LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Fotos dos Leitores #143 — Xiaomi Mi 5 mostra quem manda

    Xiaomi está de parabéns nesta edição das Fotos dos Leitores. Na centésima quadragésima terceira competição na coluna mais bonita da internet, uma imagem retirada com a câmera do Mi 5 foi a mais votada por vocês, queridos amigos que acompanham o TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Votei na 2. Mais bonita

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Foto 2 chuto que foi tirada com o iPhone 7 Plus

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Foto 2 chuto que foi tirada com o iPhone 7 Plus
    Iphone 6s

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Iphone 6s
    Né não. O 6S tiraria una foto melhor kkkkk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Caraca, Yuri sempre detonando

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Essa semana não está muito empolgante não, fotos muito parecidas no estilo.

  8. #8
    Junior Member Anderson-Xerox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    A foto ganhadora tava nas dos iPhones kkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Votei na primeira porque as outras não estão lá essas coisas.

  10. #10

    Obviamente a borboleta vai ganhar. Mas so qeria dizer qe meu 930 fotografa borboletas com mais nitidez.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Obviamente a borboleta vai ganhar. Mas so qeria dizer qe meu 930 fotografa borboletas com mais nitidez.
    Pois eh poderia tirar e postar.. falar não resolve. Tem tempos que Lumias não ganham e são bons

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dalles View Post
    Caraca, Yuri sempre detonando
    Opla Valeuu Dalles !!

  13. #13
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Estou atualmente com um Xiaomi MI 5, e tinha anteriormente um Lumia 930, ainda prefiro a câmera do Lumia. Porém o Xiaomi dispõe de melhores recursos fotográficos...

  14. #14
    Na boa, tenho um MI5 e acho as foto dele em ambiente escuro um lixo!!! De resto o aparelho é muito bom, mas a câmera no escuro não vale nada.

  15. #15
    Junior Member Yuri_Rosas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Na boa, tenho um MI5 e acho as foto dele em ambiente escuro um lixo!!! De resto o aparelho é muito bom, mas a câmera no escuro não vale nada.
    Se souber configurar o ISO e a exposição.....

  16. #16
    Mesmo que a foto 1 ganhe, eu gostei bastante da foto 3 :v
    Slá, adoro essas fotos que a água corre cristalina sobre as pedras

  17. #17
    Quote Originally Posted by Yuri_Rosas View Post
    Se souber configurar o ISO e a exposição.....
    Nao vou configurar ISO e exposição a cada vez que for tirar uma foto... minha mãe tem um Moto g4 plus, peguei o cel dela e tirei uma foto num ambiente sem luz(dentro do quarto) e fiz a mesma coisa com o MI5, a foto do MI5 ficou um completo lixo!!! A do Moto G4 Plus até que ficou razoável. Não sou de estar configurando nada pra foto p uso diário, não pra fazer foto de concurso de foto mais bonita... Camera MI5 em ambiente escuro é totalmente decepcionante e me lembro de ter visto uma matéria sobre o MI5 aqui no TC sobre a camera e meteram o pau no que diz respeito a ambientes escuros!!!!

  18. #18
    Junior Member Lucas_Jaredi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Aí n tem nada que realmente mostra a melhor fotografia, mas sim o melhor local, lugar, e ambiente. Tira todas no mesmo lugar pra ver, tanto faz n dá pra ver a diferença.

  19. #19
    Junior Member Bruno_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Nao vou configurar ISO e exposição a cada vez que for tirar uma foto... minha mãe tem um Moto g4 plus, peguei o cel dela e tirei uma foto num ambiente sem luz(dentro do quarto) e fiz a mesma coisa com o MI5, a foto do MI5 ficou um completo lixo!!! A do Moto G4 Plus até que ficou razoável. Não sou de estar configurando nada pra foto p uso diário, não pra fazer foto de concurso de foto mais bonita... Camera MI5 em ambiente escuro é totalmente decepcionante e me lembro de ter visto uma matéria sobre o MI5 aqui no TC sobre a camera e meteram o pau no que diz respeito a ambientes escuros!!!!
    O modo manual da camera ta ai pra isso. Não se pode dizer que algo é lixo por não saber configurar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Lucas_Jaredi View Post
    Aí n tem nada que realmente mostra a melhor fotografia, mas sim o melhor local, lugar, e ambiente. Tira todas no mesmo lugar pra ver, tanto faz n dá pra ver a diferença.
    É verdade

  21. #21
    Quote Originally Posted by Bruno_Rocha View Post
    O modo manual da camera ta ai pra isso. Não se pode dizer que algo é lixo por não saber configurar.
    Compara a porra das câmeras de todos os tops de linha.... em todas as situações possíveis e principalmente em ambiente escuro... a câmera do MI5 perde para todos e ate p intermediários(ambiente escuro)... é lixo sim igual esse seu pensamento de MERD@!!! Minha critica é para modo automático como acontece na maioria das fotos tiradas por todo mundo, modo manual precisa de tempo e paciência para tirar e acontece em situações especiais.
    Last edited by CEduardoSilveira; 02-26-2017 at 08:04 PM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Obviamente a borboleta vai ganhar. Mas so qeria dizer qe meu 930 fotografa borboletas com mais nitidez.
    Como sabe se o fotógrafo não aplicou zoom?

  23. #23
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Bruno_Rocha View Post
    O modo manual da camera ta ai pra isso. Não se pode dizer que algo é lixo por não saber configurar.
    lixo é a opinião de quem não entendeu o ponto de vista do cara... em nenhum momento ele falou que não sabe usar e sim deixou claro nos textão que não ira perder tempo ajustando para ter um melhor desempenhoo aparelho tem sim que demonstra fotos rasoaveis no modo automatico o modo manual já é para pessoas que querem uma imagem com mais detalhes e tem tempo para isso

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Dane se a câmera,não sou de tirar fotos...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Compara a porra das câmeras de todos os tops de linha.... em todas as situações possíveis e principalmente em ambiente escuro... a câmera do MI5 perde para todos e ate p intermediários(ambiente escuro)... é lixo sim igual esse seu pensamento de MERD@!!! Minha critica é para modo automático como acontece na maioria das fotos tiradas por todo mundo, modo manual precisa de tempo e paciência para tirar e acontece em situações especiais.
    Troca de celular cara ...

  26. #26
    Quote Originally Posted by AntSallys48 View Post
    Troca de celular cara ...
    O MI5 é um ótimo smartphone, a MIUI tbm é ótima, na minha critica apenas destaquei o ponto fraco dos aparelhos Xiaomi que é a câmera fotográfica em especial a ambientes escuros... se o top de linha é ruim imaginem os abaixo dele excetuando-se os aparelhos que vieram após ele e o 2 câmeras que talvez sejam melhores... apenas isso.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    O MI5 é um ótimo smartphone, a MIUI tbm é ótima, na minha critica apenas destaquei o ponto fraco dos aparelhos Xiaomi que é a câmera fotográfica em especial a ambientes escuros... se o top de linha é ruim imaginem os abaixo dele excetuando-se os aparelhos que vieram após ele e o 2 câmeras que talvez sejam melhores... apenas isso.
    MIUI ótima?

    Não acho

  28. #28
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    MIUI ótima?

    Não acho
    Gosto é gosto, é algo que divide opinao, eu particularmente adorei pois é muito completa, muita pessoas gostam que seja simples e funcional... Eu gosto muito da MIUI.

  29. #29
    Realmente o mi5 a noite é decepcionante... muito, muito e muito cheio de ruidos rsrsr !! Portanto a xiaomi só começou a acertar nas câmeras a partir do mi5s que vem com o mesmo sensor dos celulares do pixel os antigos nexus imx378 Sony...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Nao vou configurar ISO e exposição a cada vez que for tirar uma foto... minha mãe tem um Moto g4 plus, peguei o cel dela e tirei uma foto num ambiente sem luz(dentro do quarto) e fiz a mesma coisa com o MI5, a foto do MI5 ficou um completo lixo!!! A do Moto G4 Plus até que ficou razoável. Não sou de estar configurando nada pra foto p uso diário, não pra fazer foto de concurso de foto mais bonita... Camera MI5 em ambiente escuro é totalmente decepcionante e me lembro de ter visto uma matéria sobre o MI5 aqui no TC sobre a camera e meteram o pau no que diz respeito a ambientes escuros!!!!
    eu acho isso relativo,tipo olhe o preço que vc pagou no mi5 por esse valor qual aparelho vc conseguiria comprar aqui? os recursos que são oferecidos,a unica coisa que ele não se sai bem é na questão da câmera a noite mais nada que um app de Câmera secundário não resolva e so baixar e deixar as configurações manuais salvas, assim é só abrir o app e tirar a foto,já que o app padrão de câmera não salva as configurações manuais ele sempre reseta quando vc sai da câmera ,não acho motivo pra chamar de lixo pelo que oferece o jeito é tentar uma maneira diferente ,ate porque se vc quiser foto boa não importa em que smart vc tenha se comparar as fotos manuais com as automáticas vai ver que vc nunca na vida usou nem 50% do potencial da câmera ,se vc acha tanto o moto g4plus bom instala alguns jogos pesados ou então joga um pouco que vc vai ver aquele troço engasgar e virar uma fritadeira afinal a motorola ta trocando eles pelo moto z play por conta dos porblemas e por ai vai