LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 160
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não faz porque não quer, esse papo de vende mais flagship é furado, hoje em dias os mid-ends da Samsung ja superam o flagships da Apple. De qualquer forma ano passado SÓ O S7 bateu as vendas os iPhones por um bom tempo, o cenário esta mudando cada vez mais, o lucro da Samsung só aumenta principalmente os lucros encima das vendas dos proprios iPhones
    Bla bla bla, Apple não fabrica carroça, e o que importa é lucro, bostasung não é nada perante a Apple e pronto, pode chorar e fazer birra, ou continue nessa ilusão de cogumelos

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara quem usa calça sport fino e social sou Eu. Minha mulher usa saia e vestido.. Mah oh camarada sem noção Vc.
    A moda agora é "homem" usar calça legging, tudo por causa do gaymar, vc aderiu a moda?
    Com aquelas calça fica difícil usar um smartphone no bolso

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Pois é, o Gear VR foi uma baita decepção. Recebi o meu, baixei um monte de coisas (até comprei uns apps) e depois de um dia desinstalei tudo e joguei o Gear VR num canto (nem lembro onde está). Talvez com 4K a coisa ficasse melhor, pois atualmente a imagem é ridícula.
    Tem isso mesmo, além dos pixels visíveis, os gráficos são tão feios quanto os primeiros jogos de playstation 2, o meu VR também tá jogado, sem contar que dependendo da temperatura ambiente, ele esquentava rapidinho e tinha que parar de jogar para resfriá-lo.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    eu não sei vcs mas eu ja to de saco cheio desse @evleaks fica ''vazando'' informações dos aparelhos

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    E a bateria? Não adianta nada esse poder todo se tiver que toda hora colocar na tomada. Uso um S7 e não estou satisfeito com a vida da bateria dele. Dura um dia de uso moderado, mas se usar gps, algum jogo ou ficar na internet, a carga vai embora rapidinho.
    Esperamos que esse chipset gerencie melhor a bateria, pois provavelmente a quantidade de mAh não irá aumentar muito.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    eu não sei vcs mas eu ja to de saco cheio desse @evleaks fica ''vazando'' informações dos aparelhos
    Uai, mas por qual razão?

  7. #97
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Estava esperando uma tela 4k, para quem acha que é exagero, usando a Gear VR na tela do S7 você consegue ver os pixels.
    Eles vão trocar a matriz de pixels de Pentile para RGB oque vai tornar a tela 20% mais nítida se não me engano, se eles aumentassem a resolução nessas proporções não haveria melhorias no processamento grafico

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eles vão trocar a matriz de pixels de Pentile para RGB oque vai tornar a tela 20% mais nítida se não me engano, se eles aumentassem a resolução nessas proporções não haveria melhorias no processamento grafico
    E será que vai ser HDR como a do Note 7?

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    A moda agora é "homem" usar calça legging, tudo por causa do gaymar, vc aderiu a moda?
    Com aquelas calça fica difícil usar um smartphone no bolso
    Eu 8uso social ou sport fino. Quem eh neymar?! kkkkkkk Toh nem aí pra neymar

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    eu não sei vcs mas eu ja to de saco cheio desse @evleaks fica ''vazando'' informações dos aparelhos
    Simples eh só não ler kkkkk Tah se estressando a toa. Não gosta não veja os vazamentos e problema resolvido. A menos que Vc seja algum socio majoritario da Samsung e eh contra esses vazamentos

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu 8uso social ou sport fino. Quem eh neymar?! kkkkkkk Toh nem aí pra neymar
    Poxa, vc é um cara moderno, pensei quebra vc era um desses cara metrossexual, sempre antenado nada moda, eu não usa porquê souber um bicho do mato rústico, não consigo seguir moda.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Simples eh só não ler kkkkk Tah se estressando a toa. Não gosta não veja os vazamentos e problema resolvido. A menos que Vc seja algum socio majoritario da Samsung e eh contra esses vazamentos
    Vi nego reclamando e rindo porque a LG praticamente mostrou tudo do g6...é cada uma.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Poxa, vc é um cara moderno, pensei quebra vc era um desses cara metrossexual, sempre antenado nada moda, eu não usa porquê souber um bicho do mato rústico, não consigo seguir moda.
    Ah Eu gosto de social e sport!! Não sou de seguir moda nunca fui, as vezes raramente uso casual.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ah Eu gosto de social e sport!! Não sou de seguir moda nunca fui, as vezes raramente uso casual.
    Eu sou adepto de calça jeans e camiseta, mas de Folga é aba reta tênis camiseta Regata ou de basquete, bermudão ciclone ou similar

  15. #105
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Beleza.. mas aí pra utiliza-lo no dia a dia... A Samsung vai vender pochetes tb? Pq isso não vai caber no bolso
    O que vai se ganhar de tela, vai perder de borda. Acredito que se comparar o 5.8" com o S6 de 5.2" não deve ter quase nenhuma diferença.

  16. #106
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Bla bla bla, Apple não fabrica carroça, e o que importa é lucro, bostasung não é nada perante a Apple e pronto, pode chorar e fazer birra, ou continue nessa ilusão de cogumelos
    Maior fabricante de smartphones do planeta, maior fabricante de memórias, maior fabricante de telas Oled, maior fabricante de televisões, líder em tecnologia de produção de chipsets, segunda empresa que mais investe em pesquisa e inovação no planeta, só perdendo para a Volkswagen.

    Já a Apple, empresa que mais lucra vendendo merda a preço de ouro... Fica você com seus cogumelos

  17. #107
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    E será que vai ser HDR como a do Note 7?
    Provavelmente

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Maior fabricante de smartphones do planeta, maior fabricante de memórias, maior fabricante de telas Oled, maior fabricante de televisões, líder em tecnologia de produção de chipsets, segunda empresa que mais investe em pesquisa e inovação no planeta, só perdendo para a Volkswagen.

    Já a Apple, empresa que mais lucra vendendo merda a preço de ouro... Fica você com seus cogumelos
    E daí? Pode fabrica até charutos, mesmo assim tá atrás, e outra estamos falando de smartphone, continue nos seus cogumelos mágico

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Maior fabricante de smartphones do planeta, maior fabricante de memórias, maior fabricante de telas Oled, maior fabricante de televisões, líder em tecnologia de produção de chipsets, segunda empresa que mais investe em pesquisa e inovação no planeta, só perdendo para a Volkswagen.

    Já a Apple, empresa que mais lucra vendendo merda a preço de ouro... Fica você com seus cogumelos
    Demorou responder hein, boa pesquisa.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Beleza.. mas aí pra utiliza-lo no dia a dia... A Samsung vai vender pochetes tb? Pq isso não vai caber no bolso
    Note 5 no bolso da frente de boa...

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Eu sou adepto de calça jeans e camiseta, mas de Folga é aba reta tênis camiseta Regata ou de basquete, bermudão ciclone ou similar
    Vc eh mais descoladão.. Eu sou mais serio, minha mulher eh carioca, lá pessoal costuma usar bermuda e andar sem camisa.. quando Me viram de social ficaram encarando oh povo besta kkkkkkkkkk Até de noite lá os cara anda de bermuda e sem camisa

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Espero que sejam 2 versões de tela, uma retangular e outra com essas bordas com cantos redondos.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc eh mais descoladão.. Eu sou mais serio, minha mulher eh carioca, lá pessoal costuma usar bermuda e andar sem camisa.. quando Me viram de social ficaram encarando oh povo besta kkkkkkkkkk Até de noite lá os cara anda de bermuda e sem camisa
    Rapaz é bom demais, eu odeio calça só uso em trabalho mesmo, gosto é de tênis e sandália

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Cara quem usa calça sport fino e social sou Eu. Minha mulher usa saia e vestido.. Mah oh camarada sem noção Vc.
    kkkkkkkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Serio que vai ser 4gb de ram!?

  26. #116
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Então é esta a grande revolução celular, o tal aparelho que vai mudar a industria movel outra vez bla bla bla? Pois o que vejo é apenas evolução tecnológica natural nos flags de qualquer marca. Nada mais. Não passa de um S7 com update de hardware 2017 e mto provavelmente componentes reciclados do note. Lá está, evolução é para todos, revolução é só para poucos. Parabéns pela cor.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Então é esta a grande revolução celular, o tal aparelho que vai mudar a industria movel outra vez bla bla bla? Pois o que vejo é apenas evolução tecnológica natural nos flags de qualquer marca. Nada mais. Não passa de um S7 com update de hardware 2017 e mto provavelmente componentes reciclados do note. Lá está, evolução é para todos, revolução é só para poucos. Parabéns pela cor.
    S7 eh praticamente o Android mais rapido. Só perde pra alguns com 6 de ram quando eh pra retomar aplicativos abertos. Iphone 7 foi só uma atualização do i6.. Então nada demais

  28. #118
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    4 GB de RAM ?? WTF

  29. #119
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Murilo_costa View Post
    IP68Não era 30 min em 1 metro só ?
    30 min... 1,5m

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    4 GB de RAM, q lixo