LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 23 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 677
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Boa noite. Estou saindo de um J7 e estou pensando em pegar esse celular! Ele é bom? Irei pegá-lo por 730 reais. Vale a pena? Me falaram que a Lenovo estragou o celular.

  2. #92
    Na minha opinião, isso e bem relativo realmente não tem salto tectonológico o bastante pra que tem um moto g4 plus ou outros equivalentes, mas pra quem não tem um telefone ou esta com um telefone fraquinho que e meu caso estava com um galaxy y 2 pro acho que e uma ótima compra, se vc tem um desses aparelhos que comentei moto g4 plus ou equivalentes vale a pena esperar mais, resaltanto que o salto tecnológico nao e grande mas tem so nao vale apena pra vc que ja tem um celular muito bom como moto g4 plus comprei o moto g5 e estou muito satisfeito o sensor biométrico multifunção e uma grante inovação apesar de nao parecer câmeras são muito boa minha bateria dura o dia todo com uso medio/intenso, jogo os games Real racing 3 dungeon hunter 4 asfalt extreme fifa mobile e ate agora nao deu nenhum engasgo nenhum travamento. recomento.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Decepcionado com a bateria, com uso de jogos e conexão, pouco mais de três horas

  4. #94
    EU COMPREI UM MOTO G5 COM BASE NAS ESPECIFICAÇÕES DESSE SITE QUE INFORMAM QUE O APARELHO TEM BÚSSLA (EU DEI UM PRINT NESSA PÁGINA E COPIEI A PÁGINA TAMBÉM), SÓ QUE O MOTO G5 NÃO TEM BÚSSOLA, E ISSO ME DEIXOU MUITO IRRITADO. EU QUERO SABER COMO EU FICO? A LOJA NÃO VAI QUERER TROCAR POR POR OUTRO APARELHO, EU SEREI PREJUDICADO PELA MENTIRA POSTADA NESSE SITE? COMO FAZEMOS?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PedroHFN View Post
    Boa noite. Estou saindo de um J7 e estou pensando em pegar esse celular! Ele é bom? Irei pegá-lo por 730 reais. Vale a pena? Me falaram que a Lenovo estragou o celular.
    Aonde vai comprar por esse valor?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Não é híbrido,dois chips + cartão

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Marcelino_Verdi View Post
    EU COMPREI UM MOTO G5 COM BASE NAS ESPECIFICAÇÕES DESSE SITE QUE INFORMAM QUE O APARELHO TEM BÚSSLA (EU DEI UM PRINT NESSA PÁGINA E COPIEI A PÁGINA TAMBÉM), SÓ QUE O MOTO G5 NÃO TEM BÚSSOLA, E ISSO ME DEIXOU MUITO IRRITADO. EU QUERO SABER COMO EU FICO? A LOJA NÃO VAI QUERER TROCAR POR POR OUTRO APARELHO, EU SEREI PREJUDICADO PELA MENTIRA POSTADA NESSE SITE? COMO FAZEMOS?
    busque informações em mais de um site

  8. #98
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    busque informações em mais de um site
    SEU COMENTÁRIO SÓ FORTALECE QUE ESSE SITE AQUI NÃO É CONFIÁVEL.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlyneMedeiros View Post
    Aonde vai comprar por esse valor?
    Pelo sistema de trocas de aparelhos da OI. Cada mês que vc paga recebe uma quantia de pontos em sua conta e depois vc pode trocar esse pontos por desconto em aparelhos. E não precisa usar chip da OI(com plano)

  10. #100
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Marcelino_Verdi View Post
    EU COMPREI UM MOTO G5 COM BASE NAS ESPECIFICAÇÕES DESSE SITE QUE INFORMAM QUE O APARELHO TEM BÚSSLA (EU DEI UM PRINT NESSA PÁGINA E COPIEI A PÁGINA TAMBÉM), SÓ QUE O MOTO G5 NÃO TEM BÚSSOLA, E ISSO ME DEIXOU MUITO IRRITADO. EU QUERO SABER COMO EU FICO? A LOJA NÃO VAI QUERER TROCAR POR POR OUTRO APARELHO, EU SEREI PREJUDICADO PELA MENTIRA POSTADA NESSE SITE? COMO FAZEMOS?
    se comprou online vc tem direito de arrependimento (7 dias) mas se for logica n tem jeito alem ter vacilado em n ter perguntado ao vendedor

  11. #101
    Alguém me tira uma dúvida PORFA! O meu cel é o MOTO G primeira geração, ele ta mega ferrado. Vou comprar outro! Eu ia comprar o Moto G4 Plus mas como vejo que não tem grandes diferenças do Moto G5, to pensando em ficar com ele por causa do preço. É muito mais em conta que o MG4! So queria saber quanto ao som, se é muito baixo, porque ouvi dizer que o volume máximo ainda era baixo. E se presta MESMO porque eu tenho horror a qualquer aparelho da Lenovo rs

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Moto G4 Plus ou Moto G5?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Marcelino_Verdi View Post
    SEU COMENTÁRIO SÓ FORTALECE QUE ESSE SITE AQUI NÃO É CONFIÁVEL.
    Meu comentario fortalece que não podemos acreditar em tudo, principalmente se não vier do site da própria Motorola

  14. #104
    Quote Originally Posted by Beatriz_Quintao View Post
    Alguém me tira uma dúvida PORFA! O meu cel é o MOTO G primeira geração, ele ta mega ferrado. Vou comprar outro! Eu ia comprar o Moto G4 Plus mas como vejo que não tem grandes diferenças do Moto G5, to pensando em ficar com ele por causa do preço. É muito mais em conta que o MG4! So queria saber quanto ao som, se é muito baixo, porque ouvi dizer que o volume máximo ainda era baixo. E se presta MESMO porque eu tenho horror a qualquer aparelho da Lenovo rs
    olha o aparelho e mt bom so que na questao do som os 2 e baxim msm viu nossa que so baxissimo nao e assim tbm ele perde muito para o moto g 2 mas da pra ouvir legal

  15. #105
    G5 plus esquentam Muito ?

  16. #106
    Estou em dúvida entre o g4 Plus e o g5. Vi muita gente dizendo que o g4 dá telafantasma e esquenta. Alguém sabe dizer qual dos 2 é melhor?

  17. #107
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    g5 tem as mesmas coisas do g4 plus com vantagem de estar melhor otimizado e com android 7 de fabrica

  18. #108
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    tem a mesma Gorilla Glass 3 do g4

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Com 4 dias de uso ja apresentou Burn In.... =(

  20. #110
    Quote Originally Posted by Marcelino_Verdi View Post
    SEU COMENTÁRIO SÓ FORTALECE QUE ESSE SITE AQUI NÃO É CONFIÁVEL.
    O aplicativo maps q já vem no telefone possui bússola para telefones compatíveis, ele pede para vc fazer uma série de movimentos para sintonizar. Eu tenho o G2 e essa ferramenta funciona muito bem, acho difícil o G5 n ter essa ferramenta. O q pode ter ocorrido é o site não ter explicado corretamente e esse site funciona pelos comentários

  21. #111
    Junior Member Ednaldgalat's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um moto g5 e ele me desapontou nos emuladores, não apresentou o desempenho esperado

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Olá, Gostaria de saber se Moto G5 e G5 PLUS tem espelhamento de tela para smart tv?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Olá, alguém pode me confirmar se a expansão de memória do moto G5 vai só até 128 GB ou se vai até 256 GB, pq em alguns reviews falam que é 256 GB e em outros falam 128 GB, então fiquei na dúvida.

  24. #114
    Quote Originally Posted by RafaelaVentura View Post
    Olá, alguém pode me confirmar se a expansão de memória do moto G5 vai só até 128 GB ou se vai até 256 GB, pq em alguns reviews falam que é 256 GB e em outros falam 128 GB, então fiquei na dúvida.
    128

  25. #115
    Junior Member batangorange's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Vale a pena trocar meu J5 pelo G5?

  26. #116
    Junior Member Delux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by PedroHFN View Post
    Boa noite. Estou saindo de um J7 e estou pensando em pegar esse celular! Ele é bom? Irei pegá-lo por 730 reais. Vale a pena? Me falaram que a Lenovo estragou o celular.
    O J7 é bom?? Eu tava pensando em pegar o j7 Metal

  27. #117
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Ednaldgalat View Post
    Eu tenho um moto g5 e ele me desapontou nos emuladores, não apresentou o desempenho esperado
    Ele é um aparelho de entrada amigo, desculpe, mas... Queria oq? Um desempenho de um S7 da vida?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Gente estou na duvida entre o MOOTO G5 ou o K6 alguem tem alguma dica de qual é melhor ?
    E a camera deles , alguem sabe qual é melhor?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vin_cius_N_brega View Post
    128
    Obrigada!!! ^-^ Assim já compro o certo.

  30. #120
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mariana_Ritter View Post
    Estou em dúvida entre o g4 Plus e o g5. Vi muita gente dizendo que o g4 dá telafantasma e esquenta. Alguém sabe dizer qual dos 2 é melhor?
    Tenho g4 está com toque fantasma tenho medo que o g5 tenha o mesmo problema