, não é mesmo? O i7 não foi revolução, mas depois da tragédia com o note7 e outros galaxys, eu esperava mais e melhor. Sou mais exigente, só isso.
    Alphabet.

  16. #136
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Brenno14 View Post
    Gostei. Só não entendi o povo reclamando de ''só'' 4 GB de Ram
    4 GB já tem no s7/s7Edge, agora novo Galaxy s8/s8+ tem que ser de 6 GB ou 8 GB que está preste a chega os mostros

  17. #137
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara quem usa calça sport fino e social sou Eu. Minha mulher usa saia e vestido.. Mah oh camarada sem noção Vc.
    Cara, mulher pode pegar qualquer tamanho dos smart porque tem bolsa p/ usar, imagina os homens só usa Jeans...

  18. #138
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    5.5k aqui no brasil
    Talvez chegue perto disso mesmo kkkk

  19. #139
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    4 GB já tem no s7/s7Edge, agora novo Galaxy s8/s8+ tem que ser de 6 GB ou 8 GB que está preste a chega os mostros
    Exato

  20. #140
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Brenno14 View Post
    Gostei. Só não entendi o povo reclamando de ''só'' 4 GB de Ram
    Pois na China vai ter versão de 6

  21. #141
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não vai ter 2 modelos, a tela vai ser de 6,2 polegadas com os cantos redondos, porém isso cai para 6,1 se "cortarem" um retângulo comum da tela, não leu a matéria?
    Só por causa do g6, que triste

  22. #142
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    O iPhone 7 foi o quê amigão? Quando ele tiver carregamento turbo, NFC, leitor de íris, bateria descente bordas menores além de uma tela amoled de grande resolução aí quem sabe ele chegue ao patamar dos flagships android. Essa de viver enaltecendo a segurança de um sistema pelado de recursos como único diferencial da maçã já deu o que tinha que dar...
    Como a bateria é minúscula, não precisa de turbo charge

  23. #143
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eles vão trocar a matriz de pixels de Pentile para RGB oque vai tornar a tela 20% mais nítida se não me engano, se eles aumentassem a resolução nessas proporções não haveria melhorias no processamento grafico
    Agora que vai usar rgb? Kkkk

  24. #144
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois na China vai ter versão de 6
    China? Samsung e LG são origem do Sul-Coreano..

  25. #145
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Exato

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Percebo que não saiba do que estou falando, em 2007, provavelmente vc não era nascido. Quanto a turbos e intercoolers, tb percebo a significância que isso possa ter para si, eu pessoalmente valorizo outras características num aparelho que uso diáriamente. Quanto ao sistema android, náo contribuo para o grande irmão google (alfabeth), cada um sabe o que faz com a sua vida e a minha não a vendo dessa maneira. É bom ter uma App (le) store, não é mesmo? O i7 não foi revolução, mas depois da tragédia com o note7 e outros galaxys, eu esperava mais e melhor. Sou mais exigente, só isso.
    2007? Eu já estava terminando a faculdade quando o saudoso Jobs mostrou o iPhone pro mundo e não nego de forma alguma que o touchscreen mudou a forma como interagimos com telefone, eu digo o touch pq na época enquanto o iphone tinha esse grande diferencial era pífio em várias outras tecnologias como conectividade pois não tinha sequer 3G, a câmera era um lixo e nem sequer flash tinha numa época em que meu N95 já trazia uma câmera maravilhosa pros padrões da época e várias funções que o nascido smartphone da maçã ainda engatinhava, apesar de que sua interface e interação com o usuário tenham guiado o novo rumo da indústria de celulares e apontou os rumos pra outras fabricantes, e eles entenderam o recado (menos a Nokia, uma pena). Desde então a apple vem aperfeiçoando seu sistema e seu hardware de conta gotas e todo ano faz um marketing gigantesco em cima de características que na verdade são evoluções de seu próprio produto e assim tem sido entre praticamente todas as fabricantes. Chegou-se a um ponto na indústria de smartphones em que já não existe mas o que se revolucionar e inclusive a própria Apple já se tornou vítima disso a todo ano quando lança sempre mais do mesmo em relação ao iphone. O que se tem observado também é que a apple tem uma grande quantidade de consumidores que não se conformam que o iphone ficou pra trás em relação aos flagships androids e vão morrer no mi mi mi de bater sempre na mesa tecla do "esse celular é bom MAS não revolucionou a indústria" ou "o android trava, é cheio de vírus e sem privacidade, sou mais o ios". Na boa, parece dor de cotovelo, até pq eu não vi ninguém (nem a própria samsung) dizer que o S8 vinha pra revolucionar o mercado. Em relação a google coletar dados de sua localização, saiba que isso pode ser desabilitado facilmente, a escolha é sua, algo que a maçã não é tão dada.

  27. #147
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    2007? Eu já estava terminando a faculdade quando o saudoso Jobs mostrou o iPhone pro mundo e não nego de forma alguma que o touchscreen mudou a forma como interagimos com telefone, eu digo o touch pq na época enquanto o iphone tinha esse grande diferencial era pífio em várias outras tecnologias como conectividade pois não tinha sequer 3G, a câmera era um lixo e nem sequer flash tinha numa época em que meu N95 já trazia uma câmera maravilhosa pros padrões da época e várias funções que o nascido smartphone da maçã ainda engatinhava, apesar de que sua interface e interação com o usuário tenham guiado o novo rumo da indústria de celulares e apontou os rumos pra outras fabricantes, e eles entenderam o recado (menos a Nokia, uma pena). Desde então a apple vem aperfeiçoando seu sistema e seu hardware de conta gotas e todo ano faz um marketing gigantesco em cima de características que na verdade são evoluções de seu próprio produto e assim tem sido entre praticamente todas as fabricantes. Chegou-se a um ponto na indústria de smartphones em que já não existe mas o que se revolucionar e inclusive a própria Apple já se tornou vítima disso a todo ano quando lança sempre mais do mesmo em relação ao iphone. O que se tem observado também é que a apple tem uma grande quantidade de consumidores que não se conformam que o iphone ficou pra trás em relação aos flagships androids e vão morrer no mi mi mi de bater sempre na mesa tecla do "esse celular é bom MAS não revolucionou a indústria" ou "o android trava, é cheio de vírus e sem privacidade, sou mais o ios". Na boa, parece dor de cotovelo, até pq eu não vi ninguém (nem a própria samsung) dizer que o S8 vinha pra revolucionar o mercado. Em relação a google coletar dados de sua localização, saiba que isso pode ser desabilitado facilmente, a escolha é sua, algo que a maçã não é tão dada.
    Na altura era o feliz proprietário de um N90 e já era bastante feliz com o Nokia Suite. Em relação ao android, eu tive 3.. um sam gt-( não me lembro do resto); um Lg e um xperia M. Nao gostei de nenhum. Não confio na google nem para ver de restaurante. Não uso Apple por capricho, não tenho iph7, tenho um 5S de 2013, que nunca, mas mesmo nunca nunca nunca me falhou. Vc fica feliz por usar android, força companheiro, use e abuse, eu nunca mais na vida usarei tal sistema. Cada um na dua não é mesmo? Gosto da maneira como explica a sua ideia, mas infelizmente não poderiamos estar mais em desacordo. Para mim não é sequer similar, Apple é tremendamente superior à concorrência em praticamente tudo. Gosto de alguns aparelhos que infelizmente rodam android, HTC por exemplo. Deselho-lhe sorte e é sempre um prazer discutir ideias consigo.

  28. #148
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    US$ 1000 ...

    Por este preço eu ia exigir:

    Som estéreo com speaker frontal
    Display 4K HDR
    USB C
    6gb ram ( 4,4 gb livres)
    64 ou 128gb
    Câmera frontal decente
    4200 mAh
    Gorilla Glass 5 na câmera também
    2 anos de garantia
    Moldura de metal pintada na mesma cor do vidro traseiro
    Android 7.1.2 com o 10 garantido
    IconX na caixa





  29. #149
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    China? Samsung e LG são origem do Sul-Coreano..
    Sim... Vai China e Coreia vão ter o s8 6gb

  30. #150
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    parabens asus e oneplus
    fazem as pessoas acharem que 4gb de ram é pouco