LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,099
    Nunca deveria ter vendido x play 32 gigas ótimo projeto da Google....

  2. #62
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    Provavelmente deve ser o droid turbo e nao o moto maxx(variante brasileiro do droid turbo),pra ver a atenção que a lenovo vem dando na Verizon

  3. #63
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    Essa noticia me lembrou o galaxy A5 2015 falando se vai receber o nougat ou nao kkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Provavelmente deve ser o droid turbo e nao o moto maxx(variante brasileiro do droid turbo),pra ver a atenção que a lenovo vem dando na Verizon
    Sim, mas na última atualização do 6.0.1, a Lenovo atualizou primeiro modelo em 01 julho o Moto Maxx xt 1225 Br, depois de 6 meses q foi atualizar versão Maxx Americana, ou seja, seja a USA ou BR , vai sair, o update 7.0 ou 7.1.1, no grupo do Moto Maxx, Facebook, o pessoal tá muito Feliz, o aparelho chegou Android 4.4 foi pro, 5.0.2 / 6.0.1 e 7.0 e + atualizações de pach de segurança do mês!

  5. #65
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    ter um moto maxx e um aparelho galaxy não tem diferença.
    Sou um usuário do Moto Maxx, vou especificar algumas das características do Moto Maxx, Snapdragon 805, tela 2K Amoled, 5,2" , 565 ppi, 64 GB de armazenamento, 3 Gb Ram, carregador turbo 2.0, revestimento Nylon Balístico, Kvelar, lateral em volta de alumínio, Android puro, câmera 21 mpx e filmagem em 4K, slow motion, opção carregador wireless, chip nano sim, Moto ações exclusivo(comando de voz sem colocar a mão no aparelho), sensor movimento, chacoar mão, câmera aberta instantânea, foi projetado em 2014 junto com Nexus 6, e foram lançados, juntos na mesma semana, parceria Moto/Google, última antes de ir para mão da Lenovo. Preço concorrentes da época, Sony Xperia Z3, LG G4, Galaxy S5/S6, iPhone 6, chegaram preço lançamento entre 3.000 a 3.500 o Moto Maxx, sendo inclusive superior em muitos quesitos, veio por 2.199, até alguns YouTubers, da área mobile adquiriram esse telefone, Stella ( canal eu testei) entre outros, etc ..

  6. #66
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Na Apple isso está se tornando diferente já especulações de apps somente em 64Bits em tempos próximos o sistema operacional será o primeiro a mudar
    Sou um usuário do Moto Maxx, vou especificar algumas das características do Moto Maxx, Snapdragon 805, tela 2K Amoled, 5,2" , 565 ppi, 64 GB de armazenamento, 3 Gb Ram, carregador turbo 2.0, revestimento Nylon Balístico, Kvelar, lateral em volta de alumínio, Android puro, câmera 21 mpx e filmagem em 4K, slow motion, opção carregador wireless, chip nano sim, Moto ações exclusivo(comando de voz sem colocar a mão no aparelho), sensor movimento, chacoar mão, câmera aberta instantânea, foi projetado em 2014 junto com Nexus 6, e foram lançados, juntos na mesma semana, parceria Moto/Google, última antes de ir para mão da Lenovo. Preço concorrentes da época, Sony Xperia Z3, LG G4, Galaxy S5/S6, iPhone 6, chegaram preço lançamento entre 3.000 a 3.500 o Moto Maxx, sendo inclusive superior em muitos quesitos, veio por 2.199, até alguns YouTubers, da área mobile adquiriram esse telefone, Stella ( canal eu testei) entre outros, etc .

  7. #67
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sou um usuário do Moto Maxx, vou especificar algumas das características do Moto Maxx, Snapdragon 805, tela 2K Amoled, 5,2" , 565 ppi, 64 GB de armazenamento, 3 Gb Ram, carregador turbo 2.0, revestimento Nylon Balístico, Kvelar, lateral em volta de alumínio, Android puro, câmera 21 mpx e filmagem em 4K, slow motion, opção carregador wireless, chip nano sim, Moto ações exclusivo(comando de voz sem colocar a mão no aparelho), sensor movimento, chacoar mão, câmera aberta instantânea, foi projetado em 2014 junto com Nexus 6, e foram lançados, juntos na mesma semana, parceria Moto/Google, última antes de ir para mão da Lenovo. Preço concorrentes da época, Sony Xperia Z3, LG G4, Galaxy S5/S6, iPhone 6, chegaram preço lançamento entre 3.000 a 3.500 o Moto Maxx, sendo inclusive superior em muitos quesitos, veio por 2.199, até alguns YouTubers, da área mobile adquiriram esse telefone, Stella ( canal eu testei) entre outros, etc ..
    Ainda tem a bateria do Moto Maxx de 3.900 mah !

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Leafar View Post
    Tenho saudades do meu. Comprei no lançamento e me roubaram faz 6 meses. Era meu xodó. Agora to com um LG x Power de R580,00 e nem sinto mais vontade de comprar outro melhor morando nesse país. Só pra daqui a pouco ter que entregar a algum vagabundo.
    Tua história é parecida com a minha kkkkkEu tive um Note 4
    (concorrente do Moto Maxx, inclusive) por 1 ano e gostava demais dele,
    daí fui roubado e agora tenho um X Power, porque vi que é besteira
    gastar uma grana em celular pra correr risco de perder/quebrar.
    Felizmente eu tinha seguro então não foi tão grande o prejuízo. No fim
    das contas, estou mais satisfeito com o X Power, por incrível que
    pareça, pois a bateria é o aspecto mais importante pra mim em um cel (eu
    não uso jogos e apps pesados). Eu percebi que tinha uma Ferrari (Note 4) que usava pra ir na padaria (não exigia tudo o que ele tinha).

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    ter um moto maxx e um aparelho galaxy não tem diferença.
    Cara, em uso médio, quanto dura a bateria dele?

  10. #70
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, em uso médio, quanto dura a bateria dele?
    Depende de cada usuário, vou te falar a performance do meu, q inclusive veio desvinculado de nenhuma operadora, veio sem nenhum app, somente os mesmos apps da linha Nexus, limpo e até hj e muito fluido,nunca travou, e nem legs, e olha q sou um usuário exigente, bateria uso leve, algumas ligações, Whatapp, Facebook uns vídeo no wifi ou 4G lte, brilho tela 25% e stand by dura 60 horas até chegar nos 10%, agora uso moderado, internet 3G /4G ,wifi vídeos de 2 a 4 horas, navegação internet, ligação, fotos, aí ele fica perto de 24 horas, agora um usuário avançado/intenso, ele faz 9/12 horas, várias ligações, zap, Instagram, face, ligação e vídeos no Youtube direto, lembrando q tem uma tela 2K e snapdragon 805 consome muita energia.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Esse fórum é tão bugado que a mensagem vem 2 vezes kjjjjkkjkjkj
    Rs

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Os drivers para a versão nougat existem já que o Nexus 6 tem, então pode ser que receba mesmo eu achando bem difícil!

  13. #73
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Provavelmente deve ser o droid turbo e nao o moto maxx(variante brasileiro do droid turbo),pra ver a atenção que a lenovo vem dando na Verizon
    Se ela lança pra uma variante ela tem que lançar pra versão internacional, senão há uma retaliação enorme ksksksksksk

  14. #74
    Quote Originally Posted by review View Post
    Os drivers para a versão nougat existem já que o Nexus 6 tem, então pode ser que receba mesmo eu achando bem difícil!
    O Moto Maxx, e o Nexus 6, foram os últimos 2 aparelhos projeto Moto/Google q se finalizou em Novembro 2014, logo depois outros modelos lançados estavam na mão da Lenovo, até o Nexus 6 demorou para receber o update do 7.1.1, cheguou tem 1 mês,e agora vez do Moto Maxx, q inclusive desde o lançamento em todos reviews mobile teve nota avaliação entre 9.0 a 9.6, inclusive são poucos celulares q chegam nesse conceito, tech mundo, tudo celular, entre outros, afirmaram !

  15. #75
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Ainda não temos nem prints e só um cara no XDA disse que recebeu o email. Se não tivermos os prints correspondente ao que se diz, o cara só mentiu para chamar a atenção da comunidade do aparelho e os usuários que já possuíram o aparelho, como um todo

  16. #76
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Ainda não temos nem prints e só um cara no XDA disse que recebeu o email. Se não tivermos os prints correspondente ao que se diz, o cara só mentiu para chamar a atenção da comunidade do aparelho e os usuários que já possuíram o aparelho, como um todo
    Tem um usuário do fórum do Moto Maxx site Gsmarena.com q postou tem um mês, sobre a atualização do Maxx, ele disse até data q usuário final, via ott. E agora, começa a confirmação, XDA, naturalmente antes o FORCE Droid turbo 2, vai receber, e logo em seguida o Maxx, e Nexus 6, com hardware idêntico atrasou, só saiu em Janeiro, acredito q até junho, o up date esteja disponível no BR

  17. #77
    Membro Hlcpereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tem um usuário do fórum do Moto Maxx site Gsmarena.com q postou tem um mês, sobre a atualização do Maxx, ele disse até data q usuário final, via ott. E agora, começa a confirmação, XDA, naturalmente antes o FORCE Droid turbo 2, vai receber, e logo em seguida o Maxx, e Nexus 6, com hardware idêntico atrasou, só saiu em Janeiro, acredito q até junho, o up date esteja disponível no BR
    Enquanto não recerbemos prints continua sendo história e só. E outra o mesmo usuário que falou na gsm pode ser o mesmo que postou no XDA, já parou pra pensar nisso?

  18. #78
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    se ele for receber mesmo o Nougat vai ser bem interessante um modelo de 2014 recebendo Nougat enquanto varios de 2015/2016 não vão receber

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gasparoide View Post
    Como pode vc ter ele há quase três anos se ele foi lançado no final de 2014%u2026? Só vai fazer três anos no final desse ano. Tá longe se der quase. Outra coisa, como achou por esse preço no lançamento? Comprei no dia do lançamento a 2200.
    Desculpa, me perdi nas data! Comprei 19 de março de 2015 no valor de R$ 1.406,42, sobre o número do pedido 03-480652382 no submarino, 2 anos que passaram voando que me parecia 3... vida que segue...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sou um usuário do Moto Maxx, vou especificar algumas das características do Moto Maxx, Snapdragon 805, tela 2K Amoled, 5,2" , 565 ppi, 64 GB de armazenamento, 3 Gb Ram, carregador turbo 2.0, revestimento Nylon Balístico, Kvelar, lateral em volta de alumínio, Android puro, câmera 21 mpx e filmagem em 4K, slow motion, opção carregador wireless, chip nano sim, Moto ações exclusivo(comando de voz sem colocar a mão no aparelho), sensor movimento, chacoar mão, câmera aberta instantânea, foi projetado em 2014 junto com Nexus 6, e foram lançados, juntos na mesma semana, parceria Moto/Google, última antes de ir para mão da Lenovo. Preço concorrentes da época, Sony Xperia Z3, LG G4, Galaxy S5/S6, iPhone 6, chegaram preço lançamento entre 3.000 a 3.500 o Moto Maxx, sendo inclusive superior em muitos quesitos, veio por 2.199, até alguns YouTubers, da área mobile adquiriram esse telefone, Stella ( canal eu testei) entre outros, etc ..
    Pena que a câmera dele é uma merda, foco muito lento.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    De que adianta ter um hardware monstrão se daqui a 2 anos os apps vão ser incompatíveis com ele?
    Na verdade, app 32 bit pra telefone sempre vai existir.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Leafar View Post
    Tenho saudades do meu. Comprei no lançamento e me roubaram faz 6 meses. Era meu xodó. Agora to com um LG x Power de R580,00 e nem sinto mais vontade de comprar outro melhor morando nesse país. Só pra daqui a pouco ter que entregar a algum vagabundo.
    Hoje só compro aparelho usado pela olx.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Tive um achava bacana o display OLED, ele foi o primeiro a vir com tela OLED... Qualidade de imagem em reprodução de vídeo sem igual.

  24. #84
    Junior Member Beto_Castro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    O meu está com o 6.0.1

  25. #85
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    se ele for receber mesmo o Nougat vai ser bem interessante um modelo de 2014 recebendo Nougat enquanto varios de 2015/2016 não vão receber
    Basicamente dos tops de 2014, caso isso se confirme, ele será o único que fará tal façanha.
    Talvez isso seja pra se redimir do Moto G³ talvez? hehehe

  26. #86
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Essa noticia me lembrou o galaxy A5 2015 falando se vai receber o nougat ou nao kkkk
    Mas no caso do Galaxy A5 2015, a história é diferente.
    Aqui, estão falando até de soak test, já.

  27. #87
    Quote Originally Posted by edsony View Post
    pra quem achou que o Maxx era caso consumado...!!!
    Na verdade, a ideia é que era essa.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Sidney_Costa View Post
    Não. Ele recebeu somente duas atualizações. Veio de fábrica com 4.4.4, recebeu upgrade pro Lolipop 5.0.2, e depois foi direto pro 6.0.1. ele não recebeu a versão 5.1.1 do Lolipop.
    A versão 5.1 só o Droid Turbo recebeu.

  29. #89
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas no caso do Galaxy A5 2015, a história é diferente.
    Aqui, estão falando até de soak test, já.
    se realmente fosse soak test,ja teria ate prints e informando tudo como sempre foi,nao é?

  30. #90
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    Quote Originally Posted by Hlcpereira View Post
    Enquanto não recerbemos prints continua sendo história e só. E outra o mesmo usuário que falou na gsm pode ser o mesmo que postou no XDA, já parou pra pensar nisso?
    penso na mesma coisa,se não tem prints,dando novidades nenhuma,isso é mais fake do que humor,serio,cade as informações?cade os usuários soak test desse moto maxx recebendo o nougat?a lenovo so disponibilizou o OS pra uma pessoa?