LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Microsoft já tem primeiras compilações da Redstone 3 do Windows 10 prontas

    Próxima atualização do Windows 10 deve chegar ainda em 2017; nome comercial será revelado em breve

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    boa sorte

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Android nao atualiza todo seus aparelhos e win 10 mobile atualiza sempre mais nao agrada os desenvolvedores de apps

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Android nao atualiza todo seus aparelhos e win 10 mobile atualiza sempre mais nao agrada os desenvolvedores de apps
    Acho que não é o Android que "não atualiza". E sim empresas que tem aparelhos com Android que não atualizam.
    Enfim, as empresas não atualizam, pois Android é atualizado todo ano. Mesmo que não mude muita coisa.

    O problema são os apps.
    Sem app nada adianta.
    Tipo o Linux que não parece ser ruim, mas não tem todos programas ótimos que o Windows tem.

    E sem falar que mais de 85% dos aparelhos Lumias não tem Windows 10.
    Difícil achar o culpado, mas é o que acontece. Sendo que a MS prometeu sim atualizar. Até tem gente de usuário esperto forçar a atualização, mas vira uma bosta os aparelhos.

    Enfim, não tem empresa santa não.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A RS2 15031 está tudo redondinho pra mim.
    Só percebi que esse tanto de atualização não tá mudando nada.
    Acho que vou parar na Creators e depois quando realmente lançar a RS3 e estiver bem diferente e atrativa eu atualizo.
    Esse tanto de atualização é só pra tomar nosso tempo precioso e haja internet.

  6. #6
    Pois eu gostava era de receber a build 15031 antes de maio%uD83D%uDE1C pois ja fiz o que podia ou então sou burrito%uD83E%uDD23estou no modo fast e nada...

  7. #7
    Junior Member Julio_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Eu tive que voltar o meu Lumia para o Windows 8.1 e ele trava na build 14965.1001. Simplesmente não consigo atualizar! Ora trava em 98%, ora em 73%. Pasmem! Já travou em 100% e deixei o dia inteiro e não instalou!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Julio_Oliveira View Post
    Eu tive que voltar o meu Lumia para o Windows 8.1 e ele trava na build 14965.1001. Simplesmente não consigo atualizar! Ora trava em 98%, ora em 73%. Pasmem! Já travou em 100% e deixei o dia inteiro e não instalou!
    É por esses comentários que o haters falam mal do sistema!Seu lumia deve ser antigo e não compatível com o windows 10 mobile update anniversary!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Acho que não é o Android que "não atualiza". E sim empresas que tem aparelhos com Android que não atualizam.
    Enfim, as empresas não atualizam, pois Android é atualizado todo ano. Mesmo que não mude muita coisa.

    O problema são os apps.
    Sem app nada adianta.
    Tipo o Linux que não parece ser ruim, mas não tem todos programas ótimos que o Windows tem.

    E sem falar que mais de 85% dos aparelhos Lumias não tem Windows 10.
    Difícil achar o culpado, mas é o que acontece. Sendo que a MS prometeu sim atualizar. Até tem gente de usuário esperto forçar a atualização, mas vira uma bosta os aparelhos.

    Enfim, não tem empresa santa não.
    Sim realmente, eu uso android e o meu está estagnado na versão 5.1, tenho um lenovo k5, mas eles não atualizam!O problema do windows é os apps, mas isso está mudando espero que um dia possa ficar na mesma faixa do ios, só o tempo dirá !E tbm deu uma queda por conta de não conter aparelhos novos principalmente aqui no brasil !

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Moçambique
    Posts
    45
    Estou no Modo público desde que enfrentei problemas e voltei o 8.1, actualizei e agora com modo Release estou usando o meu Lumia perfeitamente... Danem se as actualizaçoes do Fartring cheias de bug

  11. #11
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Windows 10 Insider Preview 15042 (rs2_release) já disponível para o download.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    boa sorte
    Kkkkkkkkkkkkkkkk