LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 23 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 677
  1. #181
    Junior Member Jhenner_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PedroHFN View Post
    Pelo sistema de trocas de aparelhos da OI. Cada mês que vc paga recebe uma quantia de pontos em sua conta e depois vc pode trocar esse pontos por desconto em aparelhos. E não precisa usar chip da OI(com plano)
    Sabe se com a Tim funciona assim também ?

  2. #182
    Quote Originally Posted by Jhenner_Nunes View Post
    Carrega em trinta minutos !Eu tenho o G5 plus e t curtindo muito haha
    Voce nao esta confundindo? Esse topico aqui eh do G5 normal, nao do G5 plus.

    Queria saber se o G5 normal com o carregador turbocharger tb carrega rapido, ja q diz q ele talvez suporte.

  3. #183
    Junior Member Jhenner_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcelino671 View Post
    Voce nao esta confundindo? Esse topico aqui eh do G5 normal, nao do G5 plus.

    Queria saber se o G5 normal com o carregador turbocharger tb carrega rapido, ja q diz q ele talvez suporte.
    Ele têm sim
    O meu irmão têm o G5 normal quando a gente comprou, a gente comprou junto só que ele o G5 e eu o G5 plus e sim o G5 normal carrega rápido com o carregador turbo ! Pode confiar !

  4. #184
    Quote Originally Posted by Jhenner_Nunes View Post
    Ele têm sim
    O meu irmão têm o G5 normal quando a gente comprou, a gente comprou junto só que ele o G5 e eu o G5 plus e sim o G5 normal carrega rápido com o carregador turbo ! Pode confiar !
    Blz, muito obrigado pelo esclarecimento, adquiri um moto g5 agora, e posteriormente se desejar entao eu posso comprar um carregador quickcharge pra ele.
    Grato.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Jhenner_Nunes View Post
    Ele têm sim
    O meu irmão têm o G5 normal quando a gente comprou, a gente comprou junto só que ele o G5 e eu o G5 plus e sim o G5 normal carrega rápido com o carregador turbo ! Pode confiar !
    Então legal, vc utilizou carregador turbo charge do Moto G5 plus no outro aparelho moto g5 normal e carregou em 30 minutos? Teve diferença em tempo no carregamento do Moto G 5 plus e Moto G5 normal com carregador grande turbo 3.0? Tipo 30 minutos pro G5 então o Moto G 5 plus carregou perto dos 40 minutos?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Olá! O som dele se compara ao do moto g1?

  7. #187
    Junior Member CaioCNFranco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliana_Katharina View Post
    Pessoal, tive um moto G4 a pouco tempo e não gostei da câmera por parecer estar desfocada o tempo todo, as fotos ficam meio borrada, o moto G5 é assim também?
    Nao. Câmera excelente. Tem ferramentas boas pra melhorar a foto

  8. #188
    Junior Member CaioCNFranco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ViniciusFxF View Post
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?
    Usando gps fica bem quente. Fora isso, nao

  9. #189
    Comprei meu moto g5 e com um mês de uso do nada a tela apagou, foi pr autorizada 3 vezes seguidas, lá o primeiro diagnóstico era que tinha que reinstalar o software, depois era que o botao de ligar estava dando mal contato e ele só funcionava aberto, como vou usar um celular aberto?
    Aliás nesse exato momento estou digitando com ele aberto, então vai hj novamente para autorizada eu estou com muito ódio.
    Espero que hj eles consertam pq já estou a 3 dias sem conseguir usar o celular.

  10. #190
    Quote Originally Posted by ViniciusFxF View Post
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?
    Sim é olha que o meu só tem 1 mês

  11. #191
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Pessoal, o moto g5 tem controle separado para aumento de volume, notificações e mídia igual os Samsung's?

  12. #192
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    No começo é só os elogios que dão pro daqui a uns meses tão estrupando o aparelho em criticas vejam só %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Verdade . Tava querendo comprar ate desanimei

  13. #193
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DiegoLimac View Post
    Estou na dúvida entre comprar o Moto G5 ou Moto G4 plus. Alguém pode ajudar?
    Tenho moto g 5 ..vale a pema o mot g 4 plus .. Esse aqui auase pega fogo rofando jogos .. sem contar a camera que n consegue bom foco de perto

  14. #194
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by gustavomelopb View Post
    g5 tem bussola? Isso tá errado.
    gps

  15. #195
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ARIELSONxD View Post
    Olá! O som dele se compara ao do moto g1?
    Naoo.. nao possui som estéreo igual o " Moto g 2"

  16. #196
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by mvjamus View Post
    Pessoal, o moto g5 tem controle separado para aumento de volume, notificações e mídia igual os Samsung's?
    Nao amigo

  17. #197
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adriano Correa View Post
    EU Iria de g3 amigo, eu ia pegar um g4 depois de várias pesquisas negativas, acabei optando pelo g3, acho que o g5 tem os mesmos problema do g4, g3 e top pode pesquisar, você não vai achar ninguém reclamando dele.
    FALOU E DISSE MEU G3 era mais top qie esse 5!!!

  18. #198
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ViniciusFxF View Post
    alguem sabe me dizer se o G5 esquenta muito ?
    Simmmmm kkkkk

  19. #199
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Valmir_Souza View Post
    A bateria tem uma boa duração pessoal 30 minutos de jogo por dia 1 HR de YouTube ela dura?
    Dura 6 horas!!

  20. #200
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Kahdias View Post
    Estou na dúvida entre comprar o Moto G5 ou Samsumg J7 Prime. A configuração do J7 Prime é bem atraente, principalmente por oferecer uma memória 3 ram, uma tela 5.5, e uma bateria de 3.300. No entanto, o Moto G5 possui o Android 7 nouget, o que se torna bem atrativo tendo em vista que o do J7prime é android 6 marshmalow.

    E aí? Comprar Moto G5 ou J7 Prime??
    J7 sem duvida

  21. #201
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu vi a informação q suporta o carregador turbo e inclusive já vem nele e a versão moto g5. Plus 1.499), o moto g5 normal, vem com carregador rápido 10A, os turbos acima de 12,15, 18V geralmente só funciona nos aparelhos mais avançados ou com snapdragon mais recente da Qualcomm.
    kkk 10 A ta doido

  22. #202
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rhuzin View Post
    Nao amigo
    Obrigado

  23. #203
    Junior Member Rhuzin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by mvjamus View Post
    Obrigado
    dsclpa mvjamus , respondi na pergunta errada. tem sim 3 funcoes de ajuste notificação Midia e Alarme !

  24. #204
    tenho um X power que vou passar pra minha mãe e encomendei um G5 pra mim... vou tentar postar aqui um comparativo dos aparelhos... to a 2 meses com o X power... um amigo tem o G5... visualmente falando o X power é mais atraente ao meu ver... em um teste rápido as cameras do G5 e do x power são praticamente iguais (traseiras) a unica diferença é o foco móvel do G5 que pra quem sabe usar faz fotos com qualidade absurda (digo isso pq usava um moto G2 e algumas fotos minhas eram identicas a fotos tiradas com cameras profissionais) e claro,só saber mexer nas configurações de camera... em relação a camera frontal nem tem o que falar... G5 muito superior... o software parece ser mais fluido que o do x power... mas pra uso diario bem básico acho que os 2 se equiparam... G5 possui muito mais "mimos" como gestos, leitor biométrico e opção de dividir a tela em 2 ( dá pra ver YT e responder whats sem pausar a musica!!! ) que são coisas q vão me ajudar bastante no uso diario... meu G5 deve chegar sexta feira e pretendo fazer um teste bem bruto com ele durante o final de semana,mas pelas impressoes que tive com o g5 do meu amigo o celular parece bom em relação ao meu x power,perdendo apenas pra bateria ( uso o xpower 4 dias sem precisar carregar e as vezes até carrego outro equipamentos com o USB OTG) prometo trazer uma analise mais completa e um comparativo legal pra vcs assim q meu g5 chegar...

  25. #205
    Junior Member carlospn12's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Vale a pena comprar o Moto G5? Não digo em questão de especificação, mas de qualidade do material. Estou em dúvida entre o Zenfone 3 Max de 5,5 e o moto G5.

  26. #206
    Oi gente eu queria saber para que serve esse durinho q o motog5 tem próximo a câmera? Alguém sabe?

  27. #207
    Quote Originally Posted by carlospn12 View Post
    Vale a pena comprar o Moto G5? Não digo em questão de especificação, mas de qualidade do material. Estou em dúvida entre o Zenfone 3 Max de 5,5 e o moto G5.
    tampra traseira em aluminio,bordas bem acabadas e construção aparentemente forte... n sei do zenfone 3,mas o g5 é bem construido sim...

  28. #208
    Quote Originally Posted by Janiny_Helo_ze View Post
    Oi gente eu queria saber para que serve esse durinho q o motog5 tem próximo a câmera? Alguém sabe?
    possivelmente microfone estereo...

  29. #209
    Bom,recebi meu G5 e fiz um mega teste no celular... carreguei 100%,configurei ele todo e usei até chegar nos 20% de bateria... ai já tem 1 ponto... com aproximadamente 6horas de uso direto e umas 3 horas em standby o aparelho já estava com 20% de bateria... com meu antigo X power a bateria durava em média 3 dias usando moderadamente pra chegar nos 30% e carregava pra 100% em 30 minutos estourando... o G5 descarrega em menos tempo e pra carregar é entediante...leva em média 2 horas pra sair do 20% pro 100%...agora vamos ao comparativo e no final explico melhor pra vcs1- sistema : moto G com android 'limpo' deveria ter mais fluidez no processamento... mas no q pude perceber,pra uso diário e troca de apps fechar,abrir...usar o app e minimizar o X power se saiu melhor ( inclusive com o Q slide que é uma mão na roda pra quem precisa calcular algo rápido ou pra anotar algo) no geral o sistema do X power (na LG UI 4.0) me pareceu mais prático e rápido em alguns pontos em relação ao G5 e o G5 vem com "apps padrões da google" que são umas porcarias como o google fotos e o google musica...aconselho fortemente a baixar outros apps pra executar essas funções. no X power o teclado da LG é algo inusável (se vc usa o swype como eu) aconselho fortemente a baixar o teclado google.2- Visual: X power tem visual infinitamente mais atraente,leve e fino do que o G5... sem bordas e sem "excessos" tudo muito discreto e bem posicionado (tirando a saida de som na traseira...que estraga a qualidade do som) já o G5 tem um visual mais premium e com alumunio na traseira...de frente é horrivel,mas de traseira parece menos pior... nada mais é que um moto Z play rechonchudinho!3- Tela: X power com tela de 5.3 bem melhor pra visualizar tudo... G5 com tela 5.0 em 2017 é pequena... não compensa comprar o g5 por tamanho se vc gosta de tela grande, mas em questão de qualidade... G5 é absurdamente,mas absurdamente mesmo!!! melhor que o x power... brilho da tela do G5 sempre estável e sempre nitido,desde o menor brilho até o brilho máximo a imagem é perfeita... cores lindas,tudo perfeito... pra um display lcd é uma qualidade consideravelmente boa... já o X power só fica bom com brilho máximo...4- Desempenho: G5 leva no quesito desempenho bruto pra jogos pesados e apps pesados... porém no multitarefas parece dar algumas ligeiras travadas...nada que o usuário mais comum irá perceber... mas incomoda um pouco.5- Cameras: se vc busca camera boa,esqueça o X power... a camera traseira é usável...nada de extraordinário,mas é algo que dá pra usar...* inclusive aconselho a usa-la pra "selfies" se tiver destreza e prática pra fazer isso* já a camera frontal do x power é quase que uma VGA qndo abrimos em ambientes mal iluminados... ambas as cameras do G5 possuem ajustes profissionais manuais,camera lenta e foco manual...o que melhora qualidade da foto caso o usuário saiba usar...6- Som: G5 tem som frontal...o que é bom,mas não é o melhor som de celular do mundo... o X power é inferior em qualidade e volume e ainda tem o agravante de ter a saida de som atrás do aparelho...o que é péssimo pra ver vídeos... * ambos aparelhos vem com fones de ouvidos dos mais simples possiveis,sendo o da motorola-lenovo menos pior,mas ainda assim péssimo... aconselho fortemente a compra de fones melhores.7- bateria/ uso de bateria: X power faz jus ao nome... bateria dura tranquilamente,mas tranquilamente mesmo 2 dias de uso moderado para intenso e tranquilamente 1 dia inteiro de uso intenso...sem falar no carregador turbo que carrega numa velocidade assustadora!! já o G5 não dura 1 dia inteiro de uso intenso e não passa de 1 dia e meio de uso moderado... leva em média 2 horas pra carregar quando o X power carrega a 100% em 30-40 minutos no máximo!VEREDITO: Se vc gosta de um celular pra ver videos no YT/ netflix e não liga pra tela grande,mas se importa com a qualidade da imagem e do som... aconselho o G5,lembrando que a bateria vai descarregar rápido e depois pra carregar é complicado...Se vc prefere um celular mais "executivo" digamos assim o X power é mais bonito,mais leve e mais fino que o G5 e em torno de 300 reais mais barato... fator esse que pode ser crucial na escolha do aparelho.Se vc é viciado por fotos,abandona o X power... as cameras são ruins...principalmente a frontal... esse talvez seja o ponto mais negativo do aparelho seguido pela reclamação da bendita "gavetinha de chips e cartão SD"Se vc quer um aparelho pra usar só pro básico,sem precisar de um mega processamento de dados o X power vai te atender bem... e claro... se não quer ficar preso com carregador e com o celular descarregando durante o dia... o X power será seu novo xodó!opinião pessoal: por 527 reais o X power entrega coisas que poucos concorrentes entregam com um sistema bem fluido e bom de usar...tela tem tamanho bom apesar de pouca qualidade... bateria absurdamente potente e suficiente pra uso vários dias e com carregamento rápido... cameras e som não tão bons,mas são usáveis caso vc não se importe de postar fotos não tão boas e não queira usar camera lenta nem fuçar no modo manual... mas se vc pode/tem/quer investir +300 reais num aparelho o moto G5 supre todas essas carências,inclusive na parte de software mais atualizado ao custo de não ter uma boa bateria e nem uma tela grande,mas compensando na qualidade da imagem exibida...EU,brasileiro,estagiário e usuário "básico" de android escolheria um X power pra uso básico diário pelo valor de 527 reais... é um aparelho justo,com preço justo apesar dos "contras do aparelho" Moto G5 valeria a pena se tivesse um valor aproximado de 759 pra baixo...espero ter ajudado! quaisquer duvidas só comentar ai em baixo que na medida do possivel irei respondendo!!

  30. #210
    X Power = R$ 600
    G5 = R$ 820
    Total = R$ 1.420

    One Plus 3T = R$ 1.300 + Taxa Importacao R$ 200 total de R$ 1.500 pra um TOP melhor q S8 e Iphone 7

    http://www.********.com/cell-phones/...43.html?wid=11

    So comprar na ******** ou BangGood e esperar 30 dias, tem garantia de 1 ano.

    Se quer custo beneficio ZUK Z2 por R$ 550 reais, mais barato q X Power, tela 5" full hd, Snapdragon 800, 4 GB ram 64 GB armazenamento, Bateria 3500 Mah, carregamento rapido (quickcharge 2.5), leitor de digitais, camera mediana mas melhor q qq celular de mil reais no brasil.

    http://www.********.com/cell-phones/...34.html?wid=11

    So peca no acabamento de plastico, mas eh resistente.
    Last edited by Marcelino671; 04-29-2017 at 08:40 AM.