LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,713

    Problema reduzido em 80%: iOS 10.2.1 inclui reparo para bug de bateria nos iPhones 6

    Uma correção para o problema de bateria do iPhone 6 foi enviada na atualizaçao de software da Apple

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Nem sempre atualizar melhora o celular. Meu iPhone 6s plus está no ios 9.1.2 esta perfeito. Com jailbreak rodo tudo nele. Nao atualizo pois sei que atualizações são para aparelhos novos. Saiu um novo não atualize mais. Fiz isso nos iphones 3g, 4s e 6s sempre usando o ios antigo com jailbreak

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Nem sempre atualizar melhora o celular. Meu iPhone 6s plus está no ios 9.1.2 esta perfeito. Com jailbreak rodo tudo nele. Nao atualizo pois sei que atualizações são para aparelhos novos. Saiu um novo não atualize mais. Fiz isso nos iphones 3g, 4s e 6s sempre usando o ios antigo com jailbreak
    Concordo, tive um iPhone 6 e fiz Jailbreak a absolecência programada da Apple é absurda.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66

    Pensei que o IOS não tivesse bugs, em suas atualizações!!!

  5. #5
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    o 6s depois q atualizei deu tantos problemas que tive que vender pra diminuir tanta dor de cabeça

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by happer View Post
    Pensei que o IOS não tivesse bugs, em suas atualizações!!!
    Pensou errado. Todo mundo sabe que tem, depende da sorte algumas ficam boas e outras não. Parece até as builds do WM

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Nem sempre atualizar melhora o celular. Meu iPhone 6s plus está no ios 9.1.2 esta perfeito. Com jailbreak rodo tudo nele. Nao atualizo pois sei que atualizações são para aparelhos novos. Saiu um novo não atualize mais. Fiz isso nos iphones 3g, 4s e 6s sempre usando o ios antigo com jailbreak
    Concordo com você mais o iOS 10 ainda sim é aceitável pro 6s que hoje se encontra com minha esposa já o iOS 11 este deixa quieto, sobre o jailbreak estou usando um funcional do todesco no iOS 10.2, o jailbreak atual enfim reduziu os bugs e a loja cydia está bem compatível (já era hora)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Pensei que iPhone era perfeito,para quem defende.

  9. #9
    Junior Member Raffael_Weed's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu iPhone 5 agora deu desligar em 12% 20% aí coloco pra carregar ele liga e retorna na porcentagem que parou, meu esta atualizado no 10.2.1 e só liga quando eu ponho na tomada, não sei mais o que fazer, se troco bateria ou vou a assistência já que o meu iPhone nao tem mais garantia .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O meu começou agora a ter esse problema, com 20% ele desliga e quando colocado para recarregar inicia nessa porcentagem. reiniciei ele de fabrica e mandei um twitter para o suporte da Apple, meu iPhone é o 6, mas esta com menos de 1 ano de uso.

  11. #11
    Junior Member Cris_Previato's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 está com bug no e-mail e na bateria