LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Vai ter entrada para microSD?, vai ser possível usar o Bluetooth?, não vai mais precisar do iTunes?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Então a Samsung vai ter que mudar o esquema de placas lógicas tambem, porque ate no formato e posicionamento de bateria, ela imita a apple. Ou será que a Samsung projeta, a apple vê e lança antes...

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Então a Samsung vai ter que mudar o esquema de placas lógicas tambem, porque ate no formato e posicionamento de bateria, ela imita a apple. Ou será que a Samsung projeta, a apple vê e lança antes...
    Todo boato de iphone sai... Aí sai o mesmo para o galaxy s.
    Ai o galaxy vem em fevereiro e o iphone em setembro.


  4. #34
    Junior Member Joaovitor-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Vai ter entrada para microSD?, vai ser possível usar o Bluetooth?, não vai mais precisar do iTunes?
    Juro pra você que quando li o título da notícia falei: "Bluetooth no iPhone?!" kkkkkkk

  5. #35
    Junior Member marcosfonzar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sei...

    Bateria pequena = menor autonomia = mais recargas = menor vida útil = morte da bateria = troca de bateria = $
    Mas na vdd o que ta acontecendo nesse processo é muito mais danoso aos lucros da empresa, o de realmente não comprar o aparelho. Pessoas (eu) estão deixando de comprar o aparelho porque sabem que precisam de um celular com boas configurações e que suporte um dia todo sem recarga, e no fim das contas, acaba não incluindo o iphone na lista de possibilidades... E aí? Melhor vender baterias ou melhor vender o celular? Fica essa pergunta retórica.

  6. #36
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Vai ter entrada para microSD?, vai ser possível usar o Bluetooth?, não vai mais precisar do iTunes?
    NFC tbm. Vai poder passar arquivos direto do pc, vai ter modo manual na câmera, vai ter carregamento wireless, carregamento turbo power, bateria de longa duração, entrada 3,5 mm para fones, flash frontal, bordas menores, preço menor, IP68 de vdd, pasta no sistema, temas, outros teclados sem ser capados. Falta coisa de mais no Iphone!!!

  7. #37
    Junior Member marcosfonzar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sempre a mesma conversa... Aí chega o iPhone 8 e a grande novidade é o reajuste dos componentes internos do aparelho.
    É o que eu pensei também... Aquela de a bateria não durar 4h, durar 4h50...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Como o cara la embaixo disse, a melhor solução de problemas para o iPhone será jogar tudo fora essa bosta.

  9. #39
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Pra mim o maior problema das gerações anteriores do iPhone é o preço e não a bateria

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257

    quantos smartphones por ai não são mais finos q o iphone e tem uma bateria bem maior q ele ?? é pura falta de desconsideração com o comsumidor essa mah ridícula q eles poe no iphone é o mínimo do mínimo e quem compra q se vire pra carrega 2 ou 3 vezes por dia

  11. #41
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Acho que o maior problema é aquele carregador vagabundo que a apple empurra em cima de seus clientes.
    O fio do carregador parece ser fio de cabelo e dá pra notar que é uma coisa barata, sem qualidade. O iphone é aparelho caríssimo e vir com um acessório desse nível é um grande desrespeito da apple com seus clientes.

  12. #42
    é verdade, todos os iphones que eu tive, tiveram problema com cabo do carregador, inclusive nos últimos assim que comprei passei uma fita em volta das extremidades do cabo para não dar problema

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Acho que o maior problema é aquele carregador vagabundo que a apple empurra em cima de seus clientes.
    O fio do carregador parece ser fio de cabelo e dá pra notar que é uma coisa barata, sem qualidade. O iphone é aparelho caríssimo e vir com um acessório desse nível é um grande desrespeito da apple com seus clientes.
    Concordo...pior é o carregador do Mac que custa quase 500,00 e sofre do mesmo mal...é uma vergonha um aparelho caro ter acessórios de aparelho xing ling.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    O problema dessa merda e o preço não desempenho e tecnologia se toca

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Pode até ser verdade ter placas lógicas empilhadas, mas a refrigeração será uma merda, precisariam de um material com composição extremamente resistente e finos, que não fossem condutores, usar tecnologia de microsolda e que não esquentassem com facilidade. Onde isso?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    O maior problema não era o itunes?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    melhora UM POUCO a bateria e coloca mais app que drenam mais bateria... No fim das contas acaba dando na mesma ¬¬

  18. #48
    Junior Member IgorIanques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Robson_Souza View Post
    é verdade, todos os iphones que eu tive, tiveram problema com cabo do carregador, inclusive nos últimos assim que comprei passei uma fita em volta das extremidades do cabo para não dar problema
    Só verdades... o maior problema é o cabo. Todos os meus iPhones eu tive de colocar uma mola no cabo, o atual, veio mais resistente e não coloquei, e, parece que não vai estragar, todavia, nunca se sabe. rsrs

  19. #49
    Junior Member IgorIanques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    quantos smartphones por ai não são mais finos q o iphone e tem uma bateria bem maior q ele ?? é pura falta de desconsideração com o comsumidor essa mah ridícula q eles poe no iphone é o mínimo do mínimo e quem compra q se vire pra carrega 2 ou 3 vezes por dia
    Eu carrego uma vez ao dia, no máximo duas quando jogo muito. Uso muito o aparelho.