LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 177
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,332

    MWC 2017: Xperia XZ Premium com tela 4K HDR, Snapdragon 835 e Motion Eye

    Sony é um dos grandes nomes na MWC 2017. Suas novidades mais arrojadas acabam de ser apresentadas em um estande próprio, onde um novíssimo smartphone Android deu as caras. Trata-se do Xperia XZ Premium, modelo com tecnologias inéditas no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Nada espetacular, mais do mesmo no mercado e ainda virá com aquele preço amigável da Sony!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Tive impressào de ouvir na apresentação android 7.1

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Gostaria de 3700mAh

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Nada espetacular, mais do mesmo no mercado e ainda virá com aquele preço amigável da Sony!
    "Xperia XZ Premium é o primeiro smartphone do mundo a contar com a tecnologia 4K HDR.".... "Além disso, HDR, que vem do inglês High Dynamic Resolution, será capaz
    elevar a qualidade de exibição a um patamar jamais visto antes em
    telefonia móvel.".... "o modelo consegue gravar vídeos em câmera lenta a 960 quadros por um
    segundo, um evento cinematográfico levado às gravações feitas em um
    %u201Cpequeno%u201D aparelho. O mais novo sensor da japonesa possui 19 megapixels e
    é o primeiro do mundo com três camadas CMOS."...Nada espetacular???? Ahh deve ter samsung...

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Não fosse o SO, e consideraria muito seriamente este aparelho. Que classe de aparelho.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,206
    Anunciaram agora mas só sair bem depois do S8.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Pena que o imx400 é exclusivo..
    Sem 4K 60fps para o resto.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E reduzir essas bordas que é bom, nada.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E reduzir essas bordas que é bom, nada.
    O sensor aumentou..
    Se tira a borda tem de colocar atrás da tela. Aí fica grosso e povo reclama.
    A cam ocupa a borda quase toda.


  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E reduzir essas bordas que é bom, nada.
    Em todos sites que li ninguém reclamou do Moto G que com tela menor tem 4mm a mais que o XZ.
    Acho curioso isto.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risossss, não uso a grife que VC falou, e a linha Xperia não tem nada de espetacular mesmo fotografo e enquanto ao smartphone que uso por enquanto estou com um UMI Plus E e mudarei logo, logo para um BB Keyone aguardando o Surface Phone.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em todos sites que li ninguém reclamou do Moto G que com tela menor tem 4mm a mais que o XZ.
    Acho curioso isto.
    Ninguem reclamou daquele caminhão de bordas?! Eu fui um dos primeiros kkkkkkkkk

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em todos sites que li ninguém reclamou do Moto G que com tela menor tem 4mm a mais que o XZ.
    Acho curioso isto.
    Desculpa, mas os Moto G5 e G5 Plus se zoam por si só, um mais feio que o outro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Xperia XZ Premium é o primeiro smartphone do mundo a contar com a tecnologia 4K HDR.".... "Além disso, HDR, que vem do inglês High Dynamic Resolution, será capaz
    elevar a qualidade de exibição a um patamar jamais visto antes em
    telefonia móvel.".... "o modelo consegue gravar vídeos em câmera lenta a 960 quadros por um
    segundo, um evento cinematográfico levado às gravações feitas em um
    %u201Cpequeno%u201D aparelho. O mais novo sensor da japonesa possui 19 megapixels e
    é o primeiro do mundo com três camadas CMOS."...Nada espetacular???? Ahh deve ter samsung...
    Ele tem essa tecnologia 4K HDR, mas não funciona na pratica. Ou Vc não sabe que ele foi duramente criticado por isso?! Por ter algo que não eh usado na pratica e só serve pra aumentar o preço

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Finalmente um Sony com 4GB de RAM!!!!

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ninguem reclamou daquele caminhão de bordas?! Eu fui um dos primeiros kkkkkkkkk
    Olha no androidpit ... Nenhuma reclamação

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risossss, não uso a grife que VC falou, e a linha Xperia não tem nada de espetacular mesmo fotografo e enquanto ao smartphone que uso por enquanto estou com um UMI Plus E e mudarei logo, logo para um BB Keyone aguardando o Surface Phone.
    Surphace...

    Prepara a mochila de acampar para carregar mouse, teclado e monitor.. Kkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Olha no androidpit ... Nenhuma reclamação
    Lá o pessoal eh um pouquinho menos hater..

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,206
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Desculpa, mas os Moto G5 e G5 Plus se zoam por si só, um mais feio que o outro.
    Pois é, esse aparelhos nunca foram focados em design arrojado. Eu só sinto que o Moto Z tenha ido pelo mesmo lado embora tenha na composição um material premium.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não fosse o SO, e consideraria muito seriamente este aparelho. Que classe de aparelho.
    Se não fosse a mania da Sony de lançar em 1 em 1 minuto um aparelho top novo, eu consideraria também

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    A Sony tá precisando contratar um designer urgente.Tirando a tela LCD e as bordas enormes, o telefone parece decente.Só não esperar muito da bateria.

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risossss, não uso a grife que VC falou, e a linha Xperia não tem nada de espetacular mesmo fotografo e enquanto ao smartphone que uso por enquanto estou com um UMI Plus E e mudarei logo, logo para um BB Keyone aguardando o Surface Phone.
    Boa escolha, pensei que era um incauto utilizador samsung. Minhas desculpas.

  24. #24
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Se não fosse a mania da Sony de lançar em 1 em 1 minuto um aparelho top novo, eu consideraria também
    Verdade, quando saiu o Xperia M, comprei e muito rapidamente ficou "obsoleto".

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ele tem essa tecnologia 4K HDR, mas não funciona na pratica. Ou Vc não sabe que ele foi duramente criticado por isso?! Por ter algo que não eh usado na pratica e só serve pra aumentar o preço
    Funciona como player se conetado a uma TV 4K. Num Mac 5k os HDR´s 4K podem ser editados como faca quente em manteiga. Utilização para o consumidor comum, zero, mas para quem quer fazer edição de video (pro), serve muito bem esse celular. Eu gostei muito.

  26. #26
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Três coisas q me assusta na Sony:
    1) Preço (sem vou chutar dessa vez)
    2) Bateria pífia (mesmo com modo de economia essa tela ai vai drenar tudo rapidinho)
    3) Botão liga/desliga ter o leitor de digital (muita função para o mesmo botão, diminuindo assim sua vida útil). Tanta bordas nem pra colocar um leitor de digital dedicado!

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,206
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Funciona como player se conetado a uma TV 4K. Num Mac 5k os HDR´s 4K podem ser editados como faca quente em manteiga. Utilização para o consumidor comum, zero, mas para quem quer fazer edição de video (pro), serve muito bem esse celular. Eu gostei muito.
    Se for para ser player numa tv 4k, ela não precisaria ter essa tela e sim a capacidade de rodar os videos.

  28. #28
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se for para ser player numa tv 4k, ela não precisaria ter essa tela e sim a capacidade de rodar os videos.
    Claro que não, mas se não tiver uma TV por perto, é bom ver em 4k e cada vez existem mais streams de video em 4K, até no youtube. Pode ser que desta vez seja um lançamento a pensar até 2019 e não só para esta semana..

  29. #29
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Parei nos bordões enoooormes. Sorry Sony, but no.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    203
    Mais espera ae o snap 835 não era exclusividade para o Galaxy S8 e S8+