LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Sony XA1 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia XA1, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Ai está marcada que tem leitor de impressão digital, em um site falava que não tinha.

  3. #3
    Junior Member Lucas_Ismael's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    quando vai ser lançado no Brasil?

  4. #4
    Junior Member Edpu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasiandia de minas
    Posts
    4
    alguem sabe me informar um bom site pra importar?

  5. #5
    Junior Member Pamevm's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Acabei dw receber email da Sony q estão vendendo já

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre esse da Sony e o J7 Prime

  7. #7
    nossa q bateria horrivel q vergonha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    capas para xperia xa1https://www.capascelular.net/capas-xperia-xa1

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    capas para xperia xa1https://www.capascelular.net/capas-xperia-xa1
    https://www.capascelular.net/capas-xperia-xa1

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    capas para xperia xa1https://www.capascelular.net/capas-xperia-xa1
    [link]https://www.capascelular.net/capas-xperia-xa1[/link]

  11. #11

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Alguém sabe me informar se ele é melhor que o galaxy a5 2017? Estou na dúvida.

  13. #13
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Alguém sabe me informar se ele é melhor que o galaxy a5 2017? Estou na dúvida.
    Galaxy A5 2017 é muito superior a este Sony.

  14. #14
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Telefone absolutamente podre com mediacrap.

  15. #15
    aparelho com ótimo desempenho para sua faixa de preço, e no teste de bateria até que ele foi bem, mas a sony deveria ter colocado no mínimo uma bateria de 2600 a 3000 mah, e também o aparelho não contem um sensor biométrico, mas no geral é uma ótima opção de compra, mas não pelo preço que é cobrado por ele...

  16. #16
    Junior Member iMau's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Belém, Pa
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Alguém sabe me informar se ele é melhor que o galaxy a5 2017? Estou na dúvida.
    Ele é inferior ao a5 2017, mas é uma boa proposta mediana.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Preciso trocar de celular. Estou em dúvida entre o XA1 ou o moto z2 play. O que me sugerem? ?

  18. #18
    Junior Member Fernando_Falk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Aparelho muito bom, super rápido, câmera excelente e a bateria apesar de muitos reclamarem do seu tamanho dura tranquilamente no uso diário, quanto as bordas superior e inferior da tela pessoalmente não interferem na estética, o que é diferente quando se vê nas fotos. Resumindo, aparelho elegante e sofisticado, vale a pena o valor pago, é meu segundo Sony e não me arrependo da qualidade dos telefones da marca!!

  19. #19
    Junior Member Fernando_Falk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernando_Falk View Post
    Aparelho muito bom, super rápido, câmera excelente e a bateria apesar de muitos reclamarem do seu tamanho dura tranquilamente no uso diário, quanto as bordas superior e inferior da tela pessoalmente não interferem na estética, o que é diferente quando se vê nas fotos. Resumindo, aparelho elegante e sofisticado, vale a pena o valor pago, é meu segundo Sony e não me arrependo da qualidade dos telefones da marca!!
    Complementando, comprei o mesmo por R$1.199,00 pelo site da Ricardo Eletro.

  20. #20
    Junior Member Cesar_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Testei a câmera e realmente impressiona. Altere o iso para 1600 e tirara fotos perfeitas em movimento.

  21. #21
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Muito pouco ppi na tela...

  22. #22
    Junior Member Helena_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou indecisa entre este Sony e o Huawei p8 lite 2017, qual seria o melhor?

  23. #23
    Comprei um XA1 pela qualidade da camera MAS quando se trata da camera e da qualidade das fotos e videos tiradas pelo instagram a qualidade é ridícula!!!!!! Mesmo se eu gravar videos e tirar fotos pela camera e dps colocar no stories fica com a qualidade pior que vga. Isso acontece com mais alguém? n sei oq fazer

  24. #24

  25. #25
    Quote Originally Posted by sabrinamcpassos View Post
    Comprei um XA1 pela qualidade da camera MAS quando se trata da camera e da qualidade das fotos e videos tiradas pelo instagram a qualidade é ridícula!!!!!! Mesmo se eu gravar videos e tirar fotos pela camera e dps colocar no stories fica com a qualidade pior que vga. Isso acontece com mais alguém? n sei oq fazer
    Na verdade, a câmera frontal dele é ótima! Ele vem configurado por padrão com o efeito de pele macia. Isso deve ser bom a quem tenha espinhas, cravos e outras marcas de expressão pois há um tratamento automático forte já na tomada da foto, mas basta desabilitar para manter incríveis detalhes.

  26. #26
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Muito pouco ppi na tela...
    Tá de bom tamanho para um intermediário, não deixa a desejar para a tela de 5". A vantagem é que consome menos energia, com grandes chances de suportar o dia inteiro de carga. Mas a carga é muito lenta.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Cesar_Cardoso View Post
    Testei a câmera e realmente impressiona. Altere o iso para 1600 e tirara fotos perfeitas em movimento.
    Boa a dica! Fora o foco, as outras configurações automáticas da câmera não são tão boas quando se ajusta manualmente as opções, mas tem que entender e ter paciência para o ajuste.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Fernando_Falk View Post
    Aparelho muito bom, super rápido, câmera excelente e a bateria apesar de muitos reclamarem do seu tamanho dura tranquilamente no uso diário, quanto as bordas superior e inferior da tela pessoalmente não interferem na estética, o que é diferente quando se vê nas fotos. Resumindo, aparelho elegante e sofisticado, vale a pena o valor pago, é meu segundo Sony e não me arrependo da qualidade dos telefones da marca!!
    Também estou gostando muito. O detalhe que é um diferencial dele é a ausência da borda lateral e seu tamanho modesto. Isso dá a ele uma boa tela no final de contas, equivalente a um de 5,5" com um tamanho compacto raro que não força na digitação do teclado. A pegada dele fica ótima e as bordas dão a altura certa para pegar do bolso e para falar claramente, pois o microfone vai próximo da boca numa borda e na outra vem outro que cancela ruído. Paguei quase 1300 e com garantia!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Thiago_Palafoz View Post
    nossa q bateria horrivel q vergonha
    Aqui tá durando bem. Ele tem um gerenciador de bateria bom, a RAM dele ajuda ao suporte de seu chips etc, e para a tela dele suporta que uma beleza! Tem um modo ultra stamina, que liga o básico apenas do aparelho, nessa condição dura 5 dias! Tem um agendamento programado que, no meu caso, consigo esquecer o carregador por 1 dia.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Aspublicita View Post
    Ai está marcada que tem leitor de impressão digital, em um site falava que não tinha.
    Não tem. Mas parece que o sucessor XA2 tem.