LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Simplesmente Foda.A LG calou minha boca.

  3. #3
    Cacete!!! Estou sem palavras. A LG calou a minha boca, fez um trabalho maravilhoso é irresistível %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Chega com tudo LG. Mas ainda estou aguardando o mega evento da Samsung.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Fez um ótimo smartphone, porém na guerra de specs vai perder feio pra Samsung, Xiaomi e etc...Pode se sair bem dependendo do preço, mas essa mania de que cada mercado merece algo abaixo dos coreanos e americanos(USA) é um saco, e vai perder mercado se repetir esse mesmo erro!

  6. #6
    Junior Member Joaovitor-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    71
    Calou a minha boca?!!! Ela enterrou a minha

  7. #7
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Nesse smart, a LG acertou.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Só o tempo dirá se não houve erros.. Mas torço pra que não haja problemas nessa geração.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pra esse ano o marketing ficou bom, vamos ver se ano que vem chega alguma coisa real LG.

  10. #10
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Tem tudo para ser um sucesso... Aguardar para ver... E espero que não venha capado para o Brasil...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Sem slow motion em 240 fps, me decepcionou em :>(

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Camera frontal de 5MP ? Abertura de 2.4? Brincadeira, né?

  13. #13
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Leonardo_Avelar View Post
    Camera frontal de 5MP ? Abertura de 2.4? Brincadeira, né?
    Megapixel não significa qualidade , do contrário os Sony de 21Mp bateria o "Galaxy S7 " e não é o que acontece já no caso do G6 a frontal tem uma lente com um ângulo maior . não podemos antecipar o julgamento sem conhecer a qualidade da câmera %uD83D%uDE0F

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Megapixel não significa qualidade , do contrário os Sony de 21Mp bateria o "Galaxy S7 " e não é o que acontece já no caso do G6 a frontal tem uma lente com um ângulo maior . não podemos antecipar o julgamento sem conhecer a qualidade da câmera %uD83D%uDE0F
    Leia direito! 5mp com 2.4 de abertura. A qualidade é péssima meu amigo. Qualidade boa sim, é do s7. 5mp com 1.7 de abertura. Se isso fosse no lg g6 ou até abertura de 1.8 ia ser muito boa a qualidade. Porém, a atual não é!

  15. #15
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    que coisa gigante, mas até que tá bonito

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Leonardo_Avelar View Post
    Leia direito! 5mp com 2.4 de abertura. A qualidade é péssima meu amigo. Qualidade boa sim, é do s7. 5mp com 1.7 de abertura. Se isso fosse no lg g6 ou até abertura de 1.8 ia ser muito boa a qualidade. Porém, a atual não é!
    Não mesmo
    a camera frontal do s7 não é essas coisas

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Leonardo_Avelar View Post
    Leia direito! 5mp com 2.4 de abertura. A qualidade é péssima meu amigo. Qualidade boa sim, é do s7. 5mp com 1.7 de abertura. Se isso fosse no lg g6 ou até abertura de 1.8 ia ser muito boa a qualidade. Porém, a atual não é!
    Câmera frontal boa é do X Performance. Humilha todas essas aí, inclusive essas que estão lançando.

  18. #18
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Leonardo_Avelar View Post
    Leia direito! 5mp com 2.4 de abertura. A qualidade é péssima meu amigo. Qualidade boa sim, é do s7. 5mp com 1.7 de abertura. Se isso fosse no lg g6 ou até abertura de 1.8 ia ser muito boa a qualidade. Porém, a atual não é!
    Nem sempre a abertura significa a qualidade do conjunto como um todo. Se o pos processamento do aparelho for bom o resultado é ótimas fotos.a câmera não trabalha sozinha meu caro .

  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Falaram que a LG só faz macaquice nos comerciais
    olha ai um normal kkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Nem sempre a abertura significa a qualidade do conjunto como um todo. Se o pos processamento do aparelho for bom o resultado é ótimas fotos.a câmera não trabalha sozinha meu caro .
    E tudo meio fake. Más megapixel é qualidade sim. Só que é preciso ter uma lente que faça a luz chegar com qualidade pra que eles trabalhem bem.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Nem sempre a abertura significa a qualidade do conjunto como um todo. Se o pos processamento do aparelho for bom o resultado é ótimas fotos.a câmera não trabalha sozinha meu caro .
    A abertura da câmera frontal é tudo sim meu caro. Pq eu fiz a crítica a câmera frontal e nao no aparelho por completo. Pra mim so pecaram na câmera frontal a qual a abertura boa é indispensável, "meu caro" %u270C

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    93
    Também vou dar o braço a torcer, o preto ficou lindo, se não fosse a câmera dupla e o logo na frente seria perfeito.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    E tudo meio fake. Más megapixel é qualidade sim. Só que é preciso ter uma lente que faça a luz chegar com qualidade pra que eles trabalhem bem.
    Pois é, vamos ver como esse g6 se comporta nas selfies. Mas acho que a única coisa boa vai ser uma imagem angular sem qualidade semelhante aos top de linha

  24. #24
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Gostei de ver, top!! acho que desta vez vai ser um sucesso...

  25. #25
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Nem sempre a abertura significa a qualidade do conjunto como um todo. Se o pos processamento do aparelho for bom o resultado é ótimas fotos.a câmera não trabalha sozinha meu caro .
    Meu filho o sensor já é pequeno, a LG vai lá e caga no mpxs, caga na lente, pos processamento nunca foi bom, fadado ao fracasso...

  26. #26
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Leonardo_Avelar View Post
    Camera frontal de 5MP ? Abertura de 2.4? Brincadeira, né?
    É 2.2 a abertura da frontal

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Avelar View Post
    Pois é, vamos ver como esse g6 se comporta nas selfies. Mas acho que a única coisa boa vai ser uma imagem angular sem qualidade semelhante aos top de linha
    Essa frontal é estranha, faz o que a traseira faz com uma lente só. Acho que na selfie normal, ela so corta as bordas da imagem, pra não ficar wide. E ainda não tem o leitor de iris integrado como era aguardado.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    que tela linda..... caprichou hein LG

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Que da hora o app da da até vontade de comprar %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 pq não todo de metal lg %uD83D%uDE29%uD83E%uDD10%uD83D%uDE29

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Sho