LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Versões Android com atualizações fornecidas diretamente da Google?! %uD83D%uDE2E
    A Nokia andou subornando a Google, é?! hehehe
    Não vai ter muita diferença entre os Nokias e os Android Ones, por exemplo.

    Mas pera. Se vai ter atualização direto da Google, porque que ainda está com o Android 7.0? hehehe

  2. #242
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    "Finalmente temos Android em um Nokia!"
    Então, né?! Vamos fingir que o Nokia X nunca existiu e beleza! hehehe
    Esse foi um Frankenstein dos brabos agora eu não se melhorou alguma coisa no Nokia X 2.

  3. #243
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    "Finalmente temos Android em um Nokia!"
    Então, né?! Vamos fingir que o Nokia X nunca existiu e beleza! hehehe
    Nokia X foi mais um projeto pra acelerar a venda da divisão mobile pra Microsoft do que qqr outra coisa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia X foi mais um projeto pra acelerar a venda da divisão mobile pra Microsoft do que qqr outra coisa.
    Nokia x foi uma aberração pura, faz sentido o que vc diz.

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Incrível como não vê mais matérias falando de Windows 10 mobile, acho que agora não é mais zueira não , acabou mesmo , mais um sistema mobile que não vingou , fimmmmmm........

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Incrível como não vê mais matérias falando de Windows 10 mobile, acho que agora não é mais zueira não , acabou mesmo , mais um sistema mobile que não vingou , fimmmmmm........
    Nos haters vamos viver do que agora se o sistema mobile mais dahora pra zuar esta morto, morreu mais rápido do que eu esperava , estou triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki

  7. #247
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Nos haters vamos viver do que agora se o sistema mobile mais dahora pra zuar esta morto, morreu mais rápido do que eu esperava , estou triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki
    Se bem que ainda não morreu. Está agonizando, é verdade, mas até segunda ordem, ainda está vivo.
    Entendam como se estivesse "respirando com a ajuda de aparelhos". hehehe